OITO

3.7K 574 223
                                    

DRACO POV
FOGO

— O que está fazendo aqui? — Não contive a curiosidade na voz.

— De nada — ele disse ríspido com uma expressão de mau humor.

— Obrigado. Agora, o que estava fazendo aqui?

— Não consigo dormir — falou indiferente. — E você? São quatro e meia da manhã, não deveria estar sacrificando crianças ou algo assim?

Bufei. Isso era ridículo. Se Afrodite existisse mesmo eu queria muito marcar uma reunião com ela.

— Não. Faço isso só às terças-feiras — falei e me surpreendi quando ele riu.

— Certo, só não deixe ninguém vê-lo atiçando as pobrezinhas com doces — falou e começou a andar em direção a porta.

— Pode ficar, já estava indo embora — falei antes que ele saísse da torre e me amaldiçoei por isso.

— Pra você me dedurar? Não, Malfoy, prefiro passar o resto da noite na minha cama.

— Se eu disser sobre você, vou me encrencar junto. Só fica aqui de uma vez, estou indo embora — falei saindo da torre e indo em direção às escadas.

— Obrigado — ouvi ele dizer antes que eu saísse de onde estava.

— Pensei que isso não ia acontecer de novo — lembrei-o.

— Já disse que eu sou educado, Malfoy, apenas aceite e vá embora logo.

Revirei os olhos.

Tanta gente no mundo e você me dá ele? Falei internamente para a deusa do amor.

— Malfoy — ouvi ele chamar antes que eu conseguisse sair. Me virei para ele, já de mau humor —, o que você quis dizer aquele dia?

— Seja mais específico — mandei fingindo que meu coração não estava acelerado.

— Na primeira aula aqui. Você disse que queria algo que eu não podia dar mas que você iria tentar pegar. O que isso significa?

— Se fosse da sua conta eu não teria deixado o suspense, não acha, Potter? — Saí da torre antes que ele pudesse responder e caminhei em direção ao dormitório.

Quando cheguei na comunal coloquei a xícara em uma mesa qualquer e segui para meu quarto. Uma das maravilhas de ser monitor é ter seu próprio quarto. Sem bagunça, tudo do jeito que você gosta e uma cama enorme só sua.

Meu quarto tinha uma parede de vidro, igual às que temos na comunal, ela emanava uma luz verde forte o suficiente para nunca deixar o quarto escuro mas não tão forte para iluminar o lugar. Chão de mármore preto, paredes de pedra, uma lareira em frente a cama com uma estante de livros de cada lado. Uma cama grande de casal no meio do quarto, posta em cima de um tapete felpudo branco. Ao lado da cama estavam duas mesas de cabeceira, do lado esquerdo uma escrivaninha e do lado direito o guarda roupas. Ainda do lado direito estava uma porta que dava para o banheiro.

Ele seguia o mesmo padrão do quarto, chão de mármore preto, parede de pedra, pia e box pretos. Um espelho posicionado em cima da pia e um armário para objetos pessoais.

Joguei meus sapatos longe e caí na cama. Estava tarde demais para tentar dormir mas ainda assim o fiz. Peguei no sono fácil, fechei os olhos e a escuridão me tomou.

×××××

Hoje o dia seria diferente, durante o café anunciaram que depois das cinco da tarde, todos os alunos deveriam ir até o jardim e aguardar as instruções. Era um teste bobo para acompanhar o aprendizado dos novos elementos.

So Close To Magic - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora