Vinnie
quinta feira.
Los Angeles.Eu e S/n estamos com ressaca, drogas e bebida.
Ela quis me acompanhar na bebida e nas drogas, e deu nisso.
Ela comeu quase o armário todo de doces da Addison.....
De manhã o Noah levou nós dois para a casa, e S/n está dormindo até agora e já são 16:00 da tarde.
Eu acordei era 12:00, e sai resolver algumas coisas na máfia.
S/n vive falando que eu traio ela, mas eu nunca trai ela.
Eu ando muito ocupado com os negócios do governo, não é fácil comandar todos.
Algumas mulheres ja deram muito mole pra mim, e Tyler vive me empurrando pra elas, mas eu nego e falo que eu namoro, é difícil.Eu não paro em casa, confesso, estou louco para transar com S/n de novo, e passar meu dia todo com ela. Eu queria muito contar pra ela, mas S/n tem muito contato com a mãe dela, e a mãe dela me odeia...ou seja, ela vai me denunciar, se já não denunciou por eu ser o chefe da máfia.
{..}
Preciso resolver umas coisas com Nicole sobre a Taylor, e conversei com Bryce e Addison, eles vão tentar adotar a Tay.
...
Sábado é o grande evento do James com o Larray, e estou ansioso confesso.
James faz mais roupas femininas do que masculinas, mas pra mim ele faz masculina, eu tenho meus privilégios.
....
Agora estou na mansão, mas estou trancado no meu escritório desde de que cheguei.
S/n não acordou ainda, mas James sim e ele está fazendo ginástica na sala, com um barulho da porra.- oi...- S/n abre a porta do escritório.
- oi, você acordou!.
- infelizmente.
- tudo bem?.
- se estar bem é: dor de cabeça e vômitos. É eu estou ótima.
- vem cá.- afasto a cadeira da escrivaninha e bato na minha coxa, em sinal para sentar....em mim. Ela se aproxima e senta em meu colo.
- você exagerou na cocaína e na maconha.
- e no crack.
- crack?!.
- sim, Kio me ofereceu e eu aceitei.
- você sabe que o Kio é o mais drogado de todos, né?.
- não sabia.
- é pois agora sabe, a casa dele só tem droga.
- uh vamos lá mais tarde.
- se controle.
- quero transar.- ela fala.
- eu também, mas tenho muito trabalho.
- óbvio que tem.- ela se levanta do meu colo, e para em minha frente me olhando.
- desculpa, amor.
- bom trabalho.- ela se vira e sai do escritório.
Eu sei que estou evitando ela...mas é para a proteção dela, quanto menos ela saber melhor.
- comi 5 putas ontem.- Tyler empurra a porta e entra com um sorriso no rosto.
- educação mandou lembranças.- falo olhando para a papelada na minha mesa.
- não acha melhor contar para a S/n?.
- por que?.
- todos os dias eu vejo ela quieta abraçando um travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction≥ Vinnie - você é só minha, apenas minha. ≥ S/n - por que você não pode ser meu?, eu estou cansada de ser usada como um objeto!. Na qual Vinnie é chefe da máfia americana e todo ano escolhe uma mulher com seu aliado: Traficante de mulheres. _______...