11

594 78 16
                                    

Tine

eu devo chamar a polícia! Sarawat não me deixa sair daqui e sabe o que é pior? Ele me enganou, disse que íamos até algum restaurante comer e ele me trouxe para o apartamento dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu devo chamar a polícia! Sarawat não me deixa sair daqui e sabe o que é pior? Ele me enganou, disse que íamos até algum restaurante comer e ele me trouxe para o apartamento dele.

Eu nem sabia que esse doido tem isso.

– Ei, Wat, eu vou sair daqui agora – falo e ele respira fundo.

– Tine, me escute não é seguro com aquela garota lá – ele diz como se fosse a coisa mais natural do mundo.

– Não é seguro com você aqui. O que uma garota iria fazer? Do que você está falando, afinal de contas? – Falo irritado. Estava indo até a porta, mas Sarawat me para e se abaixa, me pegando pelas pernas e me jogando em seus ombros. Solto um leve grito, surpreso talvez, eu não esperava isso.

– Ei... Sarawt... Saraleleo, me solteee. – Bato em suas costas e ele me coloca sentado no sofá que tinha ali.

– Por favor, Tine – ele segura o meu rosto, impedindo que eu saia. – Eu estou assustado, estou com muito medo, Tine.

Ele me fala e olho para ele sem entender nada, afinal não tem nenhum motivo para ter medo, na realidade.

– Qual o problema? O verdadeiro problema! – Pergunto, ele respira fundo e me abraça, escondendo o rosto em meu pescoço.

– Por favor, Tine, por favor! Só até você se recuperar totalmente, só até você ficar forte – ele fala e soluça. Meu corpo inteiro estava tenso. – Não quero lhe perder.

– E não vai! Mas não vou ficar preso em um lugar que não é meu, quero voltar para o meu dormitório e frequentar as aulas. Só foi um desmaio, por favor – falo, mas ele não me solta e nem fala nada.

– Eu só estou preocupado com você – ele diz e eu limpo o seu rosto – não quero lhe perder.

– Você não vai – falo baixo – eu prometo, Wat, mas não é me prendendo que vai conseguir me manter... Ao seu lado.

– Eu sei! Eu... Sou um idiota – ele fala e me da um selinho. Meu corpo estava completamente tenso. – Mas eu só tô com medo que tudo se repita, Tine.

– Por que você fala como se tudo fosse uma grande história, Sarawt? Não sei o que se passa com você, sinceramente – resmungo e ele me da outro selinho.

Ia afastá-lo, mas ele pressiona os seus lábios contra os meus. Não sei como deveria agir, se deveria empurrar ele.

Deveria empurrar, mas, droga, ele está colocando a língua. QUE DESGRAÇA, ISSO É BOM! ONDE ESSE DAI CONSEGUIU FAZER ISSO?

Demorou certo tempo para processar que ele estava me beijando de verdade. Eu estava em choque, mas logo esse choque passa, pois retribuo, explorando a sua boca. Ele afrouxa os braços ao meu redor.

Passo os meus pelo seu pescoço e vou para o colo dele. Ele me olha por alguns segundos antes que eu pudesse falar algo ou pensar no que estava acontecendo.

Ele ataca os meus lábios sem dó nem piedade e retribuo na mesma intensidade, sentindo suas mãos pelo meu corpo, me apertando.

Porra, isso é bom...

– Tine – Sarawat para o beijo me dando um selinho, nos dois estávamos ofegantes. Ele segura a minha cintura e me impulsiona a deitar no sofá, beija o meu pescoço e desce os beijos, devagar.

Suas mãos escorregam para dentro da minha bermuda, eu arfo, soltando um gemido baixo, quando sinto as suas mãos rodearem o meu membro.

Mordo o meu lábio com certa força e olho em seus olhos, que estavam carregados de luxúria. Não conseguiria nem formular uma palavra agora, imagine processar o que estava acontecendo ali.

Ele começa a movimentar a mão, sem me dar oportunidade de questionar, e gemo baixo, ele sorri e me beija com intensidade, sem nenhum carinho enquanto me masturbava.

Os meus gemidos eram fortes, mesmo que abafados pelos lábios dele. Seguro os seus ombros, ele esconde o rosto em meu pescoço e me morde.

– Porra, Wat... É bom – falo quase que em um sussurro e ele me aperta mais entre as suas mãos, me torturando.

– É... Você gosta? – Ele pergunta e olho para ele, mordendo os meus lábios e concordando com a cabeça. – Merda – ele fala com um sorriso – como consegue ser tão sexy sendo tão fofo? Assim você fode com meu subconsciente e eu fodo você todinho – ele sussurra em meu ouvido. Foda-se, não consigo mais me manter calmo, então puxo ele e o beijo.

Não estava nem aí para boca suja dele, naquele momento eu só queria beijar aqueles lábios saborosos e convidativos. Quando gozo em sua mão, ele a afasta e olha para mim. Eu estava completamente ofegante.

Meus lábios estavam inchados pela quantidade de beijos e mordidas que levei, meu rosto ruborizado pelo recente esforço, meu cabelo bagunçado e minha roupa toda fora do lugar.

Droga, eu acabei de me agarrar com o Sarawat!E o pior é que eu... Eu... Eu gostei!

Ele se levanta e sai, me largando no sofá, demoro um pouco para me recompor. Olho ao redor e passo a mão em meu cabelo, mordendo mais os meus lábios.

Daqui a pouco eu fico sem boca de tanto que eu mordo.

Droga! Droga! Droga! O que está acontecendo comigo?

Desde quando eu gosto disso?

Desde quando Sarawat consegue ser tão sexy?

O que es tá acontecendo comigo ?

Olho para Sarawat que segurava um copo com água, este que ele logo me entrega. O pego tremendo e, enquanto bebo a água, ele respira fundo.

– Tine, eu... – Ele me olha e eu desvio o olhar. Não consigo ter coragem de olhar para ele. – Eu não me arrependo do que aconteceu! Por mim iríamos para além disso – ele fala e eu cuspo a água nele.

Ele ri e se seca, se senta ao meu lado e segura a minha, mão beijando a mesma enquanto eu não consigo reagir.

– Por mim podemos fazer mais do que isso, talvez casar logo de uma vez, assim facilita as coisas – ele fala simples.

– Sarawat ! – Reclamo e ele sorri.

– Eu gosto de você, Tine – ele diz e sinto meu coração errar uma batida. Naquele momento, olho para ele sem saber o que fazer. 

.......

Oiiee gente tudo bem com vocês ?

Espero que tenham gostado

Beijão

Até o próximo capítulo

revisado/betado

One More Beautiful LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora