°seventeen°

21K 1.3K 519
                                    

                          Maratona 2/7

...................................................................................

- senta aqui.- ele bate na cama ao lado dele, me aproximo e sento ao lado dele.

- vai ter que fingir que me matou.

- como?.

- a Vivian é esperta, igual a mim...ok até mais. Ela não irá acreditar que você me matou, então terá que mostrar meu corpo pra ela.

- como eu vou fazer isso?.

- mostrando meu corpo?.

- COMO VINNIE?!

- tem uma droga...que...

- não!.- interrompo ele.

- nao o que?.

- essa droga faz parar seus órgãos e seu coração e tudo.

- só por alguns minutos.

- vinnie...

- eu só preciso do meu cérebro pra viver, Aliás...por que tá tão preocupada?.- ele me encara.

- não é preocupação, você me sequestrou!.

- essa história é passada.

- passada?.

- não começa a falar ok?. Deixe- me continuar.

- continue.

- você ficará "infiltrada" lá.- faz aspas com os dedos.

- infiltrada?!.

- depois que Vivian revistar meu corpo, e pensar que eu morri, você distrai ela.

- como vou distrai-la?.

- automaticamente você entrará prós Kardians, e eles vão comemorar minha morte, Ou seja, já vou estar acordado e dentro da área dos The Kardians.

- eu estarei nessa tal "festa"?.

- sim, enquanto isso eu vou agir.

- o que fará?.

- irei chamar aliados e a máfia.

- todos vocês vão estar lá pra matar a Vivian?.

- e a mãe dela.

- meu deus, e se eu não conseguir?.

- confio em você pra isso, eu estarei lá..não deixarei que nada e ninguém te machuque.- esse é o Vinnie?, Gostei.

- obrigada vinnie...- ficamos uns 5 minutos se olhando...dessa vez ele tinha um olhar sincero e preocupado, parecia uma pessoa.

- é isso, amanhã nos agimos.- ele se levanta e vai em direção a porta.

- ok... Boa noite.

- boa noite.- ele sai

...

S/n.
Los Angeles.
06:12.

- ACORDA SUA PUTA VAGABUNDA ARROMBADA!.- acordo com James pulando em minha cama e gritando.

- QUE PORRA JAMES!.- empurro ele de cima de mim. - que horas são?!.

- 06:13.

- VOCÊ TA ME ACORDANDO 06:00 HORAS DA MANHÃ?!.

- lembra do nosso compromisso?.- me lembrei do grande dia da minha vida..

- voce vai estar lá?.

- sou um mafioso S/n, sou treinado e Vinnie quer toda a ajuda possível. Vivian é esperta e mestre em armadilhas.

- se vocês sabiam que a Vanessa tinha uma irmã gêmea, por que vocês não pensaram nessa probabilidade de ser ela e não a Vanessa?, Já que o Vinnie matou a Vanessa.

- porque pensávamos que a Vanessa tinha matado a Vivian há meses antes daquilo.

- tá ok então, vou me arrumar.- me levanto e vou pro banheiro.

...

continue....

𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora