^~ Capítulo 10 ~^

165 22 113
                                    

~ "Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade." ☁️•
Hebreus 4:16

★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰

- Então, quer desabafar? - Ela falou olhando o céu.

Eu a abracei de mal jeito, enquanto deixava as lágrimas caírem. Ela fazia carinho na minha cabeça, enquanto cantarolava uma música.

- Eu fiz algo que não sei se tem perdão, eu culpei a Deus! Eu chamei Ele de insjusto! Entre outras coisas! - Eu gritei, ela me levantava ainda me abraçando. - Eu não queria, eu estava...!

- Então peça perdão. Se for de coração Ele ouvirá seu clamor. - Ela disse me soltando, eu a olhava com lágrimas nos olhos.

- Eu não sei... - Eu falei tentando secar as lágrimas.

- Eu te ajudo. - Ela colocou a mão no meu coração, e me abraçou.- Senhor, Pai meu, porfavor perdoe as atitudes passadas de seu filho. Ele não sabia o que fazia, a tristeza tomou conta do seu coração juntamente com o desespero, agora ele se sente arrependido por tudo que disse. Eu sei o quanto és justo, e sei que vai perdoa-lo. Por isso escute o seu pedido de perdão!

- Me perdoe Senhor, porfavor! Eu não queria! Eu não queria! Sou um humano, um ser falho, cometo erros, me perdoe meu Pai! Porfavor! - Eu disse entre lágrimas. Soluçava sem parar.

" Me perdoe! "

Um forte vento passou, agora nós encontrávamos no campo com uma pedra no meio.

- Vai lá. - Amanda me soltou, logo apontando para a pedra a onde estava o Leão.

- Eu estou com vergonha, me sinto sujo... - Eu falei não olhando para o Leão.

- Então vá até Ele, Ele é o único que pode lhe limpar. "Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim."
2 Coríntios 12:9. - Ela disse sorrindo.

O Leão me aguardava com um sorriso. Corri até o mesmo, chorando como uma criança.

- Bem-vindo de volta meu filho amado. - O Leão disse.

- Me perdoe meu Pai! - O abracei. - Eu não sabia o que falava. Me perdoe. "Desde os confins da terra eu clamo a ti
com o coração abatido;
põe-me a salvo na rocha mais alta do que eu."
Salmos 61:2

- "Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga
suas transgressões, por amor de mim,
e que não se lembra mais
de seus pecados." - O Leão disse me abraçando de volta.

O calor do seu abraço era conforto suficiente para minha alma, eu sorri enquanto as lágrimas desciam.

- Muito obrigada Abba por me perdoar... - Eu falei.

Voltamos pro lugar a onde estávamos na laje, Amanda sorria com uma das mãos no peito enquanto eu secava minhas lágrimas.

- Você sabe dançar a música " Pai eu confiarei"? - Ela falou pegando seu celular e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

~Warriors of the Sky☁️•Onde histórias criam vida. Descubra agora