TRINTA E CINCO

3.2K 391 167
                                    

DESTINO

final

DRACO

Um mês depois do nascimento de Teddy, descobrimos que ele herdara as habilidades de Tonks, mudando a cor do cabelo de branco para azul e rosa para verde. E dons da família Black. Essa última parte foi um pouco assustadora. Harry e eu estávamos cuidando dele enquanto Tonks dormia de verdade pela primeira vez, Teddy então achou interessante jogar água em Harry. Foi cômico, sim, e esperávamos que ele conseguisse fazer algo do tipo, mas não deixou de ser chocante.

Tentando conter a risada, ajudei Harry a se secar enquanto ele resmungava que Teddy mal nascera e já estava dando trabalho. Talvez fosse ciúmes por Sirius estar babando em cima do menino e ter esquecido Harry pela maior parte do tempo.

Quando nós dois voltamos, Remus estava aninhando Teddy nos braços, fazendo-o parar de chorar enquanto Tonks se mexia no sofá, estava tão cansada que dormia onde pudesse deitar a cabeça.

— Cadê o Sirius? — Harry perguntou, parecendo ansioso. Meus pais viriam para cá, seria uma grande e provavelmente desastrosa reunião em família. Minha mãe já tinha me ouvido falar de Harry, mas agora ele era meu namorado e as coisas ficariam diferentes. E tinha meu pai. Mas preferi não pensar nele agora, mesmo que ele, com toda certeza, não aprove minha sexualidade, ficaria feliz desde que eu lhe desse um herdeiro para os Malfoy.

— Não sei — Remus respondeu com o tom de voz baixo, ele olhava encantado para o recém nascido em seu colo. — Ele e seu pai saíram, não disseram quando voltariam.

— Legal — Harry respondeu tentando parecer tranquilo. Enquanto Remus voltava para o próprio mundo onde só ele e o filho existiam.

— Minha mãe vai gostar de você, não tem que se preocupar — avisei.

— Ela não pareceu simpatizar comigo da última vez.

— Você não era meu namorado da última vez.

Harry me lançou um sorriso torto. Ele beijou minha bochecha.

— Foi fofo, mas não me ajudou — disse, e então saiu na direção de Remus e Teddy.

Me encostei na parede, vendo Remus passar a criança para o colo de Harry, dizendo onde deveria segurar e para apoiar bem a cabeça dele nos braços. Ele começou uma dança lenta enquanto ninava o bebê. Lily parou ao meu lado, observando os dois. Fiquei nervoso por um minuto, ainda não sabia como agir perto dela.

— Não fique assim — ela disse, me assustando. — Eu não mordo. Você já está a uma semana aqui e mal trocou quatro palavras comigo.

— Desculpe — falei sem graça.

— Se é o que te preocupa, eu gosto de você, Draco — falou. — É um bom menino. — Ela deu um leve empurrão com seu cotovelo nas minhas costelas.

Não consegui evitar um sorriso. Ela gosta de mim.

Lily me sequestrou o resto da manhã e me obrigou a aprender a cozinhar e a ajudá-la. Nunca tinha entrado em uma cozinha e fazer isso foi desafiador. Mas Lily transmite uma calma tão crescente que, mesmo quando queimei as batatas (quem queima batatas?), ela não fez nada além de rir e me ensinar a fazer tudo do começo. Harry olhava divertido para a cena. Ele tentou pegar um pedaço de cenoura da bancada mas o impedi com um tapinha na sua mão.

— Ei! — protestou.

— Demorei muito pra cortar isso. Se quiser comer vai esperar ficar pronto.

— Do jeito que você demora isso só vai acontecer semana que vem — provocou ele. Harry tentou pegar uma cenoura da pilha de Lily, mas levou outro tapa. — Mãe!

So Close To Magic - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora