Oiii, não me apresentei direito pra vocês então vamos começar do jeito certo ok. Meu nome é Amélia Grace Cartier eu nasci e fui criada em Paris na França até cerca dos meus doze anos de idade, quando a minha mãe a modelo mais famosa da França e conhecida por quase todo o mundo Elaine Grace aceitou uma proposta de emprego nos EUA uma oportunidade única em uma empresa que treinava jovens modelos pra que um dia tenham um enorme sucesso e fama, e ainda por cima ela podia continuar desfilando nas passarelas que é o que ela ama fazer até hoje. Ela é conhecida principalmente pela sua beleza estonteante que conquistava qualquer pessoa que olhasse para ela, muitos tentaram convencer ela a participar de concursos de miss mas ela dizia que não, não queria usar e beleza que Deus havia dado a ela pra ser classificada como melhor que alguém. Além disso todas as pessoas que nos conhecem e até algumas que não conhecemos dizem que somos idênticas uma a outra mas a única diferença são os meus olhos, minha mãe diz que eu tenho os olhos do meu pai, que na minha opinião é um completo babaca, mas fora isso eles falavam que com essa beleza que eu herdei dela as passarelas seriam minhas em pouco tempo.
Tá voltando ao assunto, aquilo que aquela idiota e invejosa da Emily disse sobre a minha mãe ter sido uma noviça rebelde, bem é verdade. Minha mãe é a caçula de três irmãos mais velhos, ela veio de uma família de classe média alta na França e os meus avós sempre a incentivaram a seguir carreira religiosa que na minha opinião era pra livrar um pouco os pecados que eles tinham pendentes com Deus, mas então com medo de decepciona- los ela resolveu seguir esse caminho. Ela entrou em um convento onde lá começou a aprender o que é ser uma freira, depois de um ano muito longo treinado exaustivamente ela acabou conhecendo um homem que havia chegado extremamente ferido na igreja e ela imediatamente o socorreu antes que fosse tarde demais, esse misterioso homem que não se sabe por quem ou por que foi atacado ficou muito grato a minha mãe pelo que ela havia feito por ele, ainda mais que ela cuidou dele em segredo sem que ninguém da igreja soubesse isso foi um pedido pessoal dele que pra mim foi muito esquisito mas minha mãe concordou. Depois de um tempo suas feridas cicatrizaram mas ele acabou se apaixonando loucamente pela jovem noviça e minha mãe sabia que aquele relacionamento jamais poderia acontecer, mas o amor falou mais alto do que as regras e em segredo absoluto eles tiveram um caso. Após um tempo um certo milagre aconteceu, minha mãe acabou engravidando e meu pai simplesmente desapareceu sem deixar rastros ou algum recado para consola-la, e pior ainda estava por vir pois a igreja havia descoberto tudo e imediatamente a expulsou, minha mãe desamparada foi procurar ajuda com meus avós maternos mas em vez de ajudar ela eles a humilharam anda mais e a expulsaram de casa alegando que ela havia se tornado um ser desprezível para aquela família por isso não era mais digna de sequer se aproximar de qualquer um deles. Ela havia ficado sem ninguém para ajudar, mas engoliu o choro e se tocou que não era somente ela agora, era ela e eu.
Arregaçou as mangas e começou a trabalhar como empregada em casas de pessoas de situação financeira melhor, até que foi indicada por uma das mulheres pra quem limpava para uma mulher rica e bem sucedida que trabalhava em uma agência de modelos famosa em toda a França seu nome era Clarice Angelle, e minha mãe claro havia escondido de todos a gravidez com medo de que lhe negassem emprego, mas essa mulher logo de cara havia percebido toda a mentira conversando com ela descobriu toda a sua triste história e se identificou um pouco já que quando era mais jovem também se envolveu em um romance que resultou uma gravidez inesperada e seu namorado simplesmente havia desaparecido e sua família também lhe tratou da mesna forma, mas a única diferença que lhe a aceitaram de volta quando infelizmente ela perdeu seu bebê pois descobriu que tinha um problema em deu corpo que não lhe permitia manter uma gravidez por muito tempo. Tia Cice como eu carinhosamente a chamo e a amo do fundo do meu coração acolheu a nós duas e treinou minha mãe nas passarelas até que ela se tornasse uma modelo de sucesso pelo mundo todo participando de desfiles de moda e maquiagem e até estrelando filmes que explodiram nas bilheterias da França, quando eu nasci minha mãe pediu para Tia Cice escolher meu nome e ela escolheu Amélia dizendo que significava que eu seria uma guerreira que iria lutar por todos os meus sonhos.
E meus avós maternos descaradamente se interessaram pelo dinheiro que minha mãe havia conquistado sozinha e por isso tentaram uma aproximação forçada alegando que queriam me ver e que tinham todo o direito de conhecer a sua neta, mas minha mãe simplesmente respondeu:
- Eu deixei de ser sua filha e ela deixou de ser sua neta no dia que nós duas mais precisávamos e vocês nos negaram.
Quando eu escutei essa história pela primeira vez eu fiquei muito orgulhosa dela, e foram poucas às vezes que ela tocava nesses assuntos já que dava pra ver claramente que ela se sentia mau em lembrar de tudo aquilo.
Mas enfim continuando a história não é mesmo.
Após alguns anos Tia Cice se aposentou e foi morar oficialmente com nós, e minha mãe acabou se apaixonando novamente, pelo seu agente Greg Cartier mas ela mantinha em segredo absoluto com medo de que fosse um amor não correspondido ou que eu não me daria bem com ele, eu já sabia que Greg também era apaixonado por ela e ele nunca cobiçou nenhum centavo do que ela possuía e depois que eu e ele viramos grandes amigos Tia Cice e eu convencemos os dois a deixarem de ser bobos e assumirem o amor que sentiam um pelo outro e logo em seguida o seu sobrenome Cartier foi incluso no meu nome.
E uma coisa que eu e minha mãe vivíamos discutindo, ele era doida pra colocar em alguma escola particular para que eu aprendesse muito mais e tivesse mais preparação pro meu futuro, ela já me fazia estudar desde pequena algumas línguas estrangeiras como por exemplo: inglês, português, russo, japonês e até latim que é uma língua morta o que eu achava ser uma extrema idiotice mas fazer o que né, ela era minha mãe. Eu sempre deixei claro pra ela que queria estudar em escola pública já que não me sentia confortável em um lugar cheio de gente má e falsa como em uma escola particular.
Depois de mais um tempo como eu já disse a minha mãe recebeu uma proposta de emprego incrível nos EUA e assim saímos da França e fomos para a América e como eu não tinha nenhuma amizade verdadeira na minha antiga escola ou fora dela foi extremamente fácil sair sem algum tipo de saudade no coração.
Tia Cice ainda ficou um tempo na França dizendo que precisava resolver uma assuntos pendentes mas assim que resolvesse iria o mais rápido o possível para os EUA por isso que ela não estava presente na noite do jantar lá em casa quando Jason e Dylan agiram de uma maneira muito esquisita depois que viram alguma coisa ainda mais esquisita que não quiseram me contar, mas como eu sei disso você deve estar se perguntando, eu tenho um dom por assim dizer eu sei exatamente quando alguém está mentindo observando seu olhar, fala e ações claro e aqueles dois tentaram disfarçar principalmente Dylan, ele acha que eu não reparei que ele forçou Jason a se despedir com aquela cotovelada haha!!! Mas uma coisa sempre me incomodava quanto a aqueles dois, naquele ano antes de eles me conhecerem eles foram atacados por uma mulher com um cachorro raivoso é o que eles dizem e os outros confirmam mas sempre que eu os forçava a falar sobre o assunto eles não falavam quase nada ou fingiam que não se lembravam muito bem alegando que ficaram muito feridos e que bateram até a cabeça, mas como eu disse que conhecia uma mentira quando vejo eu não acreditei claro.
Mas aquilo era estranho, das histórias que eu escutei aquele dia uma me intrigou ainda mais, houve um relato de alguém anônimo e acredite eu tentei descobrir quem era pra eu mesmo ir lá perguntar mas não consegui, voltando ao assunto, essa pessoa disse que de longe viu uma espécie de explosão de luz que era vermelha e ao mesmo tempo azul e aquela coisa que os atacou definitivamente não devia ser um cachorro porque ele urrou de dor como um enorme e selvagem animal e que de repente parou sem mais nem menos. Eu tentei descobrir se haviam câmeras de segurança por perto pra conseguir ver algo a mais, só que a única que eu consegui foi de uma loja que é a caminho do local onde eles foram atacados paguei uma boa grana pra ter acesso, nessa filmagem só mostra os dois carregando umas sacolas enormes e acompanhando uma senhorinha com um cachorro minúsculo, mas algo me incomodava quando eu olhava aquela senhora, uma sensação ruim, muito ruim. Mas não podia ter sido ela pois os relatórios diziam que foi uma mulher jovem com um cão grande e raivoso.
Então o que atacou eles realmente ? Aquele chihuahua concerteza é bravo mas não seria capaz em hipótese alguma de atacado e ferir eles daquele jeito esquisito. Contei tudo o que sabia pra Tia Cice e ela me disse assim :
- Querida se eles não querem te contar é porque eles tem um grande trauma em cima desse fato, imagina se tivesse sido com você, ia gostar se te fizessem perguntas constantemente sobre isso ? - minha tia tinha razão, ela era a pessoa mais sensata que eu conhecia. - Coisas que tememos ou que nos assombram costumam ser difíceis de serem faladas até mesmo com amigos mais próximos, mas um dia você vai entender tudo isso.
Por um momento eu me senti uma idiota, sondando a vida dos dois únicos caras que me apoiaram desde o meu primeiro dia na escola e como eu os agradeço, desconfiando deles é claro, mas isso prova que eu me preocupo com eles pelo menos, eles são incríveis tanto como amigos quanto como seres humanos.
Dylan entende muito de informática e assim como eu ele sabe o que é mudar toda a sua rotina por causa de uma proposta feita aos seus pais e quanto ao Jason nossa ele é incrível, nos esportes, acho que ninguém consegue vencer dele em nada seja no futebol ou basquete. E eu tenho certeza que um dia eles vão conquistar seus sonhos, e vocês já devem ter percebido que quando eu falo neles eu falo até diferente, tá bom eu admito eu tenho uma queda pelos dois, sou apaixonado pelos olhos do Jason porque quando a luz do sol bate eles parecem ficar vermelhos e os do Dylan parecem com um céu em um dia ensolarado sem nenhuma nuvenzinha, aí meu Deus do que eu tô falando acabei viajando sem querer me desculpem.
Mas voltando ao importante, aquelas garotas que tentaram me humilhar na escola no primeiro dia de aula bem eu já estou acostumada, em minha antiga escola todas as garotas tinham inveja de mim e ficavam me criticando ou tinham inveja e tentavam por meio de mim conseguir uma carreira de modelo mirim, mas eu não dava muita bola pra nenhuma delas afinal, apenas uma vez que eu quase bati a cabeça de uma garota no bebedouro quando ela puxou insinuar que minha mãe era mulher que não tinha ninguém pra amar ela de verdade, a diretora quase me expulsou é claro, mas ela sabia que eu era muito apegada a minha mãe e por isso eu ficava irada quando alguém tentava ofendê-la perto de mim, antes mesmo de terminar a frase eu já partia pra cima e não dava brechas pra tentar revidar, minha mãe diz que essa minha curiosidade e meu temperamento eu também herdei do idiota do meu pai e eu detestava sequer escutar sobre ele mas se eu falasse alguma coisa só ia provar o que minha mãe sempre dizia.
Mas a minha vida é mais do que viagens e arrumar brigas com garotas idiotas.
Vou contar algo aqui que provavelmente vocês não irão acreditar em mim mas mesmo assim irei dizer. Uma vez quando eu era bem pequena devia ter uns cinco anos de idade já quase seis, aconteceu algo muito estranho, eu me lembro de estar brincando no meu quarto e tive a sensação de que alguém me observava, quando olhei a janela vi um vulto passar muito rápido e poucos minutos depois eu comecei a escutar a voz da minha mãe e de um outro homem que definitivamente não era meu padrasto eles estavam gritando, só que eu consegui escutar uma parte :
- Como se atreve a vir aqui depois de tudo o que fez, tem noção do que eu passei por sua causa, do que ela passou ? - era a voz da minha mãe concerteza.
- Elaine me escute. - era a voz forte de um homem. - Eu tenho todo o direito de ver ela.
- Não você não tem! - gritou furiosa. - Você perdeu esse direito naquele dia, e não tem a mínima chance de recuperá-lo enquanto eu estiver viva !
- Elaine por favor seja sensata.
- NÃO DIGA MEU NOME!!! - dava pra ouvir até o choro dela.
Fui me aproximando lentamente da porta pra ver se conseguia vê-los, quando cheguei perto o suficiente me espantei, vocês vão achar muito doido o que eu vou falar agora mas eu juro que eu vi, ele estava de costas e usava um longo casaco preto com um chapéu e nas suas costas haviam o que devia ser talvez fruto da imaginação de uma criança mas haviam três pares de grandes e obscuras asas com penas negras, ele então parece ter percebido e olhou para trás e me viu e eu vi aqueles enormes olhos violetas, ele fez um movimento leve com as mãos e eu simplesmente desmaiei mas antes deu tempo de escutar minha me gritar:
- Filha !!! Como você ousa, não tinha esse direito Azazel !!!
Tá eu sei o que você deve estar pensando como uma criança de quase seis anos de idade se lembra de tudo isso com detalhes ? Quando acordei eu contei a minha mãe e tudo o que ela disse era que aquilo tinha sido um sonho maluco que eu tive, e eu claro não acreditei e quando fui brincar na sala logo depois disso eu encontrei algo que me confirmou tudo aquilo, uma enorme pena negra que parecia brilhar ao sol, imediatamente eu a guardei de tudo e todos.
A até hoje aquilo não me sai da cabeça, será que aquele homem poderia ser o pai que me abandonou? E se ele me abandonou por que ele voltaria pra me ver ou a minha mãe ?
E a maior pergunta de todas, por que diabos ele tinha três pares de asas negras e me fez desmaiar com um movimento de mão ?
E aquele nome que minha mãe disse, Azazel, parecia ser bíblico pois diferente da minha mãe nunca me interessei muito pela igreja já que quando minha mãe mais precisou a igreja lhe negou ajuda, após alguns anos eu aprendi a usar a internet então pesquisei um pouco para entender.
"Azazel é o nome atribuído a um anjo, que seria encarregado da tarefa de levantar as faltas humanas e as enumerar perante o Tribunal Divino, durante o julgamento anual da humanidade."
"Segundo a lenda, Azazel foi o ex-arcanjo Natanaél que se lançou do paraíso para libertar sua amada de uma prisão no inferno. Antes disso, era um anjo cuja missão era treinar as tropas celestiais e ser um emissário enviado para viver entre os humanos"
"Para a Demonologia, ou a catalogação dos demônios da tradição católica, Azazel é um dos 7 arque-demônios de Satã, que fazem contrapartida aos 7 arcanjos de Deus."
Ok meu pai pode ser um anjo caído de Deus, nem parecia ser uma coisa totalmente absurda. Mas aquilo por um lado fazia sentido, as asas e aquela pena e também aquele poder que me fez dormir, além disso o vulto que eu vi um pouco antes, naquela época vivíamos em um prédio também pra alguém me expiar pela janela tinha que no mínimo saber voar.
Uma vez pesquisei mais a fundo e descobri que seres celestiais eram imunes a muita coisa, resolvi testar isso com aquela pena esquisita. Primeiro eu a incendiei no fogão e não surtiu nenhum tipo de efeito nela nem sequer uma marca e logo em seguida experimentei tentar cortar, mas assim que lâmina a atingiu ela literalmente se entortou. Do que era feito aquele maldita pena.Eu escondi esse segredo por anos, da minha mãe, do meu padrasto e até da minha Tia Cice com medo de como eles iriam reagir, no final Tia Cice tinha razão aquilo que nos assombra nós acabamos escondendo de todos. Mas fiquei com medo de esquecer de alguma maneira isso, como eu disse era um milagre eu me lembrar de tantas coisa com detalhes ainda, foi então que tive a idéia de guardar todos esses meus segredos em um diário onde lá eu também escondia aquela pena, eu carregava ele pra todo o lugar que eu fosse, não importava se fosse um passeio na praia, eu sempre o carregava.
Como eu era apaixonada por estrelas e constelações eu resolvi enfeitar ele assim. E sempre que eu precisava desabafar eu já sabia que não podia ser com minha família nem com nenhum psicólogo ou terapeuta então eu jogava tudo dentro dele e com aquilo eu me sentia mais leve, Dylan e Jason uma vez me perguntaram sobre ele eu apenas respondi :
- Isso aqui é a minha vida inteira gravada nessas páginas. - tentei ser mais enigmática o possível e parece que funcionou. - E se um dia alguém ousar abrir sequer a capa eu nem sei do que sou capaz.
Deu pra ver que ele ficaram assustados mas essa era exatamente a intenção, não queria ninguém mexendo nele.
Minha família sempre via ele mas nunca me perguntavam sobre ele pois sabiam que aquilo era muito pessoal.
E eu mal desconfiava que em pouco tempo eu presenciaria algo que mudaria tudo o que eu conhecia, toda a visão do universo que aprendi estava um pouco errada.4 ANOS DEPOIS.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas Dragonianas 1° A Prisão da Deusa
FantasyDylan e Jason eram garotos comuns que haviam acabado de se conhecer no colégio mas após ajudarem uma senhora eles descobrem que ela era na verdade um anjo caído que estava os caçando loucamente e sem entender a situação eles quase morrem por suas mã...