^~ Capítulo 20 ~^

78 12 14
                                    

~ "Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos." ☁️ Marcos 10:45•

★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰

- Eu não posso cuidar dele. - Eu disse fechando os punhos.

- Porque? - Amanda falou cruzando os braços. - Tem problema com a voz? Tem dor em algum lugar?

- Não! - Eu gritei me afastando. - Ele ... Ele é um peso na minha vida!

- E por isso você não vai ajudá-lo? - Ellie disse com tristeza.

- Olha, eu ajudo até pessoas que me maltratam. Eu quero que elas mudem! Se elas conhecerem a Deus, o Pai irá mudar o coração delas e tudo mudará. - Amanda disse se aproximando das grades. - Todos merecemos o perdão. Não importa o quão ruim somos. Todos devemos conhecer ao Pai.

Olhei para as grades rangendo os dentes. Nicolas estava em silêncio olhando para o vazio.
Me aproximei e o olhei nos olhos.

- O que foi?...! - Eu falei irritado.

- Não faz mais sentido em estar vivo. - Nicolas disse com força. - Eu estaria fazendo um favor para todos não é?

- O QUE VOCÊ TA5 FALANDO? VOCÊ PENSA QUE TEM O DIREITO DE FALAR ISSO?! - Eu gritei agarrando as grades.

- Levi calma! - Lucas disse me segurando.

- Minha mãe me odeia... Ela me bate todos os dias... Meu irmão também me odeia. Eu o invejo tanto. - Nicolas disse com lágrimas nos olhos. - Porque eu estou cercado de pessoas mas ao mesmo tempo sozinho?

Eu olhei Nicolas. Meus olhos começaram a lacrimejar. Ele não tinha direito de dizer isso, não fazia sentido.

- Porque? - Eu falei. - Com você a mãe sempre sorri. Porque ela me abandonou e ficou com você?! Como você pode dizer que tem inveja de mim?!

- Às vezes é melhor está " sozinho " do que mal acompanhado. - Amanda disse dando um suspiro. - Sabe-

- CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE DE NADA! - Eu disse em meio a lágrimas.

- Levi, porfavor, calma. - Ellie disse tentando se aproximar de mim.

Eu empurrei ela que caiu no chão. Lucas foi até a Ellie a ajudando a levantar.

- VOCÊS NÃO SABEM O QUE É VER SEU PAI TODO DIA BEBENDO E FALANDO O QUÃO INÚTIL EU SOU! - Eu gritei. Senti minhas pernas sendo puxadas para baixo.

Nicolas desapareceu na gaiola com uma fumaça preta. Eu ignorei e soquei as grades.

- VOCÊS NÃO ME ENTENDEM! - Eu gritei começando a soluçar.

- EXATAMENTE! NÃO ENTENDEMOS! - Amanda gritou se aproximando. - MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA NÃO TE AJUDAR! NÓS SOMOS SEUS AMIGOS!

- NÃO SÃO! - Eu gritei.

O chão embaixo dos meus pés virou um lago Negro. Mãos me puxaram para baixo. Estava ficando sem ar.

~Warriors of the Sky☁️•Onde histórias criam vida. Descubra agora