O Baile parte 1

405 55 33
                                    

O sol sumiu no horizonte dando início a uma noite estrelada marcante. As pessoas passavam cautelosas pela rua enquanto jogavam conversa fora. Estranhamente, o clima era suave e acolhedor. Uma noite rara certamente.

Devo admitir, não conseguia pôr em palavras o quanto estava nervosa. Ao mesmo tempo em que me olhava através do espelho do banheiro. Uma garota totalmente diferente do que costumava ser no dia, dia. Maquiagem perfeitamente acentuada em meu rosto. Cabelos ondulados e soltos. E o vestido impecável em meu corpo. Lizzie fez um bom trabalho. Sem sombra de dúvidas iria atrair olhares indesejados. Mais uma vez, o centro das atenções. Detesto isso! Hope me esperava impaciente no quarto. Ela usava um vestido de alças caídas sob o ombro na cor vinho. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo formal. A maquiagem combinava com seus olhos azuis intensos. Estava linda.

O baile já havia começado meia hora atrás, como eram muitas garotas para os maquiadores, acabou que todas nós nos atrasamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O baile já havia começado meia hora atrás, como eram muitas garotas para os maquiadores, acabou que todas nós nos atrasamos. E para não ser injusto com nenhuma, decidimos ir todas juntas.

-Será que vai ser necessário eu entrar nesse banheiro e arrancar você daí?
Hope tenta mais uma vez.
-Você só está me deixando mais curiosa!

Ela não havia me visto com o vestido. Somente com a maquiagem.

Dei uma última olhada, respirando fundo, é hora de sair e aproveitar a noite. E realmente tentaria me divertir. Hope olhava para a varanda sentada em minha cama. Seu rosto virou-se em minha direção ao ouvir o barulho da porta. Ela me olhou com um sorriso orgulhoso antes de falar.

-Acho que acabei de me apaixonar por você. diz em tom brincalhão fazendo-me rir
-Você está espetacular nesse vestido!

-Não seja boba. Você não pode se apaixonar pela sua melhor amiga. tentei disfarçar a vergonha, eu quase corei. Nunca me acostumo com elogios. Ela levanta-se.

-Eu poderia, mas, te conheço bem demais para isso. pisca

-Josette Olívia Saltzman! Ouvimos a voz da Lizzie, seus saltos batiam forte no chão, ela parecia apressada ao adentrar o quarto. Com seu vestido azul bebê com um colete de penas por cima dos ombros e cabelos presos com uma trança.

 Com seu vestido azul bebê com um colete de penas por cima dos ombros e cabelos presos com uma trança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Incapaz de EsquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora