Você resmungou alto enquanto tentava se equilibrar no galho alto de uma árvore, em baixo na o espaço de terra estava a queimar sua fogueira, o calor não chegou até onde estava, mas pelo menos a luz vermelha das chamas afastavam os animais. Você olhou para o céu, a lua estava grande e rondada, a brisa fresca balançava as folhas das copas das árvores, seus pensamentos logo correram para Thorin e a companhia, sabia que estavam próximos, pois tinha seguido eles até uma certa altura, e esperava o momento certo para usar a magia que era ligada a Gandalf, e o mago perceberia sua aproximação, e assim ficaria mais fácil voltar para o grupo sem a censura do rei anão.
Seus nervos as vezes tremiam sem motivos, mas esses impulsos a faziam pensar em Thorin, talvez ele estivesse sentindo dor, ou não, queria saber, porque o sentimento preso em seu estomago, não era nada agradável.
**
Thorin resmungou quando ouviu a centésima reclamação de seus sobrinhos sobre ter deixado você. Isso estava ficando quase insuportável, ele não precisa de dois cabeças de batatas reclamando constantemente, ele tinha a própria dor no peito para lhe lembrar. Sua dor não estava tão insuportável, mais ainda ardia como ferro quente contra a pele nua.
O rei não sentou-se sobre a grama ao redor da fogueira e observou as chamas com obsessão, pensando em como você passaria a noite sem ele ao seu lado, como seu corpo se readaptaria ao frio, e o fato de não estar aconchegado contra o dele, esperava...não, desejava fortemente que você sentisse nem que fosse um pouquinho do ele experimentava. Suas noites estavam sendo agoniantes, seus sonos incompletos, e seu corpo ansiava por seu calor, fazendo-o chamar seu nome durante a noite, fazendo a carne e os ossos de seu peito e estomago arderem muito mais que seu baixo ventre, encontrava-se quase a todo instante excitado, era bom poder pelo menos provar você em sua língua, mas agora nem isso ele tinha mais.
A noite mudou muito rapidamente, Bilbo, Kili e Fili se encontraram com os Trolls, Thorin e a companhia tentaram se libertar, mas ainda continuavam presos, enquanto os monstros cabeçudos tentavam come-los, o rei anão deu graças a Mahal por você não estar entre eles, pois ele perderia completamente o raciocínio se isso acontecesse. Mas seus momentos de reflexão e alivio não duraram muito, Bilbo estava conseguindo enganar os Trolls, e o rei se sentiu um pouco orgulhoso pela mente rápida e peculiar do hobbit, mas então o que sucedeu depois, foi o que o irritou. Você apareceu logo ao lado do hobbit com as mãos nuas, depositadas sobre a cintura enquanto olhava para cima, para o perigo.
- Vocês estão fazendo o jantar? – você questionou com uma risada debochada.
- O que é isso? - a pergunta de um deles não foi respondida, você estendeu suas próprias mãos e fechou os olhos, fazendo com que a fogueira se apagasse, e a noite reinasse, imperando apenas o brilho fraco da lua.
Thorin rosnou tão alto quanto podia, a necessidade de te proteger tomando o melhor dele, a dor de ter ficado afastado cobrando seu preço mais uma vez, ele se debateu ainda preso, e rugiu mais alto, sem poder ver o que se passava, mas logo os sons silenciaram e a voz de Gandalf ultrapassou a nevoa que tinha se formado em sua mente.
- Calma, está tudo bem. – disse Balin, também próximo a ele, assim Oín, seus olhos procuraram rapidamente sobre a multidão quando se sentou, tentando encontrar você.
Você se manteve quieta ao lado de Bilbo enquanto observava o ataque de fúria do rei anão, os impropérios dito foram todos na língua secreta dos anões, deixando-a confusa, então se inclinou para bater seu ombro contra o de Kili para chamar sua atenção.
- o que ele está dizendo?
- Ele... – o príncipe não terminou de falar, porque Dwalin limpou a garganta e lançou um olhar repreendedor para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alpha por qual me apaixonei.
FanficEstá será uma historia Thorin x leitor, que será escrito no estilo A/O/B. Espero que gostem 😍 Depois de passar algumas mudanças drásticas em sua vida, você vai se ver ligada pela eternidade com um certo Alpha rei, que vai fazer de tudo para conquis...