Os meses se passaram muito rápido, e a companhia estava quase chegando a Erebor. Por um lado você estava feliz, seu destino final, a casa dos companheiros que você aprendeu a amar, mas por outro lado estava nervosa, Thorin parecia mais irritadiço e arrogante cada vez que o destino final se aproximava, e isso começou a afetar sua relação. Nos últimos dois dias vocês estavam um tanto afastados, Thorin nem mesmo lhe procurava com a intenção de um interlúdio sexual, você passou a se satisfazer sozinha. Era triste na verdade, porque nenhum orgasmo que tinha poderia suprir o buraco que sentia no peito, nem mesmo os sentimentos dele você poderia alcançar através da ligação, seu coração pesou, mesmo com o rei alfa dizendo que não havia divorcio para companheiros predestinados, as coisas entre vocês não estava fluindo, e seu desejo não era viver eternamente assim.
Bilbo desceu a colina correndo, encontrando com vocês entre as rochas. Regularmente o hobbit era mandando para vigiar, ou ver se o pacote de orcs ainda os seguiam, o que eles fizeram, e estavam muito perto.
- Eles estão próximos, mas esse não é o problema...
- Eles viram você?
- Não, mas...
- Eu disse que ele era silencioso! – interrompeu Gandalf – um ótimo ladrão.
Os anões concordaram, mas você podia ver o terror nos olhos de Bilbo e tocou seu ombro forçando-o a encara-la.
- Mais alguma coisa?
- Sim. – ele disse sem folego – temos um problema ainda maior, tem uma coisa lá em cima, também atrás de nós!
- Com o que ele parece?
- Com um urso. – concluiu Gandalf, olhando para o declínio do monte para ver um caminho para que pudessem descer.
- É, mas muito, muito maior. – Bilbo disse frenético, você colocou a mão na parte inferior das costas dele, e sorriu com tranquilidade, tentando tirar um pouco do medo do hobbit.
- Tem uma casa aqui próximo onde podemos ficar. – disse Gandalf nem olhando mais para a companhia.
- De quem é essa casa? – questionou Thorin, dando um olhar de salseiro para você e o hobbit.
- Mas tem um problema. Nós podemos ser bem recebidos ou mortos. Aliais, ele não gosta muito de anões.
- Que outra escolha temos?
- Nenhuma.
Um rugido alto ecoou na floresta, fazendo com que todos os anões se pusessem a correr. Você pressionou a boca para não gritar, seus pés corriam o mais rápido possível, suas pernas ainda doloridas de toda a escalada da montanha, sua cabeça queria explodir, e seus pulmões queimavam, um rosnado alto e estridente quase a fez cair, mas você continuou correndo, balançando, a tontura a pegou de surpresa e quase a fez tropeçar em seus pés.
- Corra Bear!
Suas pernas tropeçaram, fazendo seu corpo se inclinar para frente, um empurrão a fez correr mais alguns metros antes de cair de cara na grama, você amaldiçoou em voz baixa enquanto tentava se levantar, mas alguém a pegou no colo e a jogou por cima do ombro como um saco de batata. Suas mãos se agarraram no casaco macio e azul de Thorin, forçando suas palmas contra os lados de sua cintura para se estabilizar, mesmo assim a corrida a chacoalhava e o sangue desceu para sua cabeça, seu estomago revirou, seus olhos focados na grama amarelada que ficava para trás com cada passada larga do rei anão.
- Abram a porta! – Gandalf gritou, os anões corriam frenéticos, seu estomago batendo contra o ombro do rei alfa piorou sua ânsia de vomito.
- Bilbo... – você gemeu um pouco antes de Thorin lhe colocar com brusquidão no chão, rapidamente ele abriu a porta da cabana, e voltou para lhe agarrar pela cintura e levanta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alpha por qual me apaixonei.
FanfictionEstá será uma historia Thorin x leitor, que será escrito no estilo A/O/B. Espero que gostem 😍 Depois de passar algumas mudanças drásticas em sua vida, você vai se ver ligada pela eternidade com um certo Alpha rei, que vai fazer de tudo para conquis...