Continuamos a descer as escadas do castelo de Belzebu, todos mantendo o silêncio, Alécia ainda se mantinha calada por causa do que ouvimos de Asmodeus, Edward estava reservado, pois pareceu também estar chateado com aquilo, ele provavelmente devia conhecer essa história, mas como Alécia parecia sofrer muito com isso resolvi não perguntar nada e ele ainda carregava aquela cesta que recebemos de Belzebu, ele parece ter se tocado e a colocou no chão a largando por lá mesmo. Já Dylan estava esquisito, parecia ter acabado de ver um fantasma na sua frente, bem estávamos no inferno, talvez ele tinha usado a visão dragoniana pra ver algo oculto e acabou levando algum susto. Ainda tinha aquela coisa de ele sumir do nada no castelo de Belzebu, por um momento pensei que ele pudesse ter sido sequestrado ou pior até ter dado um jeito de fugir, ele estava agindo muito estranho, no mínimo.
A experiência com Asmodeus foi esquisita, o cara era muito irritante e aquele jeitinho dele com moda já estava torrando minha paciência, ainda bem que saímos de lá bem rápido. Belzebu era um cara na dele, até que começou a falar as suas receitas, olha eu não quero que nenhum de vocês sinta o mesmo que eu por isso não vou dizê-las aqui, mas o que mais me incomodou foi aquele maldito exército de moscas insuportáveis, é sério, não conseguia ficar um segundo sem sentir uma delas pousar em mim, eu quase saquei minhas espadas umas duas, ou quatro vezes no mínimo.
Mas havia outra coisa que estava me sentindo incomodando desde que havíamos saído da casa da tia Ellie, aquele papo de de Iscariotes e de magos celestiais, aquilo era bem confuso e eu sentia que precisava descobrir mais sobre aquilo, mas eu tinha medo de perguntar e acabar esbarrando em um assunto delicado. Mas havia alguém que eu poderia perguntar e que estava ao meu pleno alcance, eu mesmo.Oscuros ? Amigão você tá acordado ?
Como sempre, um silêncio de alguns segundos, mas aí vem aquela sensação de algo se erguendo.
Sim eu estou, o que você quer agora ? Isto já está começando a me incomodar.
Você sempre parece estar incomodado, sabia ? Mas deixa pra lá, preciso saber de uma coisa.
Então diga logo, se estiver ao meu alcance eu direi.
Espero que esteja, então lá vai, eu quero saber quem são os Iscariotes ?
Mais alguns segundos de silêncio, até pensei que ele não tivesse ouvido de primeira e quando ia refazer a pergunta ele falou:
Eles são hipócritas desprezíveis que pensam que têm o direito de julgar as decisões de todos.
Ok, pela resposta dele eu imaginei que ele , quer dizer nós, não deveríamos ter um passado muito bom relacionado a eles.
E o que mais ? Preciso entender mais sobre o que eles fazem e por que são tão temidos ?
Não cabe a mim contar sobre eles, pergunte aos seus guardiões, afinal são eles quem estão lhes treinando.
Eu não sei se devo, não confio que essa seja uma boa decisão pois eles pareciam meio aflitos quando tocaram nesse assunto.
Garoto ! Entenda uma coisa, a partir de agora eles serão os únicos em quem poderá confiar cem por cento, se não confia neles para lhes responder uma simples pergunta então como espera confiar para treiná-lo, a vida de um dragoniano é cercada de traição e quando se encontra companheiros como eles deve ser inteiramente grato, então deixe de ter medo e pergunte logo.
Eu recueei (mentalmente é claro). No que eu estava pensando, Oscuros tinha razão, eu não podia duvidar deles.
Obrigado, acho que eu precisava ouvir isso. Vou lhe dar uma folguinha agora, se eu precisar de você de novo eu te chamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas Dragonianas 1° A Prisão da Deusa
FantasyDylan e Jason eram garotos comuns que haviam acabado de se conhecer no colégio mas após ajudarem uma senhora eles descobrem que ela era na verdade um anjo caído que estava os caçando loucamente e sem entender a situação eles quase morrem por suas mã...