CAPÍTULO 9 AMY: Começando um pesadelo

1 0 0
                                    

Abri os meus olhos devagar pois ainda me sentia um pouco tonta, não entendi muito bem o que aconteceu comigo só sei que aquilo não era normal de jeito nenhum, a última coisa de que me lembrava era um homem com um casaco preto fazendo um gesto de mão e eu de repente dormi sem mais nem menos foi bem esquisito, aí meu Deus a tia Cice !!! Tinha acabado de me lembrar dela e do que eles haviam dito sobre estarem a controlando não sei como mas se com um movimento de mão ele fez aquilo então não dúvido de como eles possam tê-la a controlado e eu estava totalmente apavorada só de pensar que eles podem ter feito algum mal a ela. Eu tinha aberto meus olhos totalmente e percebi que ainda estava um pouco escuro mas meus olhos rapidamente se adaptaram a aquela escuridão e quando consegui focar vi que estava numa espécie de prisão, era toda feita de rocha com barras de ferro nas janelas e uma grade de como uma penitenciária, elas eram grotescas meio retorcidas e senti algo em meu braço e percebi que estava algemada mas não havia correntes somente umas algemas bem apertadas em meus pulsos e também estavam nos meus tornozelos, eu ainda estava com a mesma roupa uma calça jeans rasgada nos joelhos e bolsos com uma blusa regata listrada de preto e branco e uns All Stars meio surrados e claro ainda estava com meus óculos, meus cabelos estavam soltos como eu havia deixado. Percebi que a cela aonde eu estava não era a única haviam mais e todas estavam vazias ou seja eu estava sozinha naquele lugar, então me levantei e tentei por minha cabeça para fora das grades pra ver se conseguia ver alguém mais não havia nem mesmo guardas então eu resolvi olhar na janela mas estava alto tive que pular e de primeira consegui me agarrar pois era bem grande. Quando eu vi eu me assustei ao ponto de quase cair para trás não podia acreditar, havia um lago mas ele era enorme tinha a impressão de que estava observando um mar mas dava pra ver que era um lago e em volta havia gigantescas estátuas de pedra na forma de guerreiros com lanças e escudos alguns portando somente espadas ou machados, era inacreditável agora o mais impressionante era que esse lago estava totalmente congelado ! Sim eu sei que é muita loucura mas ele estava congelado dava pra ver o vento carregando a neve por cima e os pés das estátuas estavam brancos por conta da neve e aquilo era incrível nem tinha palavras pra descrever aquilo tudo.
Desci da janela e fui caminhando de costas ainda perplexa limpei meus óculos que haviam embaçado as suas lentes por conta do frio.
- Mas que merda de lugar é esse ? - disse isso enquanto limpava meus óculos com a ponta da minha blusa.
De repente uma voz forte falou bem atrás de mim.
- Você está no inferno garota. - me virei de uma vez e vi que era o homem de casaco preto, estava usando um chapéu e óculos escuros mas quando disse isso os tirou. - Mas especificadamente na nona camada conhecida como o "Lago Cocile" o destino dos traidores.
Enquanto ele dizia isso eu me afastava das barras e fiquei encostada na parede com medo.
- Não se preocupe você não será machucada ou ameaçada aqui, só precisamos dos seus amiguinhos dragões depois disso pode ir embora sem nenhum problema.
Tentei parecer forte mas dava pra ver que estava morrendo de medo mas reuni o pouco de coragem que me restava e disse:
- Do que você está falando ? - falei firme. - Por acaso eu sou Daenerys Targaryen ?
Acho que ele não iria entender a referência mas fala a verdade foi uma excelente resposta não é ?
Ele apenas riu baixo depois me olhou com aqueles imensos e vidrantes olhos violetas.
- Ah é mesmo, Lúcifer apagou as lembranças de quando você estava nos espionando, então deixe eu às devolver.
Ele olhou no fundo dos meus olhos e percebi que sua íris brilhava como uma brasa acesa só que em um tom violeta e minha mente comecou a lembrar de tudo. Da aliança entre eles e do segredo de Dylan e Jason como eu podia ter esquecido de tudo aquilo principalmente daquele homem eu sabia quem era aquele homem e eu não podia nem sequer acreditar !
Quando terminou eu despenquei caindo sentada ainda olhando pra ele e eu sentia minha cabeça um pouco quente e ele então disse.
- Então agora se lembra de tudo não é ? E que tal se eu contasse mais uma história direto na sua mente ? - ele disse sorrindo.
Ele então fixou seus olhos direto em mim novamente e aquela íris voltou a brilhar e de repente uma história foi entrando na minha cabeça. A trágica história da guerra entre dois irmãos, o nascimento e a morte de dois dragões e sua ressurreição em seres que nasceram de seu poder, a revolta dos anjos e a divisão de três clãs que vivem tentando se destruir, eu vi seus líderes e me assustei e voltei a sentir minha cabeça esquentando só que agora mais rápido e mais forte então senti que ele havia parado fechei meus olhos para evitar de olhá-lo novamente.
- Bem até que pra uma humana você é forte. - ele disse debochadamente.
Minha cabeça parecia que iria explodir e sentia ela quente como uma tocha, ainda tentava digerir tudo aquilo mas era muita coisa, só que o que mais me assustava era o fato de que esses lendários dragões haviam reencarnado como meus amigos ! Isso só podia ser mentira não dava pra eles serem aquilo, era só uma história muito bem elaborada e sem nenhuma chance de existir toda essa lenda, não tem como !
- Você só pode ser louco ! Vai me diz em que reality minha mãe me inscreveu concerteza em um que acha graça em raptar garotas e tentar fazê-las acreditar em uma história ridícula ! - gritava pra ver se alguma câmera escondida me ouvisse e me tirassem logo dali.
O homem não riu e nem sequer fez uma expressão, apenas se virou e saiu andando em direção a saída e quando chegou nela pronto para sair virou um pouco a cabeça pra trás e disse :
- Acredite no que você quiser não estou aqui para convencê-la apenas para te manter aqui, somente peço para não se machucar tentando escapar pois precisamos de você o mais bem possível. - disse ele. - Apenas saiba que mesmo parecendo que está sozinha aqui é uma ilusão, estará constantemente sendo vigiada mesmo que não perceba isso.
Ele saiu andando calmamente e atravessou a porta de saída e eu fiquei lá presa sozinha ou parecendo estar sozinha ao menos e aquilo me apavorava, queria voltar pra casa e encontrar minha família, meus amigos e meu lar. Resolvi espiar pela janela de novo pra ver alguma coisa ou tentar acreditar aonde eu estava, pulei mas dessa vez não consegui pegar de primeira acabei caindo mas não me machuquei pulei de novo e consegui agarrar a barra esquisita. Fiquei espantada com o tal lago congelado pois haviam figuras assustadoras feitas de uma espécie de escuridão que não dava pra distinguir muito bem sua forma e elas estavam torturando as milhares de pessoas que estavam usando roupas muito esfarrapadas e detonadas além de um pouco queimadas, algumas eram bem antigas dos tempos de Cristo mas já outras eram até bem atuais com ternos ou camisas despojadas dava pra ver a dor que estavam sentindo até mesmo conseguir sentir um pouco e aquilo era horrível chegava a ser pertunador.
Será que eu estava mesmo no inferno ? Enquanto pensava nisso lembrei de uma história antiga que havia lido ano passado sobre um homem que acabou indo pro inferno e o descreveu, além disso o homem de chapéu me disse que eu estava na nona camada, isso mesmo me lembrei ! Era o inferno de Dante, não me lembrava de todos os detalhes claro mas me lembrava das coisas importantes que o inferno era dividido para cada tipo de pecador com torturas e sofrimentos diferentes das outras camadas e se eu bem me lembro a última camada era chamada de Lago Cocile era o lar do primeiro Anjo caído, o rei do inferno. Eu estava desesperada e não sabia como iria sair de lá mas o que mais me preocupava era a minha família e meus amigos se eles estavam bem e seguros contra aquelas coisas mas pelo o que eu havia entendido eu era apenas uma isca pra trazer Dylan e Jason para cá já que eles eram esses tais Dragonianos que eu não sabia direito o que significava tentava entender mas quanto mais pensava mas confusa eu ficava como se fosse um enigma sem solução mas resolvi focar em outra coisa mais importante. Fiquei horas tentando bolar um plano pra tentar sair de lá mas nada adiantava e eu acabei ficando exausta de tanto forçar as barras de ferro na espera de tentar quebra-las mas foi totalmente em vão, não havia nada que eu pudesse fazer então o que me restava era esperar algo acontecer mas enquanto esperava acabei adormecendo e novamente minha mente foi bisbilhotar aonde não podia. Enquanto eu estava lá praticamente desmaiada de tanto cansaço duas pessoas me observavam em um lugar distante tentando prever meus movimentos.
Tá eu não sei descrever muito bem o diálogo ok então vou falar o que eu conseguir lembrar.
Havia um homem sentado numa cadeira com uma taça de vinho olhando um espelho de mão mas que não refletia sua imagem e sim me mostrava lá totalmente adormecida sem chance alguma de escalar. Por trás vinha o homem de chapéu e sobretudo, ele se sentou ao seu lado e pegou uma taça já com vinho dentro, ele provou um gole e parecia ter gostado.
- Uau ! Não tomo um vinho como esse á dezenas de anos. Aonde conseguiu ele ?
O homem segurando o espelho se virou, ele era aquele loiro que havia visto no outro sonho com aquela cicatriz horrenda, seria ele o próprio Satan ? Ele olhou para o outro e deu um largo sorriso dizendo :
- Coleção pessoal de Dionísio - ele confessou. - Aprovado pelo maior dos degustadores.
- Do próprio deus das farras ? Como conseguiu convencê-lo a isso ? - ele perguntou.
Ele deu uma leve risada e abaixou a taça pondo-a na mesa.
- Ganhei uma aposta dele à alguns séculos e assim levei uma coleção inteira dessas maravilhas e claro ele não ficou nada satisfeito com isso. - que história era aquela ?
- E eu posso saber que aposta era essa ? - perguntou o outro homem.
- Nada demais. - ele disse. - Só quantas pessoas iriam sobreviver a tragédia de Pompéia. No fim sobrou apenas uma criança e para garantir que eu ganharia eu dei meu jeito. No final vale tudo por uma aposta.
Mas que história mais esquisita era aquela, matar uma criança por causa de uma aposta ? Isso era insano !
- Você é mesmo fanático por apostas não é mesmo ? - disse o outro homem num tom mais sério.
O homem loiro riu baixo novamente parecia concordar plenamente com ele. Ele então abaixou a mão e o espelho de mão lentamente se levantou ficando cara a cara com o outro homem, eles pareciam sérios como se fossem inimigos ou outra coisa mas ele simplesmente perguntou :
- E quanto aos seus mensageiros ? Já fizeram o que lhes foi ordenado ? - ele perguntou. - Sabe que gosto de resolver meus assuntos rapidamente.
O outro homem parecia tenso como se tivesse tocado em um assunto delicado mas levantou sua cabeça e disse firme :
- Tive péssimas notícias de Haled, Samyaza e Barnael, dois guerreiros impressionantes foram derrotados, mas pelo que ouvi eles entregaram o recado a tempo e adivinha só ? Foram derrotados pelos dragonianos que usaram as antigas chamas. - ele havia ficado nervoso. - As mesmas chamas que você disse que não seriam uma ameaça já que os dois não sabiam controlar seus poderes ainda !
O homem loiro abaixou a cabeça mas rapidamente a levantou arqueando uma das sobrancelhas em sinal de desgosto. Mas logo desfez essa expressão pois sentiu que ela lhe traria problemas.
- Uau eles são mesmo incríveis não é mesmo ? Mal despertaram suas estrelas e já conseguem fazer isso hahaha ! - ele parecia contente, até demais. - Eles são a encarnação do poder meu caro irmão achou mesmo que eles não iriam fazer um milagre e saírem dessa invictos !
O olhar do outro homem estava cheio de ódio e repugnância, apenas disse calmamente :
- Quer dizer então que você mandou dois soldados meus para uma batalha que você sabia que eles não seriam vencedores !!! - o clima havia ficado bem pesado. Seria ideal pegar mais uma garrafa de vinho pra tentar acalmá-los
O homem loiro botou seu braço no ombro do outro e lhe disse :
- Meu irmão pode ficar tranquilo, um deles pode ter sido atingido pela chama branca mas está bem no momento eu te garanto !
- Tem sorte de que eles estão bem se não eu terminaria nossa aliança aqui e agora, sabe que eu desejo vingança Lúcifer mas não irei sacrificar meus homens sem antes saber no que eles estão se metendo. Dos três exércitos somos o menor e não quero perder mais.
O homem que agora me lembrei se chamava Lúcifer como me esqueci sendo ele o próprio rei do inferno não me pergunte, tirou a mão do ombro dele e se afastou poucos passos mas ainda mantendo o olhar parecendo uma serpente esperando pra dar o bote a qualquer momento. Em vez disso ele apenas disse :
- Não me ameace irmão sabe do que sou capaz de fazer, além do mais não é só você que pode perder números nessa batalha, posso contar com um exército vasto mas a maioria não são lá os melhores guerreiros por isso eu também corro um sério risco ! - ele confessou.
- Não me importo com suas perdas Lúcifer ! Me importo somente com meus homens se caso você pensar em sacrificá-los para algo menor não irei lhe ajudar com essa batalha. - disse o homem.
Eu não podia acreditar no que estava vendo o próprio Satan em pessoa discutindo com alguém que eu não sabia quem era direito mas tentava entender aquela situação e me perguntava por que diabos estou no meio disso tudo, afinal o que eu tinha a ver com um plano mirabolante de duas pessoas uma delas sendo o próprio rei do inferno.
De repente os dois homens começaram a ficar mais afastados e o clima parecia estar mais pesado parecia que algum conflito iria acontecer ali.
- Irmão escute, irei reunir meus homens e irei prepará-los para próxima batalha enquanto isso você vigie a garota pois precisamos dela pra encontrar os dragões, isso tem que ser antes que eles façam uma coisa que possa arruinar nossos planos.
Então o homem de chapéu assentiu ainda mantendo um rosto sério e calmamente se virou e saiu da sala enquanto o loiro o próprio Satanás ficou pensativo imaginando o que seria se caso sua aliança fosse arruinada.
- Por hora irei seguir o que você diz irmão mas não se esqueça que estarei o tempo todo de olho em você, qualquer movimento que seja arriscado demais sem uma causa justa eu irei impedir tenha certeza disso. - então ele saiu.
Então Lúcifer pegou novamente o espelho em cima da mesa e começou a olhá-lo imaginei que pudesse estar admirando seu rosto mas o que ele estava vendo era uma imagem, uma imagem de uma garota e a garota era novamente eu. De repente ele passou a mão nele e as imagens se distorceram e então mostrava o que parecia ser dois garotos que me eram muito familiares tentei ver se conseguia olhar melhor e quando consegui me apavorei aqueles dois garotos aparentemente aleatórios eram Dylan e Jason ! Eu não podia acreditar no que via meus melhores amigos estavam na mira de Satã em pessoa mas e meu medo crescia ainda mais só que enquanto eu tremia de medo eu percebi uma coisa incomum, um leve sorriso se formando no rosto do rei do inferno mas era claramente um sorriso maléfico típico de um vilão sentia uma aura assustadora que me fazia ter vontade de me encolher em posição fetal e não sair dela.
- Logo logo eu irei tê-los somente pra mim e quando isso acontecer eu finalmente terei em mãos o poder primordial e a chave pra eu conquistar minha vitória é a garota nephilim que não conhece seu passado. - não entendi aquele termo que ele tinha usado mas também eu estava apavorada demais pra entender qualquer coisa, e quem era essa garota, será que ele havia sequestrado mas alguém ? - Finalmente terei poder suficiente pra cumprir meu sonho e a glória de ter ajoelhado a meus pés uma deusa primordial !
Não dava pra entender nada daquilo mas parecia que ele estava planejando aquilo com muito fervor e cautela como se sua vida dependesse disso e nada mais importasse. Eu ainda tentava entender como eu podia estar vendo tudo aquilo mas por mais que tentasse não conseguia pensar em nada.
O rei do inferno pois novamente o espelho na mesa ao lado e se sentou pegando outra taça de vinho e enquanto a admirava ele disse:
- Mefisto aproxime-se imediatamente !
Nisso assim que ele disse isso, uma nuvem de sombras surgiu do chão em forma de espiral e começou a criar uma forma humana e dela saiu um homem, ele era alto, magro e pele clara com longos cabelos ruivos, como chamas e uma barba bem arrumada tinha um rosto magro e maléfico com olhos grandes que quando reparei levei um susto eles eram vermelhos com pupilas como as de uma serpente e suas roupas eram ainda mais vermelhas como a cor do sangue, um termo fino com uma gravata e uma camisa negra e sapatos pretos de bico fino com detalhes em metal, tinha um chapéu em mãos além de uma bengala com a figura de uma ave que não sabia qual era, ele parecia uma espécie de executivo de uma grande empresa ou um cafetão com um péssimo estilo. Ele então se ajoelhou e disse com um enorme respeito.

- Meu grande e amado senhor do inferno em que eu poderia lhe ser útil ? - sua voz era um pouco rouca e assustadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu grande e amado senhor do inferno em que eu poderia lhe ser útil ? - sua voz era um pouco rouca e assustadora.
Lúcifer continuou sentado de costas ainda com a taça na mão fazendo o vinho girar dentro dela.
- Vou lhe dar uma missão muito especial que os servos de Azazel falharam em cumprir por completo. - disse ele mantendo a calma - Você irá até os Dragonianos e irá lhes passar um recado pessoal meu, para que meu plano comece e tenha êxito eu preciso atrai-los para cá o quanto antes. Se for bem sucedido ganhará uma recompensa se falhar eu mesmo cuidarei do seu castigo entendeu bem ? Eu mesmo o nomeei como um príncipe do inferno posso muito bem destitui-lo dele.
Ele então se levantou mas aínda manteve a cabeça abaixada em sinal de respeito mas disse:
- Não se preocupe, meu mestre, eu o príncipe da ira irei cumprir com êxito está nobre missão que foi a mim confiada.
- Não se esqueça que amazona de Atena e que ceifador de Anúbis são os guardiões deles, então mesmo sendo muito poderoso eles quatro podem atrapalhá-lo, aqueles guardiões são extremamente habilidosos podendo fazer coisas inimagináveis. - ele advertiu.
Mas quem eram esses dois ? Amazona e ceifador ? Reconheci o nome dos deuses mas por que eles teriam a ver com eles ?
Resolvi ignorar por enquanto e focar na conversa.
- Se for preciso entre em disputa com eles, mas seja cauteloso, preciso provocá-los para que eles venham a mim, é o único jeito.
Ele assentiu com a cabeça.
- Sim meu senhor, mas qual seria o recado que você queria que eu passasse para ele ?
Ele levantou a mão e fez um gesto para ele se aproximar.
- Aproxime-se. - disse ele baixo.
Ele chegou mas perto e abaixou a cabeça pra poder escutar melhor mas não consegui ouvir nada, ele então levantou e disse:
- Pode contar comigo meu senhor, não irei decepcioná-lo.
- Eu espero mesmo senão você conhece as consequências.
Ele se afastou e com um gesto de cabeça desapareceu em uma nuvem de negra
E o anjo caído continuou lá e quando pensei que poderia escutar mais ele se virou para trás e me encarou nos meus olhos e eu me arrepiei toda de medo não podia acreditar que aquilo aconteceu de novo e ele apenas sorriu e estalou os dedos e tudo ficou escuro novamente. Eu esperava sair de um pesadelo e acordar na minha cama segura mas o pesadelo estava apenas começando.
Mal sabia eu o que estava pra acontecer, que a minha vida mudaria para sempre depois daquele evento.

As Crônicas Dragonianas 1° A Prisão da DeusaOnde histórias criam vida. Descubra agora