Tudo bem aquela noite tinha oficialmente sido um baita fracasso mas do que adianta ficar chateada não é mesmo. Apesar de eu achar bem estranho Dylan ficar doente já que ele tinha uma saúde de ferro mas só que ninguém é perfeito é claro então resolvi eu mesma me animar.
Liguei o som do meu notebook e começei a estudar já que não tinha mas nada de bom pra fazer e fora que eu estava com uma dificuldade em uma matéria mas deixa isso pra lá. Depois de mais ou menos uma hora estudando senti que minha cabeça já estava quente de tanto ler e reler aquilo decidi então parar e encerrar o expediente daquele dia pois eu estava despencando de sono.
Desliguei o som e fui me deitar pensando do que seria de mim amanhã, pensei em ir visitar Dylan mas acho que eu seria bem incoveniente já que ele provavelmente ainda estaria doente. Decidi que não era a hora adequada de ficar pensando naquilo e então rapidamente me arrumei e fui dormir, como de costume eu fiz uma oração antes de me deitar e isso foi algo que eu aprendi com a minha mãe pois velhos hábitos como esse pra ela era difícil esquecer.
Eu pensava que iria simplesmente me deitar e dormir sem nem mesmo ter um sonho mas acabei me enganando feio.
Sonhei com uma espécie de castelo medieval muito antigo e caindo aos pedaços, havia uma sala com uma lareira e nela repleta de tronos vazios mas um detalhe me chamava a atenção, havia um homem parado na frente dos tronos e estava de costas, seus cabelos eram um pouco longos e loiros como um fraco raio de sol e usava um belíssimo terno preto. Ele estava de costas olhando o trono do meio feito de uma rocha negra e parecia emanar uma espécie de calor, percebi pela janela que estava nevando e até me espantei mas quando olhei direito percebi que não era neve e sim cinzas como se um vulcão tivesse entrado em erupção por ali perto.Quando olhei de novo o homem estava sentado no trono e com as pernas cruzadas, percebi que em seu rosto havia uma horrenda cicatriz em seu olho direito e seus olhos tinham uma cor de um vermelho forte e sua pupila era como a de uma serpente pronta para dar o bote.
- Não precisa ficar com vergonha pode se aproximar. - disse o homem com a cabeça abaixada e por um momento pensei que estivesse falando comigo por isso quase desmaiei.
Das sombras então surgiu um belo homem usando um grande sobretudo preto com sapatos finos, seu rosto era severo com uma grande barba escura e cabelos bem negros e penteados, seus olhos eram violetas como os meus e por algum motivo sentia algo estranho emanando daquele homem. Ele se aproximou do homem no trono, mas parou cerca de três metros mantendo assim distância.
- Veio sozinho é ? Não vejo Gadreel, Apollyon ou Kokabiel. - disse o loiro.
- Resolvi deixá-los esperando pois o assunto que vim tratar com você não necessita deles por perto. - disse o outro homem.
- Acho que você deveria se ajoelhar antes de qualquer coisa não acha ? - o homem disse com um ar de graça e outro apenas deu um sorriso leve.
- Não faz o meu estilo e você também não merece não é mesmo ? Nem mesmo quando eu era um dos seus príncipes eu me ajoelhava se lembra ? - disse ele calmamente. - Mas afinal diga o por que me chamou aqui.
O homem loiro se levantou devagar e cruzou os braços olhando para o outro.
- Exigindo de mim Azazel ? Quanta coragem. - arregalei os olhos e não acreditava no que havia acabado de ouvir. - Também não faz o meu estilo obedecer.
Eu não havia me tocado que aquele casaco, aqueles olhos e aquela voz eram todas idênticas ao homem que visitou minha casa quando eu era pequena o tal anjo Azazel, será possível que esse homem não poderia ser o meu pai desaparecido que minha mãe sempre escondeu de mim. Resolvi continuar ouvindo a conversa para então entender melhor aquilo.
Azazel o encarou com um olhar assassino como se estivesse pronto pra atacar.
- Eu não estou brincando Lúcifer, não me importo se você é meu irmão mais velho ou o rei deste lugar nós ainda somos inimigos jurados. - e eu novamente fiquei chocada, aquele com quem ele conversava era o próprio Satan em pessoa isso era inacreditável. - Eu somente vim aqui porque você disse que havia conseguido algo que me interessaria.
Percebi que Lúcifer havia abaixado a cabeça e estava sorrindo.
- Ora meu irmão eu não ia trazê-lo aqui atoa não é mesmo, posso ser muitas coisas mas sabe que com a família eu sou totalmente sincero. - bem diferente do que diz o ditado "o diabo é o pai da mentira". - Vou direto ao ponto então, durante as minhas pesquisas eu descobri um grande segredo que estava muito bem escondido algo que eu procurava loucamente sem parar dia e noite sem nenhum descanso, eu encontrei a chave para libertar a deusa Tehom de sua infame prisão !
Tehom ? Quem ou o que era isso, parecia ser um nome bíblico e por algum motivo eu também me sentia familiarizada com ele.
- Espera realmente que eu acredite nessa sua mentira Lúcifer ? - Azazel respondeu. - Nosso pai selou Tehom na décima camada com encantamentos que só ele conhece, magias tão complexas que nem mesmo Metatron conseguiria entender.
- Por favor não diga o nome de Metatron perto de mim, sabe que ele é o irmão que eu mais odeio. - disse rei do inferno passando a mão em seus olhos. - Bem você está certo nessa realmente a muitas magias envoltas na prisão de nossa querida tia mas todas elas podem ser desfeitas com uma única peça, ou melhor com duas.
- Do que é que você está falando afinal de contas ? - Azazel começou a ficar interessado naquilo.
- Bem resumindo para você, é preciso uma enorme quantidade de magia ancestral da luz e das trevas ao mesmo tempo combinadas assim o selo que a segura vai ser desfeito facilmente, e isso é algo que apenas deuses primordiais seriam capazes de fazer mas como nossa tia está presa suas trevas também estão indisponíveis para o nosso uso entende, felizmente existem seres em que seu poder nasceu dos deuses primordiais da luz e das trevas.
- Não me diga que você !? - disse o anjo caído assustado. - Você vai realmente tentar usar os dragonianos ? Eles nem sequer despertaram seus poderes ainda e mal sabem o que é magia.
Lúcifer deu um passo se aproximando de seu irmão e disse calmamente.
- Lembra-se da ocasião em que seu soldado Samael tentou assassiná-los com um cão do inferno roubado dos meus próprios domínios ? - mas que história era essa que eu nunca ouvi antes. - Naquela dia eles tinham acabado de se conhecer e devido ao ataque venenoso de Samael e o cão do inferno eles quase morreram mas só que no último segundo eles invocaram aquelas chamas especiais e acabaram com o pobre Totó, eles não despertam suas magias é claro mas já possuem um grande poder escondido dentro de si então se os capturarmos e força-los a usarem esse poder podemos enfim liberar a escuridão absoluta de Tehom.
Então aquela ocasião em que os dois foram parar no hospital devido a um acidente foi isso ? Meu Deus eu precisava descobrir mais.
- Eu já havia repreendido Samael por ter feito aquilo sem meu livre consentimento, mas eu não te entendo Lúcifer se Tehom for liberta ela irá diretamente para o céu e é claro que os seus príncipes do inferno irão ser leais a ela já que se trata de sua mãe. - Azazel disse com medo. - Você perderia seu trono e seu status simplesmente por uma vingança.
Lúcifer o encarava com um sorriso no rosto e daí disse:
- Eu possuo a lealdade plena de todos os meus príncipes e demônios, nós já conversamos e decidimos que Tehom irá ser nada mais do que uma ferramenta para enfraquecer os mais fortes soldados do céu. Eu quero sua ajuda para simplesmente capturar os dragonianos e me permitir usar o seu exército para aumentar nossos números pois quando eu for rei irei incluir você na minha corte e por isso você não sofrerá com as mudanças na nova era que eu irei criar.
Azazel não parecia muito confiante com aquele plano.
- E você acredita realmente que Tehom vai simplesmente obedecê-lo sem nenhum problema não é mesmo ? - ele disse. - Tehom é uma deusa sem piedade alguma, eu e você vimos do que ela era capaz na Primeira Guerra Santa, ela é capaz de qualquer coisa ! Ela é deusa absoluta do caos.
- Eu entendo o que você quer dizer irmão mas pense comigo, Tehom deve estar furiosa por ter ficado todos aqueles milênios presa e por isso o seu ódio por nosso pai deve estar explodindo então quando for solta a primeira coisa que irá fazer é ir atrás dele e eu a indicarei o caminho assim ela irá poupar aqueles que a ajudarem e quando ela abrir as fronteiras para nós entrarmos vai ser fácil pois os pegaremos antes que eles possam se preparar, quando ela enfrentar nosso pai que ainda está repousando entrará em um conflito intenso e aquele que sair vitorioso será fácil de matar no final pois já estará enfraquecido pelo combate.
- E como você planeja matar o deus que estará enfraquecido ? Pois mesmo enfraquecido ele ainda é um deus ! - disse Azazel.
- Muito simples. - ele disse tranquilamente. - Aproveitarei a guerra para ir atrás da espada flamejante a lâmina que foi banhada no poder de Deus, aquela que tem a capacidade de cortar até mesmo entre as dimensões.
Azazel ficou assustado com o que tinha acabado de escutar e incrédulo disse.
- Você só pode ter enlouquecido de vez. - ele disse. - A espada flamejante aquela que está o tempo todo sobre a posse de Miguel combinada com a sua graça o torna o anjo mais forte do exército de Deus ! Você nunca conseguirá vencê-lo e roubar a espada !
Lúcifer fez uma cara séria como se estivesse com raiva de ter lembrado desse nome.
- Realmente Miguel vai ser um grande obstáculo pra mim, mas não para nós dois juntos entende. - disse o rei do inferno. - Combinando nossas forças sei que conseguiremos o matar facilmente.
Azazel parecia não ter gostado daquela idéia.
- Lúcifer posso ter feito muitas coisas erradas em minha vida, mas eu jamais irei lutar contra meu irmão Miguel. - desabafou o arcanjo.
- É até bem irônico você dizer isso já que foi pela sua lâmina que nosso irmão Azrael encontrou seu fim. - quem era esse tal Azrael ?
- Jamais diga esse nome novamente na minha frente e você sabe muito bem que eu não o matei ! - Azazel disse com ódio em suas palavras.
O nome Arzael não me era estranho parecia já ter escutado ele em algum lugar fiz um esforço pra me lembrar de qualquer coisa mas não parecia surtir efeito algum mas foi aí que me toquei que á alguns anos na minha antiga escola minha professora nos passou um trabalho sobre os arcanjos de Deus e meu grupo ficou encarregado de falar sobre Azrael que era conhecido como o Anjo da morte, mas como o próprio anjo da morte tinha sido morto ? Decidi continuar prestando atenção na conversa entre os dois.
- Meu querido irmão Azazel houveram muitas testemunhas no dia que juraram ter visto você apunhalando Arzael bem no peito e se isso não é matar então eu não sei o que é. - Lúcifer parecia se divertir pois o estava torturando psicologicamente.
Azazel parecia estar emanando ódio mas respirou fundo rapidamente se controlou.
- Está bem irmão, irei o ajudar, mas com uma condição. - disse o anjo caído. - Você irá me ajudar com uma vingança a um certo Arcanjo.
Lúcifer deu um sorriso malicioso parecia ter gostado da idéia e estava bem animado.
- E eu ao menos posso saber quem é esse arcanjo ? - ele perguntou ansioso pela resposta.
- Gabriel ! - esse sim era um nome que quase todo mundo conhecia já que inúmeras mães gostam de batizar seus filhos com esse nome e além do mais minha mãe me fez decorar o nome dos três principais arcanjos caso um dia quisesse rezar para um deles algo que não era muito fã.
- Ora ora, quer dizer que você ainda guarda rancor do que ele te fez é ? - disse Lúcifer.
Azazel não disse nada mas pela sua cara dava pra adivinhar. Então para firmar seu acordo eles deram as mãos um olhando diretamente nos olhos do outro como se estivesse analisando sua alma.
- E como você planeja capturar os dragonianos ? - perguntou Azazel. - Soube que seus guardiões são bem fortes.
- Eu vigio constantemente a vida deles e tive a idéia perfeita, os dois tem uma grande amiga em comum e se a capturarmos podemos exigir que eles venham até aqui e com isso vai ser bem fácil pegá-los.
Meu coração parou por um instante, seria possível que a amiga que eles estavam se referindo pudesse ser eu ? E se fosse por que logo eu pois eu não tenho anda de especial.
- Pode deixar a parte da captura comigo, capturar uma garotinha não deve ser difícil. - Azazel disse.
Lúcifer foi em direção a uma mesa e encheu duas taças de vinho e entregou uma a Azazel os dois brindaram e sorriram.
- Então está tudo certo, amanhã começaremos com nosso plano. - nisso ele se virou lentamente para a minha direção como se tivesse percebido algo e eu quese tive um infarto. - E quanto a você mocinha é muito feio ficar espiando conversa de adulto já é segunda vez só hoje, para garantir que você na saia fofocando por aí vou lhe aplicar uma punição adequada.
Ele caminhou em minha direção e eu não conseguia me mexer quando olhei pra ele de novo ele estava ainda mais perto com seus olhos brilhando em um tom escarlate intenso me desesperei e fechei os olhos rezando desesperadamente pra que tudo acabe e então só vi uma luz vermelha brilhar rapidamente e depois se apagar daí quando me dei conta abri os olhos e acordei novamente na minha cama afastada de qualquer tipo de perigo.
Me levantei e sentei-me na minha cama tentando lembrar daquele sonho que eu tive mas por mais que eu fizesse esforço não conseguia me lembrar de nada havia simplesmente esquecido tudo seria normal esquecer um pedaço ou ele quase todo mas eu esqueci tudo ! E depois de uns cinco minutos tentando me lembrar eu desisti e desci para tomar café tentando tirar aquilo da minha cabeça mas se tornou uma tarefa impossível estava tudo em branco não conseguia me lembrar de absolutamente nada e isso me frustrava.
Me sentei na mesa para tomar meu café e minha tia Cice já havia preparado a mesa toda para nós peguei uma xícara e a enchi com uma boa dose de café e quando fui pegar um biscoito minha tia disse assustada.
- Mas que cara é essa minha querida até parece que passou um furacão dentro do seu quarto. - Tia Cice sempre gostava de exagerar um pouco.
Mas quando peguei meu celular e olhei pela câmera frontal percebi que ela estava certa afinal, estava com uma cara acabada como se não tivesse dormido nada naquela noite olheiras enormes e um aspecto de morto vivo.
- Tia seja sincera por favor não parece que eu estou com uma cara de uma defunta ? - falei rindo um pouco.
Tia Cice riu baixo e depois se sentou ao meu lado passando a mãe em meus cabelos.
- Tome o seu café e depois tome um banho pois vou levá-la ao clube para que você possa se animar um pouco, tenho certeza que depois de alguns mergulhos você vai ficar bem melhor acredite.
Até que a idéia não era ruim mas aquele problema com o sonho não ia sair da minha cabeça tão facilmente então resolvi desabafar um pouco com ela pra tirar aquele peso do peito.
- Tia será que a senhora poderia me ajudar com uma coisa ? - perguntei.
- Claro querida pode falar.
Senti um pouco de medo mas percebi que tinha que dizer se não aquilo ia me corroer por dentro.
Respirei fundo e desabafei.
- Eu tive um sonho bem esquisito essa noite mas não consigo me lembrar de nada dele e eu sinto que esse sonho tinha algo muito importante que eu precisava saber a qualquer custo. - falei rápido. - Isso tá me deixando muito nervosa então será que eu deveria esquecer isso ou sei lá ?
Tia Cice segurou minha mão olhou bem no fundo dos meus olhos e disse com um tom de voz suave e calmo:
- Querida é perfeitamente normal nós não nos lembrarmos de um sonho mas na maioria das vezes não dele todo. - ela disse. - Se era algo assim tão importante tenho certeza que na hora certa você vai se lembrar dele não se preocupe.
As palavras dela sempre me acalmaram como se fosse uma espécie de hipnose. Decidi seguir o seu conselho dei-lhe um abraço apertado e ela beijou minha testa, terminei de tomar café e subi pra tomar um banho depois disso arrumei minha bolsa e coloquei tudo o que precisaria para ir para o clube e quando terminei fui para a nossa sala esperar minha tia. Ela então veio do seu quarto se aproximou e disse:
- Querida eu ainda vou demorar um pouco pra me arrumar, se quiser ir descendo e me esperar no saguão do prédio já já estarei lá tudo bem. - ela disse.
Aquilo era um pouco estranho tia Cice nunca gostou muito que ficassem a esperando em qualquer lugar mas talvez hoje fosse diferente então concordei e fui seguindo em direção ao elevador, quando fechei a porta de nossa casa vi um homem com cabelos compridos e escuros com uma barba fina e com olhos bem violeta usando roupas e sapatos escuros passou por mim e senti um calafrio mas imaginei que fosse só impressão minha e então entrei no elevador e desci até o saguão para esperar minha tia quando me sentei em um banco percebi que no banco ao lado estava uma mulher alta com longos cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo, pele um pouco morena e usava um vestido de couro curto roxo com um salto alto e além disso usava óculos bem escuros com uma armação arredondada e estava lendo uma revista de moda e na capa adivinhem quem estava ? Minha mãe claro linda como sempre, peguei meu celular e comecei olhar algumas fotos no Instagram, olhei em direção ao elevador e as escadas procurando tia Cice e nada dela aparecer eu já estava ficando preocupada com ela. Quando olhei em direção a porta de saída percebi que havia um homem parado ao lado e ele estava usando um chapéu e um casaco bem grande, tinha uma barba e cabelos bem escuros e usava óculos escuros também. Eu não aguentava mais esperar então eu resolvi me levantar e entrar no elevador para ir atrás da minha tia mas quando comecei a caminhar senti minhas pernas parando e eu ficando cada vez mais devagar quando me dei conta o homem de chapéu estava do meu lado me perguntava como ele havia chegado ali tão rápido e em tão pouco tempo.- Mocinha você vem comigo, por favor. - ele disse aquilo e me apavorei, ele tinha uma voz forte e familiar. - Abbadon avise a Kokabiel que já pode tirar a senhora de seu controle e não esqueça de lembrá-lo de apagar a memória dela pra não deixar pistas ok.
Ele falava com a mulher que estava do meu lado mas que agora estava em pé ela concordou com a cabeça e disse:
- Sim meu mestre.
Kokabiel eu já havia escutado aquele nome mas não me lembrava aonde e como assim a senhora estava sobre o seu controle ? Talvez isso explicasse o porque tia Cice estava agindo diferente começamos a nos mexer e quando me dei conta não estávamos mas no saguão e sim na cobertura, estava ventando muito forte e daí ele soltou e quando me virei para olhar outra vez me assustei pois o homem do chapéu, a mulher da revista e outro homem de cabelo comprido estavam os três lá comigo reunidos mas havia um detalhe diferente pois a mulher e o homem de cabelo comprido tinham um par de enormes asas negras reluzentes em suas costas mas já o homem de casaco haviam três pares de asas em suas costas. O que era aquilo que eu estava vendo.
- Peço que não resista por favor não queremos lhe fazer mal algum. - disse o homem do chapéu.
- Fiquem longe de mim ! - berrei com medo. - O que vocês fizeram com a minha tia ?
- Não se preocupe sua tia está totalmente bem ela foi usada pra te encurralar e por isso não precisamos mais dela. - revelou o homem.
- Por que precisam de mim afinal ? - eu disse.
- Não precisamos de você mas sim dos seus amigos e se cooperar conosco não iremos lhe machucar. - ele disse.
Estava encurralada não podia correr ou despistá-los pois com aquelas asas eles me encontrariam facilmente, pensei em gritar mas estava tão paralisada de medo que não saia nada da minha boca.
Eu estava apavorada não sabia pra onde correr e tinha medo que eles tivessem machucado minha tia, dei um passo pra trás e percebi que eles estavam preparados pra qualquer coisa mas antes que eu pudesse fazer algo vi que o homem com os três pares de asas estava se aproximando e antes que pudesse fazer ou falar qualquer coisa ele fez um gesto com a mão e de repente eu comecei a adormecer mas por algum motivo eu sentia algo muito familiar naquilo mas antes que pudesse me lembrar o que era eu acabei caindo em um sono profundo.
Antes que eu pudesse cair o homem de terno me segurou e quando se preparava pra alçar voo a mulher lhe perguntou:
- Para aonde nós iremos agora mestre ? - ela parecia um pouco nervosa.
O outro homem também parecia querer saber mas se mantinha neutro e não falava nada.
- Nós iremos voltar para o inferno eu e você Abbadon. - ele disse. - E quanto a você Kokabiel reúna o exercíto e diga para que eles se prepararem porque podemos entrar em guerra a qualquer momento.
- Sim senhor mestre Azazel. - disse Kokabiel.
Abbadon parecia não estar satisfeita então reuniu coragem e disse:
- Mestre por que está novamente confiando nas palavras do Arcanjo demoníaco ? Afinal foi por causa dele que fomos expulsos do paraíso e somos caçados constantemente, então imagine o que de pior pode acontecer se caso o plano dele não der certo outra vez.
Azazel abaixou a cabeça e parecia pensar.
- Abbadon minha palavra é lei, mas se você não está satisfeita com a minha decisão é livre pra ir a hora que bem quiser mas saiba que lá fora você será um alvo fácil pra qualquer um por isso se quer continuar aonde está se cale e me obedeça sem reclamar. - o tom de Azazel ficou mais hostil. - Eu irei para o palácio de Lúcifer para nos prepararmos para ir a cela de Tehom, depois precisamos avisar aos dragonianos que capturamos sua amiga pra que eles venham direto a nós.
- Sim meu Mestre. - Abbadon respondeu parecia ter tomado sua decisão.
Azazel percebeu então alçou voo junto com Abbadon enquanto Kokabiel voou em outra direção.
O plano de Lúcifer começava a se formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas Dragonianas 1° A Prisão da Deusa
FantasyDylan e Jason eram garotos comuns que haviam acabado de se conhecer no colégio mas após ajudarem uma senhora eles descobrem que ela era na verdade um anjo caído que estava os caçando loucamente e sem entender a situação eles quase morrem por suas mã...