~"Nunca falte a vocês o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor."
Romanos 12:11☁️•”*°••°*”˜_O Começo_ ˜”*°••°*”˜
A noite caiu, a chuva de meteóros começou. Lindas linhas que apareciam e desapareciam no céu brilhavam no olhar de Amanda enquanto a mesma fechava sua Bíblia; estava deitada em sua cama enquanto olhava a chuva até cair no sono.
- Onde estou?
Um vento forte bagunçou os cabelos castanhos da garota, fazendo ela levar sua atenção até o Leão sentado numa rocha em meio a grama.
- Eita, um sonho Dele...Mas é diferente do "normal"...
O Leão indicou para ela um lugar ao Seu lado, como ordenado a garota foi para o lado do então Animal.
- Tenho uma missão para você, minha querida filha.- Disse o Leão olhando para a chuva de meteóros que se estendia pelo céu. - Uma missão muito importante.
- Senhor, o que quer dizer com isso?
- O mundo espiritual anda uma confusão atualmente, e claro, isso acaba afetando vocês. - O Leão olhou para a garota que o observava com atenção. - Preciso que você Me ajude a abrir os corações para Eu trabalhar dentro deles. Você não estará sozinha, mais três pessoa iram lhe ajudar.
- É complicada a situação, não tenho muita fé em mim, Você bem sabe...- Abaixou o olhar com os olhos lacrimejando. - Eu não sou tão forte assim, eu tenho medo.
- Você sabe bem que Eu posso lhe fortalecer, Eu a escolhi pois sabia muito bem que seria uma boa líder.
- Pera, ainda vou ser líder do grupo? Senhor, sei que estará me guiando, sei também que me dá força... - Olhou novamente para o Leão.
- Confie. Nessa missão terá muitas dificuldades, mas creio que farás um bom trabalho! Sei das suas dificuldades, mas sei também que vai conseguir fazer tudo muito bem. Você é uma menina confiável, e boa em conselhos, uma ótima líder. - Disse o Leão se levantando, fazendo assim a menina se levantar e caminhar ao seu lado em direção ao gramado.
- Como vai ser exatamente isso?
- Toda noite de sexta, sábado e domingo, quando for dormir invadirá um sonho de alguns dos meus filhos, alí a batalha acontecerá.
- Bem parecido com Wonder Egg.
- A única diferença é que você lutará usando a Minha palavra, vai evangelizar eles.
- Alguém morrer dentro dos " sonhos " ?
- Sim, mas não como pensa, morreram espiritualmente. As feridas também serão espirituais.- Falo enfrente a uma porta dourada. - Gabriel lhe explicará mais.
- Vou conhecer Gabriel?! Vish Maria!
A porta se abriu, mostrando uma luz dourada.
- Obrigada Senhor, vou fazer o meu melhor! Ainda tenho um pouco de medo e receio, mas confio em Ti! - Falou passando pela porta sorrindo.
- Vai dá tudo certo!
★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰ •* ˚ ♥♥
Oi gente! Esse foi o primeiro capítulo desse história. Peço desculpas por qualquer erro de português.
Os próximos capítulos saíram logo! Espero que tenham gostado e se interessado pela história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Warriors of the Sky☁️•
Espiritual~•A noite caiu, a chuva de meteóros começou. Lindas linhas que apareciam e desapareciam no céu brilhavam no olhar de Amanda enquanto a mesma fechava sua Bíblia; estava deitada em sua cama enquanto olhava a chuva até cair no sono. "- Onde estou? " Um...