Você respirou longamente enquanto estava diante da porta do hobbit Bilbo, Gandalf insistiu que você deveria fazer parte dessa reunião, mas era tudo tão confuso e perturbador. Nem em todos os seus sonhos, você pensou que um dia acontecia um acidente e acabaria na Terra Media.
TERRA MEDIA.
Para você era um pesadelo, primeiramente porque tudo era diferente do que tinha visto nos filmes, e nos livros, havia algo que deixava tudo mais sombrio, e te deixava apavorada, sem falar que tudo que você assistiu não era de muita ajuda, já que em sua mente tudo estava embasado, além da falta de banhos regulares, e um banheiro decente. Felizmente você deu de cara com Gandalf, que te ajudou, e te guiou, lhe orientando, ensinando autodefesa, e um pouco de magia, até agora você conseguia apagar uma vela com a força do pensamento...
Claro não era grande coisa, mas estava aprendendo de vagar, e logo seria capaz de se defender sozinha, e ajudar mais ao mago cinzento em seus deveres, já que ele disse que não tinha como voltar a sua realidade. Agora você tinha uma missão importante para realizar: ajudar os anões de Erebor, não sabia bem como poderia fazer isso, mas de tudo que você assistiu nos filmes, e leu nos livros, tinha que evitar que três deles morressem. Bateu mais uma vez, e a porta redonda, pintada de verde, foi aberta lentamente, e o velho mago lhe sorriu daquela maneira fraternal.
- Olá pequena Bear (urso (a)) – ele cumprimentou – chegou bem na hora, estávamos mesmo discutindo nossa partida.
- Que bom, acabei me perdendo. – você respondeu com um sorriso, não gostava muito do apelido dado por Gandalf, mas o mago dizia que falar seu nome em voz alta dava azar.
O que você achou estranho afinal, seu nome era comum, normal, pelo menos foi o que sempre achou. O calor da pequena casa lhe envolveu, fazendo-a com que tirasse seu casaco, e pendurasse, por fim, o mago a guiou para onde todos os anões e o hobbit estavam sentados, ao redor da mesa.
- Rapazes, está é Bear. – disse Gandalf em voz alta – minha pequena ajudante, mas não se enganem, ela foi nomeada assim por um motivo.
Todos os olhos se voltaram para você que sorriu, mas os olhos azuis de um anão em particular se prenderam em seu rosto, e o ar pareceu rarefeito, e como em uma câmera lenta, você o observou se levantar, agarrar seu ombro com uma força surpreendente, curva-la sobre a mesa, e cobrir seu corpo com o dele, antes de morder em seu pescoço. Seu grito de dor ecoou por todo o salão, e provavelmente pela rua, se duvidar todos os hobbits do condado te ouviram.
Você respirou fundo, não sabia como, mas os anões tinham contido seu líder e o tinham amarrado e amordaçado, enquanto um anão mais velho que você conheceu como Óin, que estava tratando seu ferimento. O anão que tinha te mordido estava no chão, e os outros estavam de olho nele, mas aqueles olhos azuis estavam fixos com obsessão sobre você.
- Alguém pode me dizer o que aconteceu aqui? E por que não levam esse anão estranho e idiota para longe de mim! – você reclamou com raiva e o anão apenas sorriu como um bobo, o que foi muito bonito.
Você balançou a cabeça para retirar esse pensamento estranho, e voltou sua atenção para Gandalf, que fez um sinal para os outros anões.
- Tirem ele daqui deixe-o na sala de estar.
- Mas...
- Façam isso enquanto explicamos as coisas para ela, a pobrezinha não sabe de nada e deve estar muito assustada. – concluiu Balin, um anão mais velho que estava a observando com curiosidade.
Os outros obedeceram, mas assim que o anão percebeu que seria tirado da sala, começou a se debater e rosnar como um animal furioso, deixando-a ainda mais assustada. Com muita luta e algumas escoriações os outros anões conseguiram leva-lo, mas da onde vocês estavam poderiam ouvir os uivos e rugidos do anão amarrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alpha por qual me apaixonei.
FanfictionEstá será uma historia Thorin x leitor, que será escrito no estilo A/O/B. Espero que gostem 😍 Depois de passar algumas mudanças drásticas em sua vida, você vai se ver ligada pela eternidade com um certo Alpha rei, que vai fazer de tudo para conquis...