°thirty - four°

18.2K 1.3K 1.5K
                                    

                        Maratona 3/4
...................................................................................

Vinnie Hacker.
Los Angeles.
21:00.

Eu tô pensando, pensando em como a S/n vão acreditar em mim quando, eu disser que o noivo dela é um Killer que eu não matei.

Eu tô agora no meu quarto jogando uma bolinha na parede, é assim que eu penso.

- já pensou?.- James entra no meu quarto.

- não.- falo sem desfocar na bolinha.

- Vinnie você tem que ser sincero com ela, só assim ela vai acreditar em você.- ele senta ao meu lado no chão, encostado na cama.

- sincero?.- paro de mexer com a bolinha e olho pra ele.

- o que você sente por ela?.

- tesão.- volto a mexer com a bolinha.

- eu também sinto, mas é sério...o que sente por ela?.

- eu nunca conheci alguém como ela, eu nunca vi uma mulher  mais perfeita que ela.

- você sorriu.

- não sorri.

- sorriu!, Você gosta delaaa!!!. Vencemos família.- ele da um grito ardido.

- eu não gosto dela, eu...

- essa é a hora mais esperada.- eu fico quieto, e ele espera eu falar algo.- FALA LOGO QUE VOCÊ AMA AQUELA GOSTOSA DO CARALHO!.

- EU AMO AQUELA GOSTOSA DO CARALHO.- ele da um grito.- chega.

- você não pode deixar ela casar com o Mike, você sabe que ele vai ferir os sentimentos dela..ele só está casando com ela pra se aproximar do Hackers.

- eu sei.- continuo a jogar a bolinha.

- Vinnie, você tem que falar dos seus sentimentos por ela.

- eu não consigo, eu me droguei pra tentar falar. Mas aí eu vomitei e não disse nada.

- você não tem coragem?.

- eu nunca amei alguém, é difícil pra mim.

- ela não é um alguém qualquer, é a sua garota.

- é minha mulher.

- Vinnie impeça isso.

- se você me deixasse pensar.

- pense...mas pense em como você vai falar pra ela dos seus sentimentos.

- acha que ela vai voltar pra mim?, Depois de eu ter negado tanto dos meus sentimentos por ela?.

- é a S/n, ela perdoa até o mosquito que picar ela.

- você tá me comparando com um mosquito?.

- talvez, tchau pau no cu..vou ajudar a Dixie com a Emma.- ele sai do quarto.

....

continue...

𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora