- Não sei, não sei. Eles só disseram que iam me apresentar o esquema, não sei. Olha eu só sei que eu não vou poder vir aqui na delegacia o tempo todo pra contar o que eu descobrir. Vai que alguém me segue e... - Sam explica para o grupo de policiais.
- Você pelo menos já revistou a cara? - Tony pergunta.
- Sim, ela é enorme mas não tem nada lá. Nada mesmo é só uma residência normal.
- E conversas, ouviu alguma coisa? Eles não falam sobre negócios na sua frente, novo membro?
- Eles não falam nada de mais Tony, talvez o que eu deva saber, eles vão me mostrar hoje.
- Você ainda não sabe onde fica o arsenal? - Tony pergunta fazendo Sam parecer um incompetente.
- Não Tony, eu não sei onde fica a droga do arsenal! - Sam se irrita.
- Você já tá há uma semana morando literalmente com eles, qual é a dificuldade?
- Eu não posso pisar na bola, tenho que ser paciente!
- Você tem que ser-
- Já chega. - Fury corta a discussão dos dois. - Sam, depois que você fez sua iniciação de ameaçar um dos amigos mais próximos do T'Challa, cabeça dos Andrea facção rival dos Angra, o que tem acontecido desde então?
- Senhor, eu acompanho o grupo pelos passeios que eles fazem pela cidade para conferir se tudo tá em ordem, se tem algum criminoso anônimo perturbando os moradores e-
- Olha, eles são tipo escoteiros! - Tony volta com suas ironias. - Se o Sam ficar mais uma semana com eles, vai ter que cumprir trabalho voluntário para a população.
- Não teve troco dos Andrea? T'Challa não respondeu a ameaça? - Steve pergunta.
- Ainda não. - Sam responde com o peso da pergunta feita pela pessoa certa, Steve sabe o que aconteceu e teme uma vingança. - Os Andrea estão sempre atrás de conflito e os Angra só querem administrar e dominar o comércio de armas e drogas, talvez um dia os Andrea reivindiquem o comércio, mas espero está bem longe deles quando isso acontecer.
- Sim, eles vão estar presos antes disso. - Carol afirma.
- Como eu disse, não vou poder vir aqui, troquei o nome de vocês na minha lista de contatos então podem me ligar tranquilamente. Quando eu achar necessário, entro em contato pra marcar um encontro longe da delegacia. - Sam conclui. - Agora eu tenho que ir.
Enquanto Sam caminha na calçada da delegacia pronto para voltar para sua nova casa, Steve vai atrás dele.
- Sam! - Steve grita seu nome o fazendo olhar para trás.
- Oi, cara. - Sam responde calmamente.
- Como assim eles vão te apresentar o esquema?
- Apresentar, apresentar o esquema deles. Acho que Bucky vai me designar para algum trabalho específico no grupo.
- Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe?
- Eu sei, Stee fica tranquilo cara. Vai dá certo. - Sam o conforta com um sorriso. - Agora eu tenho que ir, você tá de uniforme e eu não posso ser visto com um policial. Até mais, cara.
*****
Quando Sam já está em frente a sua nova casa, ouve alguns gritos lá de dentro. Parece ser Bucky alterado.
- Tá chapando caralho? - Bucky grita.
- Não esculacha também não irmão. - Scott responde tentando acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The most criminal - sambucky
FanfictionBucky o lider dos Angra é o criminoso mais temido da cidade, é o rei. Você sabe que está caindo quando não percebe uma coisa tão óbvia... Ele nunca se apaixonaria por um criminoso. Ele é Sam, um policial.