~ Irmãos, pensem no que vocês eram quando foram chamados. Poucos eram sábios segundo os padrões humanos; poucos eram poderosos; poucos eram de nobre nascimento.
1 Coríntios 1:26 ☁️•⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS PFV!⚠️
★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰
(⚠️ ATENÇÃO! A NARRAÇÃO AGORA FICARÁ NA VISÃO DO NARRADOR, OU SEJA EU( AUTORA) ⚠️)
Agora era oportunidade do Ministério de Teatro, a peça lembrava Leonardo sobre sua relação com seu pai, e também o deu mais motivos para dedicar sua vida a Cristo para encontrar o descanso que tanto almeja.
No meio da peça, o Grupo se juntou indo para a parte de trás do palanque para se organizar.
- Eu estou ficando nervosa! - Ellie falou segurando as baquetas.
- Não se preocupe, está tudo nas mãos de Deus. - Levi falou sorrindo pra a amiga.
- Bem, vamos orar. - Amanda falou pegando em uma das mãos da Ellie e do Lucas.
Os cinco formaram um círculo e fecharam seus olhos. Dava para sentir o vento lentamente passando entre eles.
- Senhor meu Deus, estou aqui diante da Tua glóriosa presença, para te pedir bençãos! Que essa música alcance o coração de muitos aqui, e que sua presença seja sentida entre nós. - Amanda falou com força. - Que não venhamos a crescer, mas que somente Tu sejas visto durante essa música que declara o poder do Teu nome! O poder do Teu nome, o poder que só o Senhor possuí!
- Pai Amado, usa-nos. Use para tocar na vida dessas pessoas! Que Sua Glória seja vista! Manifeste-se dentre nós! - Lucas começou a falar. - Vai nos lavando, limpando, restaurando! Que a Sua vontade seja feita, para todo sempre.
- Aleluia, Aleluia! Abba, cuide de nós. Nós guie para o teu caminho, guie para que todos aqui presentes o conheçam! - Ellie disse. - " Cantem ao Senhor um novo cântico;
cantem ao Senhor, todos os habitantes da terra! Cantem ao Senhor, bendigam o seu nome;
cada dia proclamem a sua salvação! Anunciem a sua glória entre as nações,
seus feitos maravilhosos entre todos os povos! Porque o Senhor é grande
e digno de todo louvor,
mais temível do que todos os deuses! Todos os deuses das nações
não passam de ídolos,
mas o Senhor fez os céus. Majestade e esplendor estão diante dele;
poder e dignidade, no seu santuário. Deem ao Senhor, ó famílias das nações,
deem ao Senhor glória e força. Deem ao Senhor
a glória devida ao seu nome
e entrem nos seus átrios trazendo ofertas. Adorem o Senhor
no esplendor da sua santidade;
tremam diante dele todos os habitantes da terra." Salmos 96:1-9.- Senhor, sei que não somos merecedores de entrar em sua presença. Mas pedimos, rogamos! Que Tua glória seja vista! Tua Majestade! Deixe-nos ver pelo menos um pouco do Seu poder entre nós! - Levi começou a falar. - Sua presença não merece ser vista por nós, nós não aguetariamos tamanho poder, mas mesmo assim te pedimos. Porfavor, enche-nos com a Tua Glória!
Todos ficaram em silêncio, Ellie apertou a mão de Leonardo avisando que era para ele continuar. Ele ficou e silêncio por um tempo até se atrever a falar.
- Senhor, como o Levi disse, não merecemos Sua Presença mas pedimos para vê-la! Sua presença nos preenche de tal forma inexplicável que ficamos sem palavras. Sabemos que somos pecadores, mas também sabemos da Sua enorme bondade, então porfavor nós perdoa e fale conosco neste culto! Também nos use para que outros vejam Sua Glória! - Leonardo falou um pouco envergonha mas com força. - Em nome de Jesus, amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Warriors of the Sky☁️•
Espiritual~•A noite caiu, a chuva de meteóros começou. Lindas linhas que apareciam e desapareciam no céu brilhavam no olhar de Amanda enquanto a mesma fechava sua Bíblia; estava deitada em sua cama enquanto olhava a chuva até cair no sono. "- Onde estou? " Um...