DRACO POV
ÓDIOEu o assistia separar o fogo em duas, três, quatro partes ou criar um mini tornado na fumaça. Via os olhos verdes que eu tanto odiava ficarem vermelhos como o sangue e, logo em seguida, um sorriso enorme aparecer em seu rosto dizendo: eu consegui!
A fogueira era feita no jardim, de frente para os portões de Hogwarts, onde eu estava me inscrevendo para as aulas de manipulação do ar. Pansy estava ao meu lado lendo as habilidades de alguém que manipula a terra. Mais à nossa frente conseguia ver os quintanistas realizando a primeira parte dos N.O.M.s no grande salão.
— Pronto? — perguntei, ela negou com a cabeça.
— Acho que vou demorar para escolher, pode ir na frente.
— Pans, você literalmente só tem duas opções — resmunguei.
— Duas opções que eu não sei escolher. Vá logo, eu te encontro lá.
Deixei um beijo em seu cabelo e a ouvi sorrir, não fazia isso com frequência porque sempre tinha alguém para ver.
Comecei a caminhar até a biblioteca, estavam entregando os livros necessários para começarmos a estudar os novos elementos durante as férias. Vi um amontoado de pessoas correndo, pensei ser agitação pelo último dia em Hogwarts, mas então senti minha pele queimar.
— Ai! — exclamei com raiva e dor.
Minha pele estava vermelha, ardendo e com bolhas como nunca tinha visto. A manga de minha blusa derreteu e grudou na minha pele, e só quando comecei a me sentir tonto ouvi alguém falando.
— Meu Deus me desculpe! Eu... eu não queria... Você é da Sonserina? — A preocupação em sua voz me atingiu em cheio. Era uma das habilidades daqueles que controlavam o fogo, passar seus sentimentos.
Ela estava com medo, preocupada com algo e de repente eu também fiquei.
— O que aconteceu? — perguntei a ela mal conseguindo abrir os olhos.
— Tem um fogaréu no pátio principal, pediram para todos os sonserinos irem para lá e os grifinórios para outro lugar.
Minha visão ficou turva pela dor. Me senti cair em um banco enquanto pensava no que fazer. Água corrente, era disso que eu precisava, mas com dor eu nunca conseguiria fazer com que uma fonte de água surgisse.
— Merlin! Certo, eu te ajudo, vamos. — Ela tentou pegar meu braço mas recuei. — Não se preocupe, não tenho onze anos, consigo me controlar — avisou, ela passava calma por sua voz. A dor ficou em segundo plano quando senti a paz dela me invadir. — Vem — pediu e eu senti uma súbita vontade de ir, mas o medo de ser incendiado vivo estava maior. — Não vou te machucar, você precisa ir para a enfermaria...
Não me importei muito com o medo, apenas fui. Ela não me queimou, senti um calor agradável emanando da garota enquanto ela me ajuda a andar. Meu antebraço, pulso, parte da mão e um pouco acima do meu cotovelo, tudo estava vermelho e borbulhando. Eu deveria ter ficado em chamas quando ela encostou em mim.
— Madame Pomfrey! — ela gritou.
— Deixe-me adivinhar, queimadura? — A enfermeira olhou para mim. — Ah, meu Merlin, coloque ele aqui! Rápido, Hermione!
Hermione? Eu já tinha ouvido esse nome, mas meus pensamentos estavam confusos. Eu queria desesperadamente gritar. Ela me ajudou a deitar em uma cama, Madame Pomfrey largou tudo o que estava fazendo, vi outros alunos com queimaduras, aparentemente, menos graves que a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Close To Magic - Drarry
FanfictionHogwarts é uma escola de magia e bruxaria dividida por casas, onde cada uma delas controla um elemento da natureza, Sonserina é água, Grifinória é fogo, Lufa-Lufa é terra e Corvinal é o ar. Existe apenas uma regra: Fogo e água jamais devem se mistu...