3 dias depois...
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
S/n
Los Angeles
10:08Vincent me deu uma aliança de noivado com um diamante na ponta, é lindo!!.
A gente está bem, mas não me esqueci daquela cena que eu vi na mansão The Hackers.Vinnie está mais presente agora, pelo menos nesses 3 dias. O caso da radiação, bom, ainda não resolvido. Estamos planejando o que fazer para impedir isso.
Eu nunca imaginei que eu estaria contra o crime, e nem o Vinnie iria imaginar isso, mas aqui estamos.......
Nicole continua sendo a mesma filha da puta, ela ainda está contando tudo. Até parece que ela observava a gente...ou talvez eu esteja certa.
Será que... Nicole faz parte da tal gangue The Kardians Angeles?!.
Não sei, ela seria capaz de entrar na máfia?.
Aliás os The Kardians nem são mais da máfia, só são gangue de rua.Mas a (o) novo (a) chefe dos The Kardians está tentando derrubar a gente, e conseguir o respeito que tinham há décadas.
Não sei o que planejam, mas sei que vai ser fácil derrubar uma gangue ingênua.Eu acho e espero.
__________________________
Vinnie.
Los Angeles
10:12.Hoje infelizmente tenho uma reunião com os The Hackers Angeles. Hoje iremos fazer o grande plano de derrubar o Jack.
Eu estou com sangue nos olhos.
Jack da em cima da minha noiva e assedia ela.
Ele também dá em cima da Addison e da Dixie. Jack também quer deixar várias pessoas morrem por ganância, e eu não vou permitir isso.É a primeira vez que estou fazendo algo de bom na minha vida, e me sinto estranho.
Trabalhei com ele há anos nesse plano. E agora estou tentando derruba-lo.
Irônico, eu sei....
S/n vai na sua primeira reunião com os The Hackers Angeles, e ela está animada. Até demais.
Estou deitado na nossa cama esperando S/n acabar de se arrumar. Ela vai para uma reunião da Máfia e não para um desfile.
Mulheres, quem entende?!....
Vejo ela saindo do closet e sento na cama a observando. Ok ela está bem gostosa com essa roupa, mas...precisa disso tudo?.
{roupa de S/n}
- é sério?.- me refiro a roupa.
- é. É sério.- ela pega a bolsa dela na poltrona.
- Não sei se o Jack vai passar lá.
- e daí se ele passar?.
- "e daí"?. Ele te enxerga com outros olhos, e eu não gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fiksi Penggemar≥ Vinnie - você é só minha, apenas minha. ≥ S/n - por que você não pode ser meu?, eu estou cansada de ser usada como um objeto!. Na qual Vinnie é chefe da máfia americana e todo ano escolhe uma mulher com seu aliado: Traficante de mulheres. _______...