Capítulo 16 - A pedra Arken.

38 4 0
                                    

Você respirou fundo, estava sentada em seus aposentos tentando pensar, mas nada coerente vinha em sua mente. Thorin não conseguia mais voltar a si mesmo, e isso a estava deixando-a frustrada.

- Bear? – sussurrou Bilbo entrando furtivamente em seus aposentos, o pequeno hobbit estava frenético, andando de um lado para o outro.

- O que foi Bilbo?

- Eu acho melhor eu resolver isso, e você ficar aqui. – ele disse prontamente arrumando seu pequeno casaco.

- Como assim? O que vai fazer? – você questionou levantando-se, o hobbit abriu a boca como se fosse responder, mas então fechou e respirou fundo.

- Thorin não está nada bem, está obcecado e pronto para uma guerra, nem você, nem eu ou os parentes dele está conseguindo ajuda-lo. – ele disse – vou tentar de outra forma.

- De que forma?

- Melhor você não saber, ou Thorin ficará com raiva. – ele suspirou – já desconfia de seus parentes, me contou que acredita estar sendo traído por todos. Acho que isso inclui você, Bear.

- A mim? – você ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços sobre o peito, enquanto pensava, seu rei anão estava muito obcecado com a sua fuga de Mirkwood.

- Ele acha que você está acomunada com os elfos, por causa do tempo que passou com eles... – ele suspirou – quer dizer, Thorin não me disse nada sabe, sempre que pergunto, ele fica pensativo em relação a você, e posso ver um olhar um tanto triste em seu rosto.

- Ele é um anão cabeça dura! – você explodiu – expliquei pra ele!

- Eu sei, ele não vai ouvir de qualquer maneira. – o hobbit murmurou – faça uma coisa por mim, amanhã tente convencer Thorin mais uma vez.

- Por favor Bilbo, não faça nada que ponha sua vida em risco. – você implorou abraçando o hobbit logo em seguida.

Um rosnado ecoou dentro dos aposentos, e você fechou os olhos desejando que isso não passasse de uma piada de mau gosto.

- Eu sabia! – Thorin rosnou mais alto – sempre quis rouba-la de mim, seu ladrão desonesto!

- Thorin, larga de ser idiota! – você cuspiu virando-se, para encara-lo. O anão parecia muito transtornado, seus olhos azuis vibrados, os lábios superiores retraídos sobre os dentes.

O rei alfa tentou avançar sobre o hobbit, e você entrou na frente, puxando-o pelas lapelas peludas do casaco, seus lábios se coloram nos deles, sua língua o invadiu, a raiva sobrepondo o desejo. O alfa demorou alguns segundos antes de retornar suas investidas, as mãos fortes agarraram sua bunda e sua coxa, forçando-a a subir em seu colo, você envolveu as pernas ao redor da cintura dele, gemendo contra seus lábios enquanto seus braços envolveram sobre seus ombros, puxando seus cabelos. Você nunca tinha sentido tanta necessidade, tanta urgência como quando sua língua enroscou em torno da dele. Era como se você o estivesse inalando, absorvendo cada respiração e gota de suor. Ele se alimentou de seus lábios como se estivesse morrendo e você fosse sua última refeição, enterrando as mãos em seus cabelos e lhe permitindo dominar sua boca.

- Thorin... – você gemeu quando jogou a cabeça para trás, o rei alfa te pressionou contra parede, ele colocou beijos de boca aberta ao longo de sua pele, seu hálito quente e seus lábios sugando. Você descansou a cabeça contra a parede, deleitando-se com tudo o que sentia, desde os cabelos dele fazendo cócegas na pele até o corpo forte pressionado contra você, enquanto ele se ajoelhava, arrancando de seu corpo com puxões as roupas élficas que ainda usava.

- Você me quer! – o rei anão rugiu ofegante, ele nem se deu o trabalho de lhe arrancar toda a roupa, ou simplesmente tira-la de seu corpo.

Ele apenas rasgou o tecido delicado, e enterrou o rosto entre suas coxas, levantando uma de suas pernas para descansar em seu ombro. Seus dedos mágicos mergulharam profundamente em você sem aviso prévio.

O alpha por qual me apaixonei.Onde histórias criam vida. Descubra agora