DEZOITO

3.4K 478 112
                                    

DRACO POV
INIMIGO DECLARADO

Eu estava na aula de herbologia quando anunciaram que o Clube de Duelos reabriria, ele fechava de semestre em semestre para nos concentrarmos nas provas. E esse ano seria diferente, ao invés de duelos, seriam grupos, três pessoas contra três, ou dupla contra dupla. Pansy e eu sempre participamos, eu contra ela. Ela e eu tínhamos crescido juntos, conhecíamos as estratégias um do outro, descobrimos nossa magia juntos, a minha e a dela tinham a mesma força, era aí que estava o desafio. Enfrentar alguém igual a você pode ser muito pior do que enfrentar alguém mais forte. Pansy e eu estávamos colocando nossos nomes na lista quando eu li as pessoas que estavam acima da gente da lista: Harry Potter e Ronald Weasley.

— Eles vão ser nossos adversários? — perguntei para Madame Hooch, ela assentiu e me olhou preocupada. Só algumas pessoas sabiam sobre eu conseguir fazer fogo, entre elas todos os funcionários de Hogwarts.

— Posso mudar a ordem se o senhor preferir — ofereceu. Mordi a bochecha e olhei para Pansy.

— Você já consegue controlar isso — disse.

Será que conseguia? Fazia um mês que estávamos treinando juntos, fogueiras maiores, formas na fumaça, mas não sabia como essa parte minha ficaria em um duelo. Não sabia se estava forte o bastante para isso. Pansy apertou minha mão, me dizendo para fazer o que eu preferir.

— Pode deixar assim — falei entregando a pena para Madame Hooch, ela me olhou, parecendo contente com minha decisão.

— Amanhã na sala de sempre, duas da tarde. — Pansy e eu assentimos e fomos embora, a fila estava cada vez maior agora que aceitavam alunos do segundo ano.

Pansy costumava andar grudada em mim, cruzava nossos braços e pedia para eu levar sua mochila, ela fazia isso para provocar as garotas que andavam por Hogwarts, Pansy era a única menina que eu deixava ficar assim comigo, mas agora ela andava um pouco separada, ainda segurava no meu braço e pedia para que eu levasse a mochila, mas quase nunca pegava na minha mão, o que não me incomodou, sabia que agora ela só andaria de mãos dadas com Daphine.

— Acha que consegue controlar essa parte sua? — Pansy murmurou quando nos sentamos para assistir a aula de História da Magia.

— Nunca tentei — disse no lugar de uma resposta de verdade.

Harry e eu ainda seguíamos a regra de dois metros de distância um do outro durante as aulas, com ele tão longe não conseguia produzir uma única chama, mesmo que ele ou McGonagall dissessem o quão forte eu era com isso, ele estar longe de mim era o mesmo que dizer que eu não tinha nada de diferente acontecendo. A distância diminuiu um pouco, uma vez por semana fazemos marcações no chão, Harry passa de uma em uma e vê a que distância pode ficar de mim caso precise ser menos de dois metros. Na primeira semana eram vinte centímetros, agora, um mês depois, eram trinta e cinco, se continuasse assim não faria diferença quantos metros ele ficasse longe, eu ia conseguir produzir fogo a qualquer distância.

Dumbledore colocou o Chapéu Seletor na minha cabeça, para ver se eu seria reselecionado para a Grifinória ou para alguma outra casa, o Chapéu ficou tão intrigado quanto o resto de nós, mas disse que eu definitivamente era Sonserina.

— É só deixar a parte elementar comigo. — Assenti, mesmo sabendo que não daria certo, em duelos esquecemos qualquer planejamento que fazemos por causa da adrenalina.

O professor Binns chamou nossa atenção, odeio esse fantasma.

×××××

— Não tem como eu ficar dois metros longe de você se você vai duelar contra mim!

— Obrigado por essa informação nova, Potter. — Ele revirou os olhos.

So Close To Magic - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora