Fogueira

362 54 30
                                    

Ir ou não ir, eu debatia comigo mesma. Minhas roupas estavam separadas em cima da cama. Uma blusa polo na cor amarela com outra preta de algodão com mangas curtas que eu usaria por cima. Estava bastante frio esse fim de tarde. Um short também preto cintura alta com minha meia calça fina por baixo. E um par de coturnos. Tudo devidamente passado.

Eu olhava pela varanda a neblina se espalhar pelas ruas, tomando uma xicara de chá enquanto decidia. Sem saber exatamente onde meus pensamentos estavam, era difícil não pensar nela. Tentar compreender o que havia acontecido com a gente. Ao mesmo tempo que eu me sentia magoada também vinha o orgulho, será que ela merece que eu corra atrás? Que tente descobrir os seus motivos de se afastar. Ela não me deu nenhuma satisfação, não pareceu se importar com meus sentimentos. Talvez para ela fosse mais fácil somente deixar para lá. Sem precisar dar uma explicação. Eu posso ter me iludido demais com a fantasia de um amor perfeito. Idealizei um romance como nos livros, onde a pessoa não tem defeitos e que tudo dura para sempre. Como se minha vida amorosa fosse uma fanfic. Eu só queria fugir da minha realidade real. Acho que acabei fugindo demais.

-Irmã! Lizzie entra quarto adentro segurando dois vestidos. Um azul claro e outro vermelho.

-Preciso de opiniões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Preciso de opiniões. Vovó acha que eu devo ir com o azul, segundo ela realça os meus olhos. Você vai dar o veredito final. Qual dos dois?

-Vou com a vovó, o azul fica melhor em você.

-Um visual mais "Lizzie recatada e do lar".

-Só leva um casaco senão vai passar frio.

-Agora falta o penteado... ela ignora minha última fala, prestando atenção em si mesma

 ela ignora minha última fala, prestando atenção em si mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ah, e nem pense que vai ficar em casa sozinha. Vovó está se arrumando para ir jogar bingo com os amigos terceira idade dela. -E nós duas temos que marcar presença essa noite! É bom não precisar mais chegar sozinha nos eventos escolares, você também faz parte da elite agora.

-Ainda não decidi se vou.

-Sem desculpas, Josie. Você vai e ponto. Trate de se arrumar cedo.
-Não quero chegar muito tarde.

Incapaz de EsquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora