Capítulo 4 - Plano de sedução.

89 11 0
                                    

Você resmungou enquanto cavalgava, Bilbo estava ao seu lado, e Kili e Fili ao redor, os últimos dias, vocês passaram assim, brincando e conversando entre si, quase não trocando palavras com todos os outros, mas eles poderiam ouvir vocês, inclusive Thorin, e continuava calado e retraído. Você não sabia se deveria achar isso bom, ou doloroso, e o sentimento agridoce apenas piorava sua atual situação.

Enfiando o dedo entre seu corpete e sua túnica, ,você percebeu que seus seios estavam inchados e doloridos, e isso era apenas o sinal de que sua menstruação a cumprimentaria dizendo um grande e doloroso "olá, você ainda é uma mulher", isso era o que você mais odiava na Terra media, porque ali, não existia absorventes, nem remédios para cólicas que reagissem de maneira rápida. Você inclinou seu corpo para verificar sua bolsa de suprimentos, haviam muitos tecidos ali, porque na maioria de suas viagens os rios ficavam muito longe, impedindo-a que lavasse e reusasse tal acessório, por isso ao final do dia, quase sempre os queimava. Vasculhando o pequeno saco de couro, percebeu que lhe faltava ervas para dor, e instantaneamente fez uma careta, e levantou seu olhar para encontrar Thorin observando-a por cima do ombro.

Novamente você se fez uma pergunta: Por que? Ainda não conseguia entender, como o rei anão alfa se tornou frio e distante, depois da noite quente que tiveram, apesar das coisas serem estranhas, você esperava que ele lhe procurasse, que pedisse mais, usando aquela voz grave que enchia seus sonhos eróticos. Dispensando esse pensamento, você incitou seu pônei a se aproximar de Óin.

- Óin, posso falar com você? Será um minuto, mas em particular. – você disse para ele, todos os outros ficaram curiosos.

- Sim, claro. – o velho anão concordou, e manteve seu pônei a alguns trotes do líder da companhia.

- Óin, queria pedir umas ervas para dor.

- Para dor? Se machucou Lass?

- Não. – você respondeu sentindo o rosto arder – são para os meus dias de dores.

- Oh. – o velho anão sorriu – tenho algumas que vão ajuda-la, mas temo dizer que eu mesmo farei o chá, as ervas cultivadas pelos anões são fortes demais para sua raça, pode até mesmo lhe causar danos irreversíveis.

- Obrigada. – você respondeu, e deu um beijo no rosto redondo do anão, fazendo-o corar e rir com felicidade.

- Não precisa agradecer.

Então você voltou para o lado de Bilbo e os príncipes, e voltaram a conversar como de costume. Mas conforme o dia passou, seu ânimo abaixou como costumava acontecer, e as dores em seus seios pioraram, mas você tentou fingir, como sempre fazia, escondendo seu desconforto, e rezando para que esses dias torturados se fossem.

No terceiro dia depois desse você sentou-se ao redor dos outros depois de compartilhar de outro jantar, que foi sopa de legumes, estava uma delícia, e como sempre acontecia quando estava na TPM, tinha comido bastante, e tinha também a sua paixão por doces.

- No que pensa Bear? – questionou Kili imitando sua posse ao sentar, Fili estava sentado ao lado do irmão, e Bilbo estava logo a diante.

- Sinto falta de torta... – vocês suspirou ao pensar em um dos poucos doces que conseguiu encontrar nessa realidade.

- Torta?

- Torta de morango, e um bolo quentinho saído do forno. – você ronronou e ofereceu um meio sorriso ao anão.

- Também sinto falta. – suspirou Bilbo – também sinto falta dos meus biscoitos, e lanches da tarde. Não poder fazer todas as refeições que costumo fazer.

- Sim, Bilbo! Pão de mel! Bolachas, e doce de leite! – enquanto ronronava não percebeu que Thorin a vigiava com seus olhos astutos.

- Pêssegos bem maduros, torta de mirtilo.

O alpha por qual me apaixonei.Onde histórias criam vida. Descubra agora