Passamos pela sala de estar e Elliot estava muito concentrado assistindo tevê. Ele tira sua atenção para nos cumprimentar.
-Oi garotas.
-E aí cara. Você já jantou?
-Ainda não. Eu já ia chamar vocês.
-Estou vendo que ia. Penelope brinca
-Amor proibido. apontei para a tevê
-Você assiste? pergunta com entusiasmo
-As vezes sim, mas quem não perde nenhum capítulo é a minha avó.
-Hoje o capítulo está emocionante! volta sua atenção para tevê
-Nós vamos jantar não queremos atrapalhar sua novela. Penelope me puxa, ele acena com a mão sem nos encarar
-Ele não tira o terno nunca? sussurrei
Por a sala de estar ser de um lado e a de jantar do outro sendo a escada a divisória de ambas, apenas atravessamos.
Maria estava pondo a mesa.-Pior que não. Ele acha que fica mais intimidante de terno.
-Intimidante que gosta de novelas...isso é engraçado.
-Para você ver. rimos
-Enfim vocês apareceram. Faz tempo que pedi para o Elliot chamar vocês.
-Se dependesse dele ainda estaríamos lá em cima Maria.
-Ele não tem jeito. Quando fica entretido com essa novela esquece o mundo. Podem sentar-se, irei servir.
-Josie, Penelope me disse que você gosta de estrogonofe de carne, fiz especialmente para você. encaro Penelope com um sorriso no rosto, ela lembrou-Eu amo. Muito obrigada.
-Irei buscar os acompanhamentos, só um instante. ela se vira em vai em direção a cozinha
-Você lembrou.
-Claro que sim. Eu guardo essas pequenas informações quando você me diz.
-Você existe mesmo? me inclinei e beijei seu rosto
-Obrigada por ser tão cuidadosa.-Não precisa agradecer amor eu gosto de cuidar de você.
Olhei de forma carinhosa para ela. Maria retorna.
-Fiz arroz, farofa e massa.
-Você fez sobremesa?
-Sim, torta de creme.
-Hum...parece delicioso. Penelope esfrega as mãos
-Pode deixar que eu sirvo a gente Maria, sente-se conosco.-Sempre um amor. elogia
-Josie cuide dessa menina, pois ela vale ouro.-Prometo que vou cuidar.
-Vou fazer um prato para o noveleiro ali senão ele esquece de comer.
Penelope nos serviu enquanto Maria levava um prato para Elliot. Nós engatamos uma conversa sobre a escola. Maria também se serviu e começou a perguntar de tudo um pouco, eu respondia entusiasmada, ela pareceu gostar de mim. Penelope assistia sem falar nada mas o seu sorriso feliz continuava ali à todo momento o que era um certo alívio para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incapaz de Esquecer
FanfictionDuas irmãs com um passado terrível. Por circunstâncias do destino elas mudaram de cidade, passando a morar com a avó Elizabeth, uma senhora simpática dona de uma livraria café na cidade de Manassas, Virgínia. Josette Saltzman mais conhecida como Jos...