13

592 76 19
                                    

Tine

Tine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo com Sarawat em cima de mim. Ele me abraça, parecia ter medo de que eu fugisse dali. Fico observando ele dormir, enquanto faço carinho em seu cabelo.

Enfim consigo escapar dele, vou ao banheiro e faço tudo que eu precisava ali Quando saio, olho ao redor deste apartamento e estranhamente é como se eu já o conhecesse.

Passo os dedos na parede, com um olhar perdido enquanto pensava.

Será que estou sendo um louco, maluco ou coisa do tipo? Nunca vim aqui antes, por que estou agindo assim?

– Tine – escuto o chamado assustado do Sarawat e olho ao redor, sem entender, pois ele não estava ali! Vou até o quarto, entro e vejo Sarawat se mexendo, completamente suado.

– Win, por favor... Não me deixe! – Ele fala e fecho a cara na hora. Quem é esse? Ele começa a se mexer, mas parecia que iria se machucar enquanto chorava – Win... Não... Win... – Ele chama de forma desesperada.

– Sarawat! Sarawat! – Mexo nele e ele acorda assustado, me olha e, assim que me vê, me abraça com força, sem conseguir conter as próprias lágrimas de forma ruidosa. Estava confuso, não conseguia entender o que estava acontecendo ali para ele estar assim.

– Tine, por favor – ele diz baixo, fazendo carinho em meu rosto – não se machuque! Eu... isso me assustou muito. – Ele diz e passa a mão em seu próprio rosto, olha para mim e volta me abraçar, como se a vida dele dependesse disso.

– O que aconteceu, Sarawat? Por que está assim? – Pergunto baixo, confuso com isso. Ele suspira, se afasta de mim, sem falar nada, vai para o banheiro e se tranca lá.

Estava confuso. Respiro fundo e vou fazer o café, afinal estava faminto e, pelo jeito que ele acordou, dificilmente ele iria descer para comprar comida.

Quem é esse Win? Argh! Esse desgraçado... Ontem estava me beijando e hoje está falando de outro cara, sério!

Argh, como eu sou idiota... O que está acontecendo comigo? Não tem por que eu estar tão incomodado, nem faz sentido! Eu só odeio esse Win.

O que ele fez para deixar o Sarawat assim, afinal de contas?

Argh, o que eu estou pensando?

Não, eu não estou com ciúmes! Nem sei o que é isso, nunca sentir isso em toda a minha vida, então não é isso e pronto!

Respiro fundo, nervoso, me sento e começo a comer sem esperar Sarawat. Neste momento eu quero matar ele e esse tal Win, nem faz sentido ele estar assim sobre esse cara.

Não estou com ciúmes, não sinto esse tipo de coisa. Sarawat se aproxima de mim, se senta em minha frente e olho para ele, irritado.

– O que foi? – Ele me pergunta e coloca o suco no copo, enquanto olho para ele.

– Quem é Win? – Pergunto irritado.

– Ninguém. – Ele diz, parecendo muito tenso.

– Está mentindo. – Falo, reclamando com ele por saber que ele está mentindo.

– Não estou. – Ele diz e começa a comer, calado. Olho para ele desconfiado.

– O que você está tentando esconder?

– Você acreditaria se eu dissesse que somos reencarnação? Você acreditaria se eu dissesse que o Win é você ,Tine? – Ele fala e aponta para mim, olho para ele, confuso, e pisco varias vezes.

– O que aconteceu? Por que veio ate mim? Está tentando pregar alguma pegadinha em mim, é isso?

– Não – suspira – eu sofri um acidente, não sei se você ficou sabendo. – Ele diz baixo e me encara. – Fiquei em coma por algum tempo e, quando acordei, eu lembrava de você. Não sabia se você saberia de mim, mas eu sabia de você e isso já era o suficiente. Eu... Eu... Fui atrás de você.

– Ah... – Falo e passo a mão no cabelo. – Você não está mentindo, está ?

– Não, eu não estou. Eu não estou louco! Eu tenho essas memórias, elas vem e voltam em minha mente. Eu me vejo pedindo para não deixar você sofrer, te afastar de quem quer lhe machucar, eu... Não quero, ok? Eu não quero que tudo se repita. – Ele fala e segura o meu rosto, fazendo carinho em meu rosto.

– E o que vai se repetir, Sarawat? – Pergunto baixo e ele encosta a sua testa na minha, com os olhos fechados, sua respiração estava pesada. Ele se levanta, indo até perto de mim e me abraça.

– Wat, por favor, me conte. Pode fazer isso? – Pergunto baixo, ele suspira e beija minha testa – Wat... – Falo baixo. Já estava soluçando por ele estar chorando, aquilo estava me fazendo chorar também.

– Só não quero lhe perder – ele diz baixo – não quero, Tine, não quero! Eu não consigo lhe perder novamente, eu não consigo sentir que eu nunca vou lhe ter novamente, eu não consigo pensar que você possa se machucar.

– Isso não vai acontecer, Sarawat... Só me conte por que você está assim, por favor! – Imploro baixo e ele me abraça mais, me aninhando em seu corpo.

Retribuí o abraço, fazendo carinho em seu cabelo, tentando acalmar ele.

– Eu... Eu... Por favor! – Ele funga.

– Prometo me cuidar, mas me diga o que aconteceu! Me diga por que você está assim, o que você sonhou? Por favor! – Peço baixo, ele me olha por algum tempo e me dar um selinho.

– Eu perdi você lá... Perdi você e não quero que isso aconteça novamente.

– Como você me perdeu? Eu casei? – Pergunto e ele nega com a cabeça. – Então o que houve?

– Você morreu. – Ele diz e eu sinto que o meu corpo inteiro ficar rígido. Olho para ele, surpreso, ele me abraça novamente, chorando muito, meu ouvido parecia ter um zumbido. Eu não sabia o que fazer! Soluço e abraço Sarawat com força.

– Não vou deixar que tudo se repita, Tine! Não vai se repetir. – Ele diz baixo, enquanto me abraça com certa força. 

......

Oiiee gente tudo bem com vocês ?

Espero que tenham gostado

Beijão

Até o próximo capítulo

♥️♥️♥️♥️

revisado/betado

One More Beautiful LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora