°fifty - one°

17.2K 1.1K 1.7K
                                    

2 semanas depois
...........................................

autora

Nessas duas semanas não mudou quase nada, Alem do fato de Katy odiar o Vinnie.
Vinnie continua desafiando ela, e S/n fala pra ele parar, mas ele é Vinnie Hacker e ele sempre diz "minha casa, minhas regras.", Ele não está errado em exigir respeito em sua própria casa, mas isso acaba deixando S/n chateada pelo relacionamento entre a mãe e o Vinnie.

Katy atrapalha muito o relacionamento de Vinnie e S/n, pois Vinnie ia tentar novamente pedi-la em namoro, mas Katy sempre atrapalha. Katy não deixa eles ficarem sozinhos por um minuto se quer.
S/n anda muito safada com Vinnie, pois ela necessita de uma noite de sexo com esse homem, e lógico que Vinnie também quer, mas Katy não deixa.
Vinnie melhorou seu jeito grosso e arrogante, ele está tratando a S/n super bem, como se namorassem. praticamente os dois já namoram, só não é oficial. Eles se beijam, e abraçam e até andam de mãos dadas em lugares públicos.

Vinnie ainda está com aquela dúvida: "será que ela está feliz comigo?, Na minha casa?", Isso não sai da cabeça dele, ele não pergunta pra ela pois tem medo de sua resposta.
Essas duas semanas Vinnie tenta ao máximo deixa-la feliz, para contrariar Katy, ele está dando o máximo dele para ser romântico com S/n, ser o homem que ela merece; Ele deu muitos presentes para ela e tirou várias gargalhadas da garota, e ele sempre quer levar ela para jantar fora.

Ele quer ser melhor do que o Mike, que pelo o que ele ouvia, Mike era romântico e atencioso, mesmo ele querendo matar ela, S/n se apaixonou por ele, e Vinnie vai tentar fazer o mesmo.

S/n percebeu o jeito que Vinnie está agindo.
Ela percebeu que nessas semanas ele não estava sendo ele mesmo, ela desconfia que seja por causa da mãe dela.
S/n se apaixonou por quem o Vinnie é, e não por quem ela quer que ele seja.
Ela é feliz com ele, mas ele tem as dúvidas dele.
Ele está tratando ela como uma rainha, não está ficando com outras mulheres por mais que eles não transem, ele está aguardando ansiosamente por isso.
S/n quer muito e Vinnie mais ainda, mas tem a Katy...ela é o único problema.
S/n já tentou de várias maneiras tirar a mãe de lá, mas nada funciona.

Katy odeia o fato de S/n amar o jeito e a personalidade de Vinnie, ela acha que Vinnie não é um cara de família e que irá magoa-la novamente. Katy acha que Vinnie só pensa em sexo, e que ele é muito tarado em relação a S/n, mas não, Vinnie é muito mais que isso, Vinnie é carinhoso do jeito dele, ele tem o jeito dele de mostrar amor e afeto por S/n.

Eles se amam, e é isso que importa.
................................................................................

S/n.
Los Angeles.
11:45.

Estou no hospital agora, estou trabalhando depois de um mês sem trabalhar.
Minha chefe anda pegando no meu pé.

- com licença, doutora Smith, posso ajudá-la na cirurgia hoje?!.- a doutora Smith sempre me deixou ajudar ela em cirurgias, ela é chefe da cirurgia geral.

- não, já estou com outra residente.- ela continua andando.

Porra?!, O que eu fiz para o hospital inteiro?!.

Vou para o refeitório, já que não tenho nenhuma cirurgia marcada.
....

Pego minha comida e sento em uma mesa, junto com alguns residentes que trabalham comigo.

- tudo bem?.- Jade, uma residente que trabalha comigo pergunta.

- tá.- mexo com a comida.

- fala logo.- Alex, um outro residente fala.

𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora