Você gritou em frustração em meio a floresta. Já tinha alguns dias que sua menstruação tinha acabado, e você estava tentando controlar sua magia com a suposta força que deveria alcançar com a ligação que possuía com Thorin, mas por tudo que fez, de nada adiantava.
- Bear.
- Não Gandalf! – você explodiu – eu não sirvo para isso! Não faço nada direito! Nem consigo lembrar quem irá morrer durante a merda desse missão! E olha que essa é uma missão suicida! Está óbvio que vamos torrar diante daquele grande imponente e endiabrado dragão!
Nos últimos dias Thorin agia diferente em relação a você, não lhe procurava, não insistia, mas constantemente estava te vigiando com aqueles olhos gulosos, e durante a noite podia sentir como ele lhe enviava sentimentos desconcertantes, nunca pensamentos, apenas poucos sentimentos, e isso a frustrava muito, porque queria saber o que ele pensava antes de dormir, com o que sonhava. Nunca mais se beijaram desde que saíram da casa de Bilbo, e fazia dias que estavam embrenhados no mato, andando com dificuldade com os pôneis.
- Paciência criança.
- Paciência mago! – você retrucou, e levantou-se, pisando duro enquanto caminhava de volta para o acampamento.
Era uma noite fresca, e no dia seguinte o grupo queria desviar para um vilarejo onde compraria mais suprimentos e roupas. Você estava tão ansiosa para deitar em uma cama de verdade, para tomar um banho, e comer comida de verdade, beber alguma coisa quente o suficiente. A expressão no rosto dos anões sentados a fez parar de andar e encara-los, Fili parecia um pouco assustado, e Kili soltou um sorrisinho debochado.
- Viu? É por isso que o nome dela é Bear (Urso), realmente combina. – o príncipe riu, mas levou uma cotovelada do irmão para silencia-lo.
Você deu um passo em direção ao príncipe, fazendo-o inclinar-se para trás, estava frustrada e irritada de uma forma que não podia se aguentar sem descontar em alguém.
- Eu ainda sou uma feiticeira, não teste minha paciência anão!
- Bear! – o rei anão rosnou, fazendo você mudar de foco, sua ira encontrado alguém muito mais digno de recebe-la.
- Não comece Thorin. – você respirou entre dentes cerrados, seus punhos queimavam de tanta força com que os mantinham fechados.
- Você não pode ameaçar meus sobrinhos, não vou aceitar isso em hipótese nenhuma.
- Bear. – chamou o mago cinzento – se acalme menina, sua missão não é matá-los com as próprias mãos.
- Não vou mata-los, sabe disso Gandalf.
- Então respire devagar. – ele aconselhou – Thorin está muito perto, todos estão.
Você fechou os olhos, e ficou em silêncio, respirando, até conseguir com que seu corpo relaxasse, e quando abriu as palmas das mãos para afrouxar os dedos, um deslocamento de ar inesperado foi causado, e a fogueira se apagou, as panelas caíram, e os pôneis relincharam, e os dois príncipes a sua frente caíram de bunda do chão. Você sabia que isso acontecia quando deixava acumular muita energia em suas mãos, mas nunca tinha acontecido com tanta força ao ponto de mover até mesmo as copas das árvores ao redor.
- Tudo bem, querida, dê uma volta no lago, por favor. – disse Gandalf, afastando você do olhar mortal do rei anão.
Você deu voltas no lago, era ridículo estar fazendo isso, mas era necessário, podia sentir nas veias a ira esquentar seu sangue, era realmente perturbador, nunca antes tinha ficado tão irada, e nem sentindo tantas coisas ao mesmo tempo, sabia que em parte, era porque podia sentir a própria ira de Thorin, o que a fazia mais irritada ainda. Na sua cabeça, ele não tinha motivos para ficar irritado, você não tinha feito nada, estava apenas tentando aprimorar seu poder, e o rei anão sempre lhe atrapalhava, invadindo seus pensamentos, e acabando com sua concentração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alpha por qual me apaixonei.
FanfictionEstá será uma historia Thorin x leitor, que será escrito no estilo A/O/B. Espero que gostem 😍 Depois de passar algumas mudanças drásticas em sua vida, você vai se ver ligada pela eternidade com um certo Alpha rei, que vai fazer de tudo para conquis...