Tine
Estou irritado, completamente irritado e o motivo da minha irritação se chama Sarawat e todas as suas "esposas".
Hoje ele tem jogo. E está todo animado e lindo jogando, correndo pelo campo, mas, droga, por que todos estão olhando para o meu marido?
Por que todos ficam gritando o nome dele? Nada disso poderia acontecer. Merda, por que eu estou tão incomodado?
Ele não é nada meu mesmo...
Ok, eu acho que eu estou apaixonado por ele, mas isso é normal. Quem nunca, né? Droga, o que está acontecendo comigo? Acho que não estou bem.
Talvez eu esteja um pouco sem noção ou, talvez, eu não esteja bem.
Será que eu estou com algum problema?
E essa história de que já nos encontramos no passado, será que algo ruim aconteceu? Será que ele sabe de tudo e não está contando? Mas por que será que ele está assim?
Droga, por que eu não consigo parar de pensar sobre isso? Devo estar com algum problema, não é possível!
– Ei, Tine – Fong chama a minha atenção. Olho para ele, tentando disfarçar o meu descontentamento. – Que cara é essa?
– Qual cara? – Falo, me fazendo de desentendido, mas falho miseravelmente ao olhar para Sarawat e todas aquelas garotas em volta dele.
– De ciúmes que você esta fazendo – ele diz e cruza os braços, olho para ele forçando uma risada.
– Está louco, isso nunca acontece! Vem, vamos embora – Falo e já começo a puxar Fong para longe dali.
– Ei, Tine? – Escuto a voz gentil de uma garota e isso força a minha parada. Fong me olha, sem entender nada, mas me recuso a dizer alguma coisa sobre isso.
– Oi – abro um sorriso para a garota e tento lembrar quem seria ela.
– Sou eu, a Nikki – ela fala e este nome é o suficiente para me dar frio na barriga. Mordo o lábio e forço um sorriso. – Você está bem? Parece estar fugindo.
– Ah, eu... – Suspiro. – Não estou fugindo, só estou pensativo.
– Eu vi você olhando para o Wat. Hmmm... Você gosta dele? – Ela me olha e seus olhos brilhavam por alguma coisa que eu não consigo identificar.
– Que? Não, está louca – minto descaradamente.
Sim, minto. Ou será que é verdade? Droga, estou começando a ficar confuso com isso. O que é afinal de contas, em? Eu não consigo pensar direito.
– Ah, que bom. É que vocês estão sempre juntos e pensei que, talvez, vocês estivessem juntos – ela segura o meu ombro e beija a minha bochecha. – Até mais, Tine.
Ela fala e sai dali praticamente correndo. Olho para Fong, ele sorri e volta a me puxar.
– Já sei o que você precisa – ele diz.
– E o que seria? – Falo e ele sorri.
– Você precisa de álcool no seu organismo para que possa finalmente fazer o que você quer de verdade – ele fala e olho para ele, pensando que, talvez, não tinha sido uma boa ideia chamar ele para cá, talvez eu devesse voltar com muita felicidade e correria.
Estou fudido.
Sarawat
Eu quero matar uma certa pessoa, mas eu realmente não sei como fazer isso, afinal eu nem sei a onde ele exatamente está. Talvez seja exagero da minha parte? Talvez, mas eu quero matar o Tine.
Minha intenção é matar ele na cama, é claro, mas ele saiu e sumiu o dia inteiro. Estou andando no apartamento de um lado para o outro, meu telefone toca e atendo rapidamente ao ver o nome que tinha ali.
– Tine? – Falo assim que atendo.
– Eiii, Watttt – ele fala com a voz arrastada – eu sou um bom garoto, não é ?
– Você só vai ser realmente se me disser onde merda você se meteu! – Digo, tentando disfarçar a minha raiva. – Você saiu para beber com quem?
– Não vou dizer. Você está com raiva de mim, é isso? Mas eu fui um bom garoto, prometo não fazer mais isso, mas eu posso ganhar o meu doce?
– Vai ganhar se me disser onde porra você está! – Ele parecia estar respirando fundo.
– No bar, mas não venha. Eu vou beber mais, ateeee cairrr e virar a Barbie borterflayyyyoooo.
Eu não entendo nada do que ele tentou falar, mas desligo e logo olho nas redes sociais do Tine e dos amigos dele até chegar em onde eles estavam.
Pego as chaves do meu carro e já vou atrás, afinal não poderia deixar algo ruim acontecer com o meu bebê.
.
.
.Chego no bar e entro, indo direto aonde Tine estava e não era difícil ver ele, já que ele estava em pé, na mesa do bar, e tinha um grupinho de pessoas ao redor dele.
Ando até ele o mais rápido possível ao notar que ele já estava sem camisa e estava dançando em cima da mesa, enquanto começava a tirar a calça.
Que porra, ele tá fazendo um striper logo aqui?
– Tine – chamo ele assim que chego perto e puxo ele para descer daquela mesa.
– Eiiii, você veio! – Ele fala e faz beiço. Seu rosto estava ruborizado e ele parecia estar fazendo manha, quando segura o meu rosto com certa força e me da um selinho. – Você é muito mal, deixou todas aquelas garotas lhe tocarem.
– O que? Eu não fiz nada disso – falo e ele morde os meus lábios, me afasto olhando para ele irritado. Quando ele começa a rir, começo a puxar ele para fora do bar.
– Você fez sim! E ficou sorrindo pra elas, fazendo charme. Eu não gosto disso, você é só meu! Pra que está fazendo charme para outras pessoas? Nem faz sentido o suficiente para isso – ele fala todo embolado, mas prefiro ignorar. Coloco ele no carro, mas ele começa a chorar.
– Tine? – Olho para ele, preocupado. – Por que está chorando, meu amor? – Falo baixo e ele funga.
– Você ama todas aquelas garotas! Aposto que já fez uma orgia com elas e não vai me querer, eu sei – ele soluça – eu não sou bom o suficiente.
– Tine, de onde tirou isso? – Olho para ele, chocado.
– EU IMAGINEI!!! – Ele grita, me empurra e fecha a porta do carro, dou a volta entro no lado do motorista. Ele estava quieto.
– Tine, eu nunca ficaria com outra pessoa por que a única pessoa que eu amo é você e não estou louco de lhe trocar – falo e espero uma resposta dele – Tine? Tine? – Mexo nele e viro a cabeça dele com cuidado, notando que ele estava dormindo.
Respiro fundo, tentando organizar os meus pensamentos e passo a mão em meu cabelo, ligando o carro para sair de lá.
......
Oiiee gente tudo bem com vocês ?
Espero que tenham gostado
Beijão
Até o próximo capítulo
revisado/betado
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Beautiful Love
Fanfiction( Concluído/revisado ♥️) Tine é fofo que por muitas vezes é perdido em seu próprio mundo, na universidade ele não passa despercebido apesar de ser muito egocêntrico ele tem as suas poucas inseguranças constantes .. ele só não esperava ser paquerado...