TREZE

3.6K 528 19
                                    


DRACO POV
VÍCIO

Eu não conseguia dormir, desde o dia que eu acordei daquela espécie de coma.

Quando era pequeno, criei uma mania de brincar com a água até pegar no sono, moldando-a em formatos de animais e dando poder o suficiente para que ela pudesse fazer o que quiser. Era idiota, mas isso me ajudava a me alcamar quando me sentia agitado.

Eu estava dormindo do lado de Pansy na cama. Ela estava deitada de costas para mim, dormindo profundamente.

Me levantei, torcendo para que Luna estivesse em mais uma de suas caminhadas noturnas.

A encontrei na torre das astronomia, deveriam ser duas da manhã, sentada na beirada da torre, balançando os pés. Na primeira vez que a vi ali, meu coração parou de bater, até me lembrar que, como ela podia controlar o ar, se ela caísse só deveria guiar o vento até que estivesse em segurança.

— Olá, Draco — ela disse, me recebendo com um sorriso.

— Boa noite, Luna. Não consegue dormir?

Ela assentiu, me dando espaço para sentar ao seu lado, ainda não confia em mim ao ponto de me arriscar, então sentei um pouco mais para trás.

— Amanhã vou ter uma prova — ela disse —, não sei como guiar a água — confessou.

— Pratique no lago — sugeri. Ela me olhou, como se me perguntasse daqui de tão longe? — A Lula Gigante pode te ajudar — falei. — Pense em algo que te acalme e faça uma correnteza levar isso para longe, depois faça ela voltar até você conseguir pegar de novo. O lago ficou mais agitado e a correnteza mais forte, ela sorriu para mim. — No que você pensou? — perguntei, esperando não ser invasivo.

— Gina — respondeu, a pele pálida corada.

Assenti, sem saber o que eu deveria dizer, as duas formavam um casal bonito.

— Você pensa no que? — perguntou.

— Geralmente alguma lembrança da minha infância — respondi, pensando nas vezes que já usei isso como âncora, minha infância não foi ruim, talvez porque eu passei a maior parte dela com Pansy e ela conseguia me alegrar. Me deitei no chão da torre, os pés balançando no ar, os olhos fechados. Senti Luna me olhar.

— Tem alguma coisa te incomodando, não tem?

— Por que acha isso? — perguntei.

— Você tem peixinhos d'água girando em volta da cabeça — falou. Abri os olhos, eram peixes caricatos, como os de desenhos infantis. A água era meio azulada, então não deveria ser do lado, que era verde por causa da vegetação.

— Eu queria invocar água — Luna comentou.

— Você não consegue?

— Não. Ela está dentro de você. Eu só tenho brisas calmas em mim. É semelhante com o fogo — comentou. — Cho comentou que ela não consegue invocar fogo se não tiver uma chama por perto.

— Isso é... chato — falei. — A melhor parte de tudo isso é invocar água. — Transformei os peixes em uma flor, a água refletindo a luz da lua, a flor foi até Luna e ficou na sua orelha. Ela sorriu.

So Close To Magic - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora