~ Quem ama seu irmão permanece na luz, e nele não há causa de tropeço. •☁️
1 João 2:10★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰
- Vocês fizeram um bom trabalho para uma primeira vez. - Miguel falou enquanto via os adolescentes voltarem para " a sala de encontro".
- Amanda você é líder em algum lugar?! Você instruiu muito bem! - Ellie disse segurando as mãos da menina.
- Eu só imaginei como se fosse um anime, segui o exemplo dos personagens, não foi grande coisa! Aliás, eu nunca imaginei você lutando com os punhos! - Eu disse sorrindo para a garota.
- Eu posso falar? - Miguel disse claramente irritado com a situação com os braços cruzados e batendo um dos pés.
- Desculpa. - Eu e Ellie falamos ao mesmo tempo abaixando a cabeça.
- Vocês duas estão muito animadas. - Lucas disse olhando para as garotas com um sorriso.
- Eu estou feliz de ter ajudado alguém a conhecer o Senhor... É gratificante. - Eu disse com uma das mãos do peito enquanto olhava o chão.
- Você foi muito bem para uma primeira vez. - Lucas disse sorrindo para a garota, fazendo as bochechas dela ganharem um pequeno rubor envergonhado.
- Concordo com o Lucas... - Levi disse olhando para o lado.
" Por algum motivo lembrei do Bakugou. "
Tanto eu quanto Lucas começamos a rir enquanto Ellie sorria. Miguel deu um suspiro desistindo de falar.
- Porque estão rindo?! Tenho cara de palhaço agora? - Levi disse irritado.
- Pra mim tem, um palhaço rebaixado. - Lucas disse em meio a risos.
- Concordo plenamente. - Eu disse rindo também.
Os adolescentes ficaram ali rindo, enquanto um pouco mais distante estavam Gabriel e Miguel; Gabriel tinha uma pomba em seu ombro.
- Eles fizeram um ótimo trabalho, espero que eles continuem rindo assim depois de tudo. - Gabriel disse olhando para Miguel.
- A Batalha é grande, vai ter momento em que eles vão chorar, mas eu creio que vão conseguir se recuperar. - A pomba disse telepaticamente ( Através da mente).
- Sim, mas eles não devem ficar fazendo essa bagunça aqui! - Miguel foi até os adolescentes. - Se vocês já acabaram podem ir embora, xô!
- Até gente!! - Ellie disse passando pela porta dourada.
- Adiós! - Eu disse atravessando a porta.
~
Acordei sorrindo, olhando o teto pensando em tudo que aconteceu.
" Foi divertido... Mas também parece que vai ser bem difícil já que o primeiro já foi assim... O que o próximo pode ser?..."
- Bom, não adianta ficar pensando aqui e não indo agir! - Eu falei me levantando. - Vó liga o rádio! Bora evangelizar até o Japão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Warriors of the Sky☁️•
Espiritual~•A noite caiu, a chuva de meteóros começou. Lindas linhas que apareciam e desapareciam no céu brilhavam no olhar de Amanda enquanto a mesma fechava sua Bíblia; estava deitada em sua cama enquanto olhava a chuva até cair no sono. "- Onde estou? " Um...