Tine
Me mexo para o lado na cama e me aninho mais ao meu travesseiro que, cá entre nós, está muito duro para o meu gosto, mas era tão quentinho que me fazia ficar mais próximo.
Jogo as minhas pernas por cima dele, sinto o cheiro forte do Sarawat e abro um sorriso.
Meu travesseiro tem cheiro do Wat, acho que estou passando muito tempo com ele para estar sentindo o cheiro dele aqui.
Tento me afastar do meu travesseiro, mas sou segurado por minha cintura, o que me faz abrir os olhos e descobrir que o que estava ali não era o meu travesseiro e sim Sarawat. Quase caio da cama, mas ele me impede, já que estava me segurando.
– P...pode me soltar? – Peço, quase que implorando e torcendo para que ele se afaste de mim, mesmo que o meu corpo pedisse estranhamente para ficar ali e aproveitar aqueles braços maravilhosos em volta do meu corpo. – Sarawat – tento chamar a atenção dele.
– Só cinco minutos – ele diz e se afasta de mim, se sentando e, logo em seguida, me olha com um sorriso de lado. – Vou tomar banho – ele diz e vai para o banheiro.
Respiro fundo e passo a mão no meu cabelo, me levanto e só agora noto que estou só de cueca. Pisco várias vezes, tentando entender que merda tinha acontecido ontem.
Vou até o espelho e quase caio para trás ao ver meu peito todo marcado, corro até o banheiro e abro a porta encontrando Sarawat escovando os dentes.
– Que merda você fez? – pergunto a ele.
– Eu não fiz nada – ele diz, depois de terminar de escovar os dentes. – Eu pedi e você deixou – ele fala todo inocente, tirando a própria camisa.
– E..e..e...e.. eu não lembro disso - falo tentando passar confiança, mesmo que falhasse miseravelmente .
– Então tá bom. Pode sair ou prefere tomar banho comigo? – Sarawat me pergunta e saio dali, praticamente correndo.
Fico andando de um lado para o outro do quarto, tentando lembrar o que tinha acontecido.
Droga eu não deixei, né? Por que eu deixaria? Eu não sou esse tipo de cara, eu gosto de garotas. Droga, o que esta acontecendo comigo? O que esta acontecendo com ele? Afinal de contas, isso não é a coisa mais normal do mundo, né?
Será que estou sonhando acordado? Não, perai, eu acordei .
Já sei, eu posso ter batido com a cabeça em algum lugar e não lembro!
Mas e se não for isso?
Foco, Tine, ele esta querendo mexer com a sua cabeça, ele só está brincando.
É isso! E tudo foi só um mosquito, óbvio, e eu estar sem roupas foi o calor, só isso!
– Tine – olho para onde a voz me chamava e engulo em seco, surpreso por ele esta ali tão perto de mim.
– Oi – falo rápido.
– Não vai tomar um banho ou se vestir? – Sarawat pergunta e só assim acordo para a realidade a minha frente, o que me faz sair dali praticamente correndo. Escuto a risada dele, mas não me importo, preciso lembrar do que aconteceu antes. Por que ele esta com esse sorriso esperto no rosto? Ele não sorri, então por que está fazendo isso?
Respiro fundo, tentando manter a calma, coisa que parecia ser impossível naquele momento, mas era o que eu precisava. Tomo banho e saio com uma toalha enrolada em minha cintura, enquanto secava o meu cabelo com outra.
– Ué, cadê as minhas roupas? – Pergunto e olho desconfiado para Sarawat.
– Estão lavando – ele diz simples e olho direto para ele, tentando não o mandar ir pegar as minhas roupas.
– E o que vou usar? – falo respirando fundo, tentando não pirar.
Ele se levanta, vai ate as coisas dele, me entrega uma muda de roupa e sai do quarto antes que eu pudesse reclamar sobre. Olho para as roupas, eu tinha duas opções: ou ficava de toalha e iria tomar café assim, ou vestia a roupa de Sarawat.
A segunda opção parece ser bem melhor. Respiro fundo, já perdendo as contas de quantas vezes fiz isso hoje, visto as roupas do Sarawat e sinto vontade de esganar ele, mas não seria bom fazer isso. Agora eu estava com uma calça jeans de lavagem clara e uma camisa preta com o slogan de uma banda. Faço beiço, já que estava na cara que aquela camisa não era minha.
Saio e vou procurar ele, que estava encostado nas escadas, me esperando. Assim que me vê ele sorri, mas logo fica serio e eu cruzo os braços.
– Está lindo – ele diz e minhas pernas quase não obedeceram aos meus comandos. Respiro fundo, tentando manter toda a minha pose antes de virar um louco. Não posso ser assim tão louco, ele é louco, eu não sou louco, não chego nem perto, na verdade.
– Eu sei – tento parecer confiante e começamos a ir para algum restaurante para tomar café. Por onde passávamos, todos estavam olhando para mim.
Olho ao redor, tentando saber por que estavam olhando para mim. Assim que nos sentamos e fizemos nosso pedido, me ajeito em meu lugar e olho para Sarawat.
– Wat? – chamo baixo – Por que estão me olhando, tem algo estranho em mim?
– Estão te olhando por que você é lindo – ele diz e olho para ele irritado – Eu não sei, sério!
Olho ao redor e chamo atendente, perguntando por que estão me olhando tanto, já que o Wat não serviria de nada.
– A camisa tem escrito Sarawat – ele diz e sai praticamente correndo dali.
........
oiii tudo bem com vocês espero que tenham gostado
beijão
ate o proximo capitulo
revisado/betado
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Beautiful Love
Fanfic( Concluído/revisado ♥️) Tine é fofo que por muitas vezes é perdido em seu próprio mundo, na universidade ele não passa despercebido apesar de ser muito egocêntrico ele tem as suas poucas inseguranças constantes .. ele só não esperava ser paquerado...