Josie Saltzman
Introdução
Manassas- Virgínia
Data: 20.07.2015
Sempre tive um sonho. Me tornar uma grande escritora algum dia. Noites perdidas na varanda do meu quarto eram o meu prazer interno. Escrever romances nunca publicados ou lidos por outro alguém era o meu segredo guardado à sete chaves.
Eu sou Josette Olívia Parker Saltzman, ou como todos me chamam, Josie. E hoje começo a escrever a minha própria história em um diário que ganhei da minha mãe. Nem ela mesma poderia imaginar como seria seu próprio destino, mas deixou esse presente guardado para os meus quinze anos. E, um ano depois, hoje é o primeiro dia que escrevo nele.
Nunca pensei o que iria me tornar quando crescesse. Minha vida sempre teve muitas perdas. Aos dez anos perdi meus pais Josette e Alaric Saltzman em um acidente aéreo, de duzentas pessoas à bordo ninguém sobreviveu. Lizzie e eu ficamos órfãos. Ela é mais velha dois anos. Quando aconteceu essa tragédia ela surtou por não aceitar a morte precoce deles enquanto eu tentava compreender o que era não ter mais eles por perto.
Foi um período sombrio.Morávamos em Miami na época, depois de muito debate nossa avó materna ficou com nossa guarda. Meus outros avós por parte de pai não queriam duas crianças para criar, bom, pelo menos foi o que eles disseram, o que não estranhamos. Eles sempre foram distantes de nós, nunca quiseram manter contato, não gostavam nem um pouco da nossa mãe afinal ela havia feito nosso pai largar a vida perfeita que eles criaram para seguir com ela.
Elizabeth Parker, a melhor avó que alguém poderia ter. É extremamente divertida e amorosa. Ela é dona de uma livraria café na Virgínia, lugar onde moramos hoje em dia. Sempre fez de tudo para que a gente se adaptasse mesmo Lizzie sendo relutante por não querer abandonar nossa antiga casa. Agora eu com dezesseis anos e ela com dezoito conseguimos refazer nossa vida.
Lizzie é a típica irmã descolada, capitã das líderes de torcida, mega popular, mas não muito aberta a amizades íntimas. Com nossas perdas ela se tornou mais fechada e fria, os psicólogos dizem que é apenas o seu mecanismo de defesa por não saber lidar com perdas e por isso não deixa as pessoas se aproximarem. Ela é muito perspicaz e compreensiva mesmo ocultando esse seu lado dos demais.
No geral nós somos unidas, brigamos às vezes como todos os irmãos, mas sempre nos perdoarmos e não tem nada que eu não faria por ela. A verdade é que eu não sei dizer não para ninguém. Vovó sempre diz que eu tenho muita humanidade, sempre penso no bem-estar de todo mundo, sou desastrada ao extremo o que é bem engraçado já que sou boa em esportes, acredito que puxei essa característica da minha mãe.
Depois da escola ajudo minha avó na livraria. Não tenho muitos amigos, as pessoas mais próximas à mim são Hope e Mg. Hope é a filha da diretora, mas ela não gosta que as pessoas saibam e por isso nunca revela seu sobrenome para ninguém associar. Sua mãe Hayley sempre foi bondosa comigo e Lizzie, ela era amiga dos nossos pais. Milton Greasley ( Mg), o cara mais fofo e nerd que conheço, nutre uma paixão platônica pela Lizzie, ela sabe mas finge não saber. Tem como irmãos Kaleb e Rafael. Mas acredite, os três não tem nada haver uns com os outros quem vê de fora nem pensa que são da mesma família.
E agora vem ela, Penelope Park. O colírio dos meus olhos todas as manhãs. Veio transferida da Bélgica. Não se sabe muito sobre a vida dela, as únicas informações públicas é que ela é rica e tem pais famosos no mundo da direção de cinema. Simon e Gregory Park. É isso mesmo, ela tem dois pais. Mas como eu disse não sabemos muito sobre ela. Assim que chegou com suas roupas caras e andar intimidante todos queriam se aproximar da nova e misteriosa aluna. Mas para surpresa dos alunos ela é extremamente comunicativa e extrovertida, conversou com todos que se aproximaram e ganhou a confiança deles, foi desse modo que ganhou a eleição do grêmio estudantil ao lado de Guilhermo, seu primeiro amigo e pelo jeito fiel também. Ela desbancou a minha irmã nas votações que concorreu se tornando a favorita. Que desde esse dia declarou guerra contra ela. Já eu não consigo acreditar no que aconteceu quando eu a vi. Foi um sentimento estranho como se eu tivesse perdido o controle das minhas emoções. E desde então não paro de pensar em Penelope Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incapaz de Esquecer
FanficDuas irmãs com um passado terrível. Por circunstâncias do destino elas mudaram de cidade, passando a morar com a avó Elizabeth, uma senhora simpática dona de uma livraria café na cidade de Manassas, Virgínia. Josette Saltzman mais conhecida como Jos...