Capítulo 18 - Sou teu para amar, agora e sempre.

71 9 0
                                    


Bear correu para seguir Thorin que tinha ido atrás de Azog em direção ao rio Celduin. Você chegou rapidamente a piscina congelada, e a luta entre o rei dos anões e o líder profano dos orcs pálidos, já estava ocorrendo.

Azog girava sua arma acima da cabeça, acertando os blocos de gelo onde o rei anão estava, com uma paciência e graça que quase a deixou louca, Thorin se esquivava, como se estivesse fazendo parte de uma brincadeira. Seu sangue ferveu, era agora que tinha que fazer algo para defender ele. Empunhando um tijolo em uma corrente como um magote, Azog acertou sua arma novamente, então o rei anão pegou o tijolo, tacando-o para o orc, e deu um passo para trás, saindo do bloco de gelo para Azog cair na água e aparentemente se afogar devido ao peso de sua própria arma. No entanto, Azog flutua de volta à superfície e apunhala Thorin no pé debaixo do gelo. Enquanto ele está incapacitado, Azog ressurge.

Você já tinha visto isso antes, sabia o que estava por vir, então saiu de onde estava escondida e correu, mesmo com o gelo fazendo suas botas deslizarem. Um rugido chamou sua atenção, a dor expressa na voz de Thorin apertou seu coração, fazendo-a tropeçar e cair, mas seu corpo deslizou até a beirada, onde o bloco tinha aberto uma fenda, suas mãos se afundaram na água congelante e você usou sua magia para manter Azog preso. Seu corpo estava fraco porque tinha consumido muita energia durante a batalha, mas mesmo assim permaneceu firme o suficiente.

Mas tudo aconteceu rapidamente, em um minuto você estava concentrada em manter Azog debaixo da água, no outro estava sendo levantada pela trança. Você gritou pela surpresa e pela dor aguda que desceu de seus poros capilares até sua coluna, enrijecendo seu corpo fazendo sua magia se agitar dentro de seu corpo. Thorin foi distraído pelo seu grito, sua atenção toda focada em você, e a ira se infiltrou em seus olhos azuis como o fogo, queimando cada pedacinho de seu raciocínio.

Azog conseguiu finalmente emergir, pegando o rei anão de surpresa, sua lâmina gravou contra o esterno do peito de Thorin. Seus olhos ficaram secos, você não conseguia acreditar no que estava vendo, não podia acreditar que tinha falhado com Thorin. Um grito ecoou sobre o lugar gélido, sua mente ainda não podia registrar quem tinha soltado esse som desesperador, mas vagamente sentia que podia ter saído de sua própria garganta. Os acontecimentos seguintes pareceram vagos e lentos em sua percepção, a dor aguda em suas costas, a lamina de uma espada que lhe atravessava o ventre. Você não saberia dizer se Azog tinha sido morto, ou se Thorin tinha matado a Bolg, mas tinha reconhecido a risada do orc, o que tinha desencadeado a magia em seu corpo, misturada com a raiva e todos os sentimentos que explodiram em sua mente, desencadeando uma explosão repentina de magia que acabou explodindo o corpo da cria imunda de Azog.

Sua cabeça ficou clara apenas quando se viu deitada contra o gelo, os olhos fixos no céu glacial. Thorin caiu ao seu lado um pouco depois, a respiração já dificultosa. O anão imitou sua posição, os olhos voltados para cima, ele umedeceu os lábios por um momento, seu corpo quase todo coberto com o sangue dos orcs.

- Deveria ter ficado lá. – ele conseguiu proferir, virando-se para olha-la, seus olhos azuis brilharam com carinho e pesar, com dificuldade ele manteve seus corpos perto, mais não podia fazer mais do que isso.

Você se virou para poder olha-lo, o que fez todo seu corpo arder em agonia. Seus olhos encheram-se de lagrimas.

- Thorin.. – você conseguiu sussurrar – você não pode me deixar.

Ele fechou os olhos por um momento, mas os abriu, agora mais brilhantes.

- katagilemul habanuh (minha gema cintilante), temo que não tenho escolha em meu destino. – ele tentou sorrir, mas o sangue vermelho brilhou em seus lábios, saindo também do local onde estava ferido.

O alpha por qual me apaixonei.Onde histórias criam vida. Descubra agora