~ E destruirá, neste monte, a máscara do rosto com que todos os povos andam cobertos e o véu com que todas as nações se escondem. ☁️ Isaías 25:7 •
( ⚠️ALERTA GATILHO⚠️ )
★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰
Eu olhei para Amanda surpresa, eu não sei do que ela queria falar, ou pelo menos fingia não sabe. Não era possível que ela tenha encontrado meu perfil? Mas eu bloquiei eles!- Claro! É bom escutar conselhos. - Eu falei quebrando o silêncio.
- Recomece. - Amanda disse pegando seu celular do bolso. - E seria melhor começar pelas suas redes sociais... - Ela disse mostrando minha conta.
- Mas eu...! - Eu falei.
- Ellie... Alguma vez você se sentiu completa quando fazia isso? - Ela disse me olhando com uma expressão triste.
- Não, mas e se pessoas me odiarem? Eu não quero perder... - Eu disse.
- Ellie, você tem que arcar com as consequências dos seus erros... Na vida, não vão ser todos que vão se alegrar com suas vitórias. Me diga, o que você prefere? Amigos que gostam apenas das suas máscaras ou amigos que te amam pelo o que você é? - Amanda disse. - Eu perdi muitos amigos quando virei cristã... Na época eu fiquei bem triste, mas hoje eu não me importo mais! Porque eu conheci meu verdadeiro amigo! Jesus.
Amanda começou a andar, eu a segui. Não sabia o que falar, eu não queria perder meus likes e seguidores... Eu tinha medo de falar que eu sou cristã.
- Vai de pouco a pouco... Comece apagando todas as suas fotos, vídeos e coisas que não te deixam feliz, principalmente coisas que te afastam de Deus. Depois pare de seguir todos... E quando estiver pronta, recomece! - Amanda disse sorrindo. - Eu me senti muito triste quando vi suas redes sociais... Fiquei mais triste ainda quando descobri que escondeu isso da gente. Eu quero ser sua amiga, e por isso, eu quero te ajudar.
- Eu não sei... - Eu falei parando enfrente a cafeteria.
- Pense com cuidado no meu conselho... Procure orientação de Deus acima de tudo. - Ela falou entrando na cafeteria.
~
Eu estava tomando apenas um café enquanto a Amanda comia bolo de chocolate. Eu ainda estava pensativa sobre o conselho dela...
- Quem te mostrou? - Eu falei quebrando o silêncio.
- Levi, ele disse que achou. - Ela falou. - Ele me ligou, ele disse que estava fazendo uma caminhada quando recebeu uma mensagem. Quando foi ver de quem era, viu que era sua.
- Mas eu bloqueei ele! - Eu falei confusa.
- Ué, então isso tá estranho. - Ela disse cortando o pedaço do bolo.
- Eu vou procurar... Eu não acho que tenha desbloqueado... - Eu falei mais pensativa ainda.
- Então foi algo de Deus mesmo... - Ela disse sorrindo. - É impossível esconder as coisas para sempre... Eu descobri da pior forma. Você teve sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Warriors of the Sky☁️•
Spiritüel~•A noite caiu, a chuva de meteóros começou. Lindas linhas que apareciam e desapareciam no céu brilhavam no olhar de Amanda enquanto a mesma fechava sua Bíblia; estava deitada em sua cama enquanto olhava a chuva até cair no sono. "- Onde estou? " Um...