~ O Senhor é refúgio para os oprimidos,
uma torre segura na hora da adversidade. ☁️•
Salmos 9:9★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰
- Pai, está ocupado? - Eu falei entrando no escritório do meu pai.
- Não, o que deseja meu filho? - Ele falou juntando os arquivos e os batendo na mesa.
- A escola passou um trabalho sobre árvore genealógica, pode me dá aquele caderno com os nomes do pessoal? - Eu falei olhando para a mesa do mais velho que estava uma bagunça.
- Ah... Sobre isso... Peça para sua mãe, e depois porfavor peça pra ela vir conversar comigo antes do culto. - Ele disse com uma cara triste.
- Está tudo bem pai? - Eu disse preocupado.
- Sim sim, não se preocupe. Só muito trabalho.
- Mas-
- Lu! Vem brincar comigo e com o Suga! - A pequena disse entrando correndo na sala junto de um Beagle(Raça do cachorro).
- Vai brincar com a sua irmã, você não deve se preocupar com essas coisas ainda.
- Certo... - Eu disse pegando a garota no colo enquanto o cachorro corria até a sala.
~
Um tempo depois estava no horário de irem para igreja. Todos já estavam arrumados.
- Eles vão demorar muitos Lu? - Leonie disse segurando minha mão.
- Vou chamar eles! - Eu disse me soltando da mão dela fazendo um carinho em sua cabeça. - Volto já.
Corri até o quarto dos meus pais, parando enfrente a porta escutando uma conversa junto com um choro.
- Nós devemos contar a ele, ele precisa saber. - Meu pai dizia com a voz levemente chorosa.
" Dizer o que pra quem? "
- Mas e se o Lucas nós odiar? - Minha mãe dizia entre lágrimas. - E se ele preferir seus pais verdadeiros invés de nós? E se ele for embora?
" Pais verdadeiros?! "
Me afastei um pouco da porta surpreso.
- Mas ele precisa saber que ele é adotado... - Meu pai disse.
Eu abri a porta rapidamente com força, olhando para os meus pais surpresos.
- Eu... - Eu falei com lágrimas nos olhos.
- Filho!
- Vou para a igreja sozinho! Não se preocupem! - Eu disse correndo pra fora de casa, passando pela minha irmã assustada.
Deixei a porta a aberta, correndo em direção a igreja sem olhar para trás.
" Os pais que eu acreditei por tanto tempo serem biológicos... Na realidade não são... Porque estou tão surpreso? Isso é normal não?... "
- Lu!
Escutei a voz da minha irmã me chamando antes de ser atingida por um carro em alta velocidade. O tempo passou devagar em minha frente, minha irmã sendo atingida pelo carro enquanto descia lágrimas dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Warriors of the Sky☁️•
Spiritual~•A noite caiu, a chuva de meteóros começou. Lindas linhas que apareciam e desapareciam no céu brilhavam no olhar de Amanda enquanto a mesma fechava sua Bíblia; estava deitada em sua cama enquanto olhava a chuva até cair no sono. "- Onde estou? " Um...