^~ Capítulo 14 ~^

134 13 60
                                    

~ Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. ☁️1 João 1:9•

★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰

( Apenas uma memória....

Eu segurava a mão do meu pai enquanto saltitava em direção a igreja. Meu pai sorria enquanto cantarolava um louvor.

- Pai, porque a mamãe não vem com a gente? - Eu perguntei parando enfrente a um poste.

- É algo complicado minha filha... - O mais velho disse parando ao meu lado. - Ela não sabe que o que ela tanto procura só achará no Senhor.

- E o que ela procura?

- Uma nova chance. - O mais velho disse me pegando no colo.

- Então porque você não fala pra ela que Jesus pode dá essa chance para ela?! - Eu falei sorrindo.

- Não é algo simples... Eu já falei muitas vezes... Mas ela se recusa a abrir seu coração para o Espírito Santo. - Ele disse andando em frente. - Ellie, não seja como sua mãe é agora. Você devia ter conhecido ela quando eu a conheci... Seja a luz de Cristo para o mundo Ellie, e se você por acaso tropeçar saiba que Ele é bom para lhe perdoar. )

- Eu preciso ir ver minha mãe. - Eu disse me soltando de Amanda e secando as lágrimas.

- Tudo bem. Você tem a onde ficar? - Ela disse pegando seu celular.

- Não... Vim na pressa. - Eu falei dando um suspiro.

- Você pode dormir lá em casa. Vou vir te buscar as 8:30. - Ela disse mandando uma mensagem para alguém.

- Não precisa! Eu não quero incomodar. - Eu falei envergonhada.

- De modo algum! Pegue o que você precisar e e aguarde enfrente ao parquinho. - Ela disse se afastando enquanto sorria.

- Não é necessário! - Eu gritei.

- Já entendi, você vai tá aqui pra eu te buscar haha! - Ela disse correndo.

- Não-

Ela sumiu de minha visão virando a esquina. Agora já foi...

~

Voltei para o hospital e entrei no quarto em que minha mãe estava agora descansando. Me sentei numa poltrona e olhei para minha mãe.

- Ellie... - Ela disse num sussurro.

- Mãe! - Eu me levantei e fui até o seu lado.

Ela abriu os olhos e sorriu.

- Que você nunca perca esse jeito bonito de olhar para vida, de amar a Jesus. Que você nunca perca essa fé que ilumina, esse sorriso na face. Que você nunca esqueça de olhar bem cedinho nos olhos de Deus, e quando houver qualquer aflição, que Ele abrace a sua alma e cure cada calo que ainda há no teu coração. - Ela disse chorando. - Me desculpe minha filha.

~Warriors of the Sky☁️•Onde histórias criam vida. Descubra agora