^~ Capítulo 12 ~^

171 20 70
                                    

~ Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo. ☁️Efésios 4:25

★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰

(⚠️AVISO⚠️ A HISTÓRIA COMEÇARÁ A SER PASSADA NA VISÃO DA ELLIE ATÉ O PRÓXIMO AVISO!! O MODO DE NARRAÇÃO DA HISTÓRIA DA ELLIE SERÁ DIFERENTE PARA FICAR PARECIDA A PERSONAGEM.)
⚠️Alerta Gatilho⚠️

Peguei meu celular, a luz forte do aparelho brilhava contra meu rosto.

-------------------------------------------------------------------------

Warriors of the Sky. 🎥 📞 💬
Toque para dados do grupo.
-------------------------------------------------------------------------

Você
Lucas você foi muito bem hoje!^^

Lucas🐬
Obrigada Ellie! Você também foi de grande ajuda!
Se você não tivesse dito aquele versículo eu não ia saber o que falar(╥﹏╥)

Amanda🦒
Todos foram bem! Que bom que tudo deu certo<3

Você
Sim! Amanhã vai ter novamente, tenho certeza que vai dá tudo certo!

Levi🐜
Amém.

Amanda🦒
Aliás, eu quero perguntar uma coisa para vocês.
Semana que vem, vocês estão livres?

Você
Ah, eu tenho que viajar amanhã, sabe como é(;^ω^)

Amanda🦒
Pode me dizer para onde?

Você
Ah, sim...
Vou para xxxxxxx, porque?

Amanda🦒
Minha vó mora aí! Eu ia marcar para gente se encontrar aí!

Levi🐜
Ué, eu ia para xxxxxxx quarta da semana da semana que vem.

Amanda🦒
Olha Deus agindo!

Lucas🐬
Que tal vocês duas fazerem um encontro de meninas na quarta? Semana da semana que vem a gente pode fazer um encontro todo mundo.

Você
Sim! Claro! O que você acha Manda?

Amanda🦒
Não era minha idéia inicial, mas tudo bem.
Vejo você na quarta enfrente ao Shopping às 4hrs?

Você
Fechado!(✿^‿^)

—-------------------------------------------------------------------—

Desliguei o celular e olhei para o espelho.

" Mas que -- "

E essa sou eu, vocês devem estar se perguntando : " Mas ela não era a fofinha do grupo? ", meu caros telespectadores... Eu não sou perfeita, e tenho uma grande raiva de mim por isso.

" Será que ela vai rir de mim? Eu não sei com qual roupa eu vou... Qual a tendência do momento?"

Eu sou uma blogueira qualquer, o único problema é que a vida que eu finjo ter me mata cada vez por dentro e eu não sei mais quem eu sou na realidade. Eu não gosto da minha aparência, mas se eu mudar algo receberei hates. Eu não gosto de sorrir a todo momento, mas as pessoas ao meu redor não querem ver rostos tristes. Eles querem a perfeição, apesar da perfeição trazer raiva para alguns.

~Warriors of the Sky☁️•Onde histórias criam vida. Descubra agora