QUATRO

4.6K 561 199
                                    

HARRY POV
FAMÍLIA


Quando saí do trem ao lado de Rony levei um susto. Algumas crianças corriam pela estação junto de seus pais, correndo de algo. Não pude deixar de rir quando vi do que era que estavam correndo. Um cervo e um cachorro apostavam corrida feito loucos.

— Eles nunca vão crescer — minha mãe falou rindo. Remus vinha logo atrás dela com uma coleira e gritando:

— Sirius Black venha para cá, agora! Eu vou colocar isso no seu pescoço e te prender no poste! James para de incentivá-lo! Oi, Harry, Rony, como foram as aulas?

— Normais — respondemos em unisom, acho que Remus nada ouviu pois começou a correr atrás do cervo e ameaçava montá-lo caso fosse preciso.

— Sirius e seu pai queriam ver quem chegava primeiro para te ver. Remus e eu chegamos mais rápido andando — minha mãe explicou abraçando Rony.

Ela estava linda, como sempre, estava com seus cabelos longos e ruivos voando ao vento, o sol os iluminava fazendo-os parecerem chamas. Estava com um vestido azul que ia até os joelhos e tênis.

— A senhora está linda, senhora Potter — Rony falou quando ela me soltou de seus braços. Eu adorava seus abraços, eram a melhor coisa que eu conseguia sentir, conforto, calmaria, amor, carinho, um sentimento gostoso no fundo do peito.

— Já falei que é para me chamar de Lily. Senhora me faz parecer velha — ela falou, quando viu meu pai correndo, criou a sua cara de "seu pai fez merda". Minha mãe não falava palavras como "merda", mas todo mundo sabia que era isso que ela pensava.

— James Potter e Sirius Black, parem agora e venham aqui! — ela gritou, no mesmo instante Remus estava de volta com meu pai e Sirius, ainda na forma animaga.

— Harry quan... — meu pai começou, mas minha mãe lhe puxou a orelha.

— Vocês nunca vão crescer? Já que quer ser uma criancinha, pode ficar sem sobremesa hoje — ela falou e tive que segurar o riso. Meu pai me lançou um olhar ameaçador, mas já que ele não podia fazer nada com Rony, meu amigo não conteve a risada.

— Esquece o plano, Sirius — ele murmurou para o cachorro que estava me cheirando desesperado. Sirius pulou em cima de mim e começou a me lamber.

— Sim, padrinho, também senti sua falta — avisei vendo-o sair de cima de mim e virar humano.

— Temos tantas novidades! Vamos, vamos, temos um almoço muito bom nos esperando — ele disse com um sorriso enorme depois de me abraçar.

— Você também está sem sobremesa — Remus avisou e Sirius o olhou com raiva, mas bastou um olhar de Remus para ele se encolher e concordar.

×××××

— Vão guardar as malas, meninos, quando Remus chegar eu chamo para o almoço — minha mãe falou.

Rony iria passar o natal e ano novo comigo, seu pai tinha recebido uma promoção e decidiu viajar apenas ele e a esposa. Gina, irmã de Rony, passaria as festas na casa da namorada, Luna, e agora que Fred e Jorge tinham abandonado a escolha e aberto sua loja, eles passavam quase o tempo todo lá.

Remus e Sirius tinham vindo juntos na moto. Tinha dó de Remus, ele odiava andar de moto. Graças a Sirius eu tinha uma certa paixão por elas, lembro de quando eu tinha oito anos e estava na garagem junto de Sirius, ele me pedia uma ferramenta e eu a passava e o ajudava a arrumar qualquer problema que fosse. Voltava para o jantar cheio de graxa no rosto e depois do jantar e um bom banho, dormia na sala ao lado de meu pai e Sirius depois de assistirmos a filmes trouxas.

So Close To Magic - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora