HARRY POV
RESPOSTAS IITantas coisas. Aconteceram tantas coisas.
A boca dele, seguindo sempre o mesmo caminho pelo meu rosto, a mesma trilha pelo meu pescoço; sempre a mesma pressão contra a minha pele; a respiração dele batendo na minha bochecha, quente e acelerada, abafada pelo meu cabelo, tocando tão suavemente a minha pele, de um jeito tão confortável e tão familiar. Sempre é bom beijá-lo.
Eu não sei o porquê de ter feito aquilo. Não sei porquê o beijei.
Depois de ir embora, fui direto para Gina, ela e Rony estavam tendo uma discussão mas ignorei a existência do meu amigo e puxei sua gêmea para longe de todos na comunal. Ela riu. Óbvio que riu. Uma crise, um tapa de Gina (meu rosto ardeu por uma hora) e sessão intensa de realidade (cortesia da ruiva), entendi que talvez eu gostasse de garotos. Não foi um choque. Achei que eu surtaria e ficaria perdido, mas não fiquei. Na verdade, algumas coisas até fizeram mais sentido depois de entender isso. O jeito que Cedrico me deixava nervoso quando eu era um novato em Hogwarts, como Cho já fez com que eu sorrisse bobo por um dia inteiro porque ela elogiou meu cabelo. Como Oliver conseguia me fascinar de uma forma esquisita durante meus primeiros treinos de quadribol. Muitas coisas pareceram se encaixar. Mas Malfoy? Sério?
De acordo com Gina e Luna, que chegou para sair com a namorada para tomar chocolate quente, mas achou minha crise muito mais interessante, elas descobriram que gostavam de garotos de jeitos diferentes. Luna só se questionou sobre e tirou uma conclusão. Fácil e rápido. Ela e o pai tem uma relação boa o suficiente para ela dizer "pai, sou panssexual" sem temer que nada aconteça. Gina foi um pouco diferente. Nós namoramos por quase um ano antes de ela terminar comigo. Foi estranho no começo, mas depois de alguns meses as coisas voltaram a ser como antes entre nós dois. Quando rompemos o namoro, Gina apenas me disse que não estava se sentindo bem em um relacionamento agora, mas, depois da nossa relação voltar aos trilhos, ela me disse: "eu acho que gosto de meninas, e não quero que você ache que terminei com você por sua causa" alguns segundos de silêncio e ela terminou: "bom, foi por sua causa. Mas não por você. Só que, sei lá, eu acho que não gosto de meninos desse jeito". Um minuto para que eu absorvesse a notícia. Um longo abraço e lágrimas. Um juramento de dedinho de que seríamos amigos independente de qualquer coisa e que nos ajudaríamos com o que fosse preciso. E um mês depois, um pedido: "me ajuda a contar pros meus pais?". Conversamos com Remus e Sirius sobre isso, a melhor forma de contar para a família e para os amigos. Eu não podia contar para a família Weasley, Gina tinha que fazer isso. Mas eu fiquei do lado dela o tempo todo, ela apertou tanto as unhas na minha mão que tenho cicatrizes até hoje. Gina e eu temos uma relação que vai além de uma simples amizade.
Luna me disse que Malfoy costuma ir para a torre de astronomia quando está sem sono. Esperava que ter sido beijado por mim tirasse seu sono a ponto de ele querer fazer um passeio. Eu estava certo. E, mesmo que ainda briguemos grande parte do tempo, está funcionando. De uma forma estranha e sem nexo, mas está. Sua boca beija a minha no começo de todas as aulas, um toque simples e curto, uma forma de dizer oi. E se despede de mim da mesma forma todas as noites antes de entrarmos e fingirmos que nada aconteceu. De uma forma muito estranha, está dando certo.
×××××
O que você descobriu? — Malfoy me perguntou na semana seguinte a tudo isso. Eu pedi alguns dias para poder ler o livro e fazer algumas pesquisas.— Achei que você não estava interessado em descobrir — falei.
Malfoy se inclinou para a frente, os braços cruzados na frente do corpo, a expressão séria que, agora, depois de tudo isso, me deixava nervosa de um jeito bom. Estávamos no Três Vassouras durante uma visita a Hogsmeade, na mesa mais distante possível, só ele e eu. E Pansy, eles sempre estavam juntos. (Não posso criticar, onde Rony ou Gina vão, eu os sigo como um cachorrinho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Close To Magic - Drarry
FanfictionHogwarts é uma escola de magia e bruxaria dividida por casas, onde cada uma delas controla um elemento da natureza, Sonserina é água, Grifinória é fogo, Lufa-Lufa é terra e Corvinal é o ar. Existe apenas uma regra: Fogo e água jamais devem se mistu...