<~Explicações~>

742 67 119
                                    

~“E disse-lhe Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”☁️•
Marcos 16:15.

Olá, a paz do Senhor a todos que estão lendo! Quero deixar algumas explicações e avisos para vocês antes de começarem a ler a história.

Primeiramente quero falar sobre os protagonistas dessa história, que são:

Amanda
Ellie
Levi
Lucas

Todos eles são adolescentes entre 16 e 17 anos de idade, e claro são cristãos.

Vou fazer uma breve descrição de cada personagem:
Amanda - Inspirada em mim(Autora), ela é uma garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, sua personalidade é INFP. Além disso, ela é fascinada em animes e em música.
Ellie - Uma garota de pele morena e cabelos castanhos que usa óculos, sempre animada, sendo assim sua personalidade é ESFP. Gosta bastante de tirar fotos, e cozinhar( Sua comida preferida é cachorro-quente).
Levi - Cabelos escuros e possuí heterocromia nos olhos( Um olho de cor castanho e o outro um azul claro), além disso em sua aparência é o mais baixo do grupo, sua personalidade é ISTP. Gosta de desenhar e movimentar o corpo, as aulas de educação física são suas preferidas.
Lucas - Um garoto de dupla nacionalidade, "nascido" de um amor entre um brasileiro e uma alemã, possuí cabelos loiros e olhos azuis, sua personalidade é ESFJ. Gosta de cuidar de animais e kpop.

Já falei sobre os personagens, agora sobre a história!
Como viram na sinopse, essa é uma história cristã, que trata de temas do mundo espiritual e piscológico. Sendo assim, em alguns capítulos teremos o famoso : Alerta de Gatilho.
Também quero deixar claro que não sou boa em gramática, então peço desculpas pelos erros de português.
A história tem referências a : Animes, músicas do Kpop e alguns memes/humor/trend/brincadeiras do TikTok.
Quero deixar claro também que não terá cenas hot! Além de ser uma história cristã, eu não me sinto confortável escrevendo esse tipo de coisa por conta da minha idade(Tenho 14).
E por último, é sobre como será retratado Deus, anjos, demônios e entre outras figuras do mundo espiritual. Eu não sei como realmente são os anjos e muito menos os demônios, por isso irei fazer do jeito que imagino que eles sejam, por isso peço desculpas se algo ficar estranho.
Os primeiros 4 capítulos são tipo uma " introdução " pra história, por isso não são tão interessantes desculpa.

~Warriors of the Sky☁️•Onde histórias criam vida. Descubra agora