╰─➤✎ Fiz esse capítulo quando estava tendo surtos de criatividade que ficavam caindo e subindo toda hora, ou seja, esse bônus tem seus altos e baixos<3
Anúncio no final.¸✿.¸¸.☆.¸.•*
A cor branca era a cor em destaque daquele dia, era véspera de Ano Novo. Os jovens e a igreja estavam se preparando para um grande evangelismo que fariam desde manhã até o cair da noite, depois começariam a arrumar as coisas para o Louvor ao Ar Livre que fariam. Estavam animados, seria o primeiro Ano Novo que todos passariam juntos e melhor ainda...Adorando ao Senhor e resgatando almas!- Ok, acho que já podemos começar. - S/N disse enquanto segurava cartazes que eles haviam feito.
- A caixa de som tá pronta. Só vamo! - Amanda falou enquanto puxava a caixa de som pela alça. A caixa de som era aquelas que tinham rodinhas e uma alça para puxar, ficando mais fácil de carregar.
- Você e sua caixinha de som, meu Deus. - Levi falou enquanto saía do Trailer com uma caixa de isopor com garrafas de água dentro. - Alguém me ajuda aqui. - Ele disse carregando com dificuldade a caixa.
Um dos obreiros foi até ele o ajudando, colocando a caixa em um carrinho. As crianças brincavam enquanto aguardavam a saída, Ellie e Lucas estavam com elas enquanto os pais arrumavam as coisas.
- Vamos? - O Pastor perguntou para S/N que apenas afirmou com a cabeça. - Vamos começar pessoal!
E assim o evangelismo começou, começaram a caminhar pelas ruas colando cartazes e anunciando a Palavra.
- Muitas vezes não percebemos o tempo em que estamos vivendo. O ser humano é limitado ao espaço e ao tempo. Por isso muitas vezes pensamos: ‘ah, se eu soubesse’ ou ‘ah, se eu pudesse voltar atrás’. - Lucas falava para um grupo de garotos que havia encontrado no caminho. - Mas a oportunidade que passou não voltará e o que vivemos hoje precisa ser aproveitado, como está escrito em Efésios 5:15 : " Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm." . - Alguns dos garotos prestavam bastante atenção nas palavras de Lucas, enquanto outros apenas ouviam pelo momento. - Deus é o Senhor do tempo. O Eterno é atemporal porque não está sujeito ao tempo humano: " Meus queridos amigos, não esqueçam isto: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. " II Pedro 3:8. O único que está acima das épocas, gerações e milênios, também é o único que pode mudar a história. A vinda de Jesus ao mundo dividiu a história em antes e depois de Cristo. Isso porque Ele é o único que pode transformar a sua história, a história dos seus próximos, de todos.
- Hum, eu acho que vou ver o culto que vocês vão fazer, vai ser só louvor né? - Um dos garotos perguntou.
- Cara, você realmente vai? - Um deles perguntou para o outro.
- Sim, não faz mal. Não tenho nada de interessante para fazer mesmo. - Ele respondeu.
- Bom, o nosso plano é ser só louvor, mas não sabemos os planos de Deus. Podem ter várias surpresas interessantes. Se você gosta de ser surpreendido, tenho certeza que esse culto vai te impressionar. - Lucas falou com um sorriso.
- 🎵Me perguntaram, o que eu vim fazer aqui?🎵 - Leonardo cantava alto enfrente as crianças. - O que?!
- 🎶Eu!~ Vim falar com Deus!, vim falar com Deus! 🎶- As crianças gritavam em resposta.
- 🎵Aleluia!🎵 - S/N cantou com um sorriso enquanto passava próximo a eles, indo colar um cartaz.
Chamavam a atenção das pessoas que passavam enquanto cantavam a música que saía da caixinha de som. As pessoas que ouviam davam pequenas risadas alegres, os membros da igreja aproveitavam essa oportunidade para ir até elas e evangelizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Warriors of the Sky☁️•
Espiritual~•A noite caiu, a chuva de meteóros começou. Lindas linhas que apareciam e desapareciam no céu brilhavam no olhar de Amanda enquanto a mesma fechava sua Bíblia; estava deitada em sua cama enquanto olhava a chuva até cair no sono. "- Onde estou? " Um...