Tine
Sinto vontade de jogar o meu prato de comida no Sarawat. Ele olha para mim com um sorriso contido e mordo o lábio, não acredito que esse idiota fez isso comigo.
Merece levar uma surra muito grande.
– Eu. Não. Acredito. Que. Você. Fez. Isso – falo irritado e ele da de ombros.
– Você tá lindo assim – ele diz, eu reviro os olhos e me levanto.
Ia tirar a camisa dele mais ele logo se levanta e segura a peça em meu corpo, impedindo que eu a tirasse. Sua expressão, antes divertida, agora estava emburrada com a minha provável tirada de roupa.
– Não pode fazer isso, Tine – ele diz, eu bufo irritado e cruzo os braços. Ele estava perto de mim enquanto segurava a camisa, impedindo que eu tirasse a mesma.
– Por que não? – olho para ele, irritado – eu posso fazer o que eu quiser e, até onde eu sei, isso não é problema seu.
– Claro que o problema é meu, Tine. Você não pode ficar querendo mostrar o seu corpo para outras pessoas, só eu posso ver e morder – ele diz e eu reviro os olhos para ele.
– Para de ser louco – falo, irritado e ele ri.
– Não estou sendo louco – ele diz e se aproxima de mim. Ele segura a minha bochecha, forçando a minha olhada para o seu rosto. Eu conseguia sentir a sua respiração próxima ao meu rosto. – Você é só meu e de mais ninguém! Não vou permitir que me tirem você de novo.
– Quê? Para de ser louco! Agora me solta, me deixa sozinho, Sarawat – falo, tentando empurrar ele – Ei... Sarawat, me solta – falo novamente. Ele segura minha cintura próximo a seu corpo e me arrepio completamente.
– Você não pode se afastar de mim – ele me olha, sua respiração estava próximo ao meu rosto – Você é meu, Tine, não vou te deixar – ele diz, segura o meu rosto e me beija.
Demoro um pouco para processar o que estava acontecendo, tento empurrar ele, mas não consigo e acabo por retribui o beijo.
Nos afastamos por precisar respirar. Olho em seu rosto, era como se naquele momento nada mais importasse além de ter ele a minha frente, o meu coração estava batendo acelerado, sem aguentar.
– Tine – ele me chama e parece me segurar.
O que está acontecendo com o meu corpo? Por que estou assim, por que me sinto tão mole?
Por que me sinto tão bem nos braços de Sarawat?
– Tine – ele tenta me chamar, mas minha visão vai ficando turva quando sinto que não aguentaria mais o peso do meu próprio corpo.
Escuto a voz de Sarawat, mas ela vinha de longe, tentava fazer alguma coisa, mas meu corpo não me respondia. Por que tudo está escuro? O que está acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Beautiful Love
Fanfiction( Concluído/revisado ♥️) Tine é fofo que por muitas vezes é perdido em seu próprio mundo, na universidade ele não passa despercebido apesar de ser muito egocêntrico ele tem as suas poucas inseguranças constantes .. ele só não esperava ser paquerado...