^~Capítulo 2~^

428 53 213
                                    

~Assim como o ferro afia o ferro,
o homem afia o seu companheiro.☁️•
Provérbios 27:17


★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰

Ao atravessar a porta, a garota se viu  no céu aberto, andando em cima das nuvens.

- Que lindo! - Disse um garoto de cabelos loiros, como o brilho do sol que queimava levemente a pele dos presentes ali. O garoto estava enfrente a uma porta dourada também.

" Ele saiu de algum anime?!"

O garoto não era o único ali. Ao olhar o redor, Amanda viu uma garota de pele morena tirando fotos do local, e um garoto baixinho usando um boné preto.
Todos se entreolharam e andaram em direção a um círculo de nuvens no meio do local.

- Vocês também foram chamados por Ele né? - Disse a garota morena com um sorriso. - Eu me chamo Ellie! É um prazer conhecê-los! - Largou a câmera que segurava até então.

- Sou Lucas. - Disse o garoto loiro com um sorriso suave.

- Eu sou Amanda, e sim, pelo menos eu fui chamada por Ele até aqui.

- Todos fomos chamados por Ele, vocês não percebem as coisas não? - Disse o baixinho cruzando os braços.

- Calma ae garoto, antes de arrumar confusão, diga seu nome primeiro. - Eu disse cruzando os braços também.

- Gente, calma calma, nós estamos num lugar sagrado, vamos ser um pouco mais reverentes? Tudo bem? - Ellie falou com um sorriso fraco enquanto Lucas dava uma pequena risada.

- Davi e Golias? - Lucas falou olhando a diferença de altura entre os dois.

- Lucas, não taca lenha na fogueira. - Eu falei com um suspiro.

- Eu me chamo Levi.

- Você conhece Attack on Titan? - Eu disse me abaixando rapidamente na frente dele.

- Já vi que temos uma apreciadora de cultura japonesa no grupo! - Falou o Lucas enquanto dava uma risada juntamente de Ellie.

- Já se conheceram? - Disse um anjo enfrente ao grupo.

- MISERICÓRDIA! - Falei em conjunto com os outros presentes.

O anjo era mais alto que todos ali, e sua voz era suave, porém emanava certa força.
Levi abaixou levemente a cabeça junto aos outros.

- Vamos, não precisam agir assim. - Disse o anjo tocando o ombro de Levi. - Nós veremos mais vezes, sou Gabriel e eu vou instruir vocês.

Os adolescentes levantaram as cabeças surpresos, enquanto o anjo sorria para eles.
5 cadeiras apareceram formando um círculo, as cadeiras eram douradas e com almofadas brancas.

- Melhor se sentarem, tenho muito o que explicar. - Disse o anjo se sentado, e como foi instruído os demais se sentaram. - O Pai explicou o básico para vocês, eu vou específicar e tirar alguns dúvidas.

- Certo.

- Primeiramente, a líder do grupo é a Amanda.

- Pera, ela? - Disse Levi apontando para a garota.- Sei que Deus sabe o que faz, mas eu não sei se devo confiar nela, ela chegou arrumando confusão!

- Ei, ei, quem começou foi você, mentir é feio! - Eu falei.

- Paz e amor, por favor! - Ellie falou balançando as mãos enfrente ao rosto.

- Uma vibe mais intriga e afins. Normalmente são os que mais brigam que se tornam ótimos amigos. - Falou Lucas enquanto cruzava os braços sorrindo, chamando a atenção dos demais.

- Eu posso até suportar ela, mas me tornar amigo dela já é demais!

- O qu- - A garota foi interrompida com o bater de Palmas do anjo, fazendo a atenção voltar para si.

- Foi o que Ele ordenou, então tenho certeza que tudo vai dá certo. - Olhou para Levi. - Quem somos nós para dizer algo?

- Desculpa. - Levi falou abaixando a cabeça envergonhado.

- Eu também te devo desculpas, eu costumo agir sem pensar quando estou nervosa. - Eu falei olhando para minhas mãos.

- Muito bem! - Falou o anjo. - Vou continuar a explicar se permitirem.

- Pode continuar.

- Como o Soberano já disse, toda noite de sexta, sábado e domingo, quando forem dormir entraram na batalha, ou seja, invadiram um " sonho " de alguém. A primeira coisa que vocês precisaram fazer é achar a pessoa, e tirarem ela da " prisão ", o meio que vocês iram usar para tirarem ela será a Bíblia. - Disse o anjo enquanto gesticulava com as mãos, fazendo com um brilho dourado, 4 bíblias aparecerem enfrente aos adolescentes. - Depois que a socorrerem levaram ela até a porta dourada.

- Parece fácil. - Falou Levi colocando seu boné na cabeça.

- Eu esqueci de falar que vocês teram tempo para tirar a pessoa, e quando a tirarem Satanás poderá mandar demônios para a ferirem, eles não tem interesse em vocês, só na ovelha perdida. Vocês podem ter a tirado de lá, mas aquilo é só meio caminho andado.

- E como vamos proteger ela? - Ellie falou preocupada.

- Miguel vai lhe explicar essa parte. - Disse o anjo sorrindo apontando para trás de si, a onde estava um o arcanjo parado.

★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰

Esse foi o segundo capítulo da nossa história! Eu tentei ao máximo fazer ficar interessante mas não tenho certeza se ficou tão bom.
Como eu falei nas explicações, eu fiz Gabriel do jeito que imagino que ele seja, então talvez não seja como vocês imaginam, desculpa.
Logo, logo, pretendo postar o 3° Capítulo (。・ω・。)ノ♡

~Warriors of the Sky☁️•Onde histórias criam vida. Descubra agora