Você e Thorin conseguiram esconder da companhia e de quase todos que haviam se deitado, claro que o ritual de acasalamento não tinha sido completado, ainda faltava a última parte, por isso nenhum deles ainda conseguia reconhecer você como sua rainha.
Os dias de caminhada estavam sendo sofridos sem Gandalf por perto, seu humor parecia piorar cada vez que tinha uma discussão, e seu ânimo para continuar com a viajem estava se extinguindo, principalmente quando o rei alfa a evitava, tentando manter o máximo de distância possível entre vocês dois. Os nervos de suas costas relaxaram assim que jogou a sua mochila sobre a grama, os outros membros da companhia já se aprumavam para ir atrás de água, caçar e montar o acampamento para a noite. Você suspirou, sua preocupação muito forte em relação a sua magia mal desenvolvida, precisava aprender, precisar para salvar seus amigos, para salvar Thorin.
O rei anão observou de longe sua frustração e cenho franzido, ele queria se aproximar, saber o que estava te deixando agoniada, e encontrar uma solução para o seu problema, mas o senso de proteção e seu orgulho alfa, não o deixavam largar sua matilha para cuidar somente de sua companheira, principalmente porque você estava fisicamente bem, muito próxima para que fosse vigiada.
- Balin – ele chamou – fique de olho em Bear.
- Sim – o idoso respondeu, acompanhando o olhar preocupado do rei. – tem algo acontecendo, filho?
- Não.
- Então não vai caçar com Dwalin? – provocou o sábio sorrindo.
- Sim, eu vou.
Relutante Thorin se afastou com seu arco e flecha, Dwalin estava logo atrás dele, e continuou em silêncio enquanto entrava floresta adentro. Quando a distância foi considerável, os olhos astutos procuravam por algum animal, pedindo a Mahal que lhe provesse um javali. Mas logo um servo distante apareceu, fazendo com que os dois se abaixassem, movendo seus arcos, e então dispararam as flechas, o animal guinchou, mas não morreu, correu para dentro da mata, ainda manco, o rei anão praguejou.
- Ela ainda não quer ser sua companheira? – questionou o anão tatuado.
- O que? – disse o rei, mas não estava distraído, por um momento pensou ter sentido seu cheiro, e seus pés logo começaram a leva-lo naquela direção.
Agora estavam parados no meio do caminho, ele sem saber se continuava, ou voltava para terminar a caçada. Dwalin estava ao lado dele, especulando seu rei com um olhar perspicaz, desconfiado de alguma coisa não estava certa.
- Bear. – ele rosnou baixinho – vocês fedem a sexo quase o tempo todo, mas o ritual não está completo.
Os olhos azuis de Thorin se voltaram para o melhor amigo de infância, companheiro de guerras, e por um momento se perguntou se não deveria usar sua voz de alfa no anão beta, obrigando-o a se afastar e obedece-lo.
- Não. Mas o que acontece entre minha companheira e eu, não lhe diz respeito Dwalin.
- Não, mas sabe que ela pode mata-lo desse jeito. Ninguém vai querer segui-lo como alfa, e logo alguém vai ter a brilhante ideia de mata-lo para ocupar o trono. – acusou o anão – você no momento Thorin, não é um rei, não é um líder. É um alfa atrás de seu companheiro predestinado, isso vai cobrar seu preço, tanto do seu corpo quanto da sua mente.
- Está dizendo que um de vocês me trairia dessa forma? – o rei anão questionou levantando uma sobrancelha grossa, o timbre de sua voz mudou, mais autoritário e rouco.
- Não nós, mas quando recuperarmos a montanha. Sabe que pode acontecer isso, e se até lá está menina não aceitar que o lugar dela é ao seu lado, nós todos teremos serio problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alpha por qual me apaixonei.
FanfictionEstá será uma historia Thorin x leitor, que será escrito no estilo A/O/B. Espero que gostem 😍 Depois de passar algumas mudanças drásticas em sua vida, você vai se ver ligada pela eternidade com um certo Alpha rei, que vai fazer de tudo para conquis...