°two°

40.2K 2.4K 11.3K
                                    

S/n

Abro os olhos e vejo uma sala não reconhecível por meus olhos.
Minha cabeça dói e meu estômago dói.

estou com fome e sede.

Olhei para todos os lados ver se tem alguma saída, mas nada.
A sala era toda preta e escura tinha apenas a luz de baixo da porta, resolvi me aproximar para ver o que tinha lá e se ouvia algo.
eu não sei onde estou e nem o porque estou aqui, eu nunca me envolvi com coisas assim.
Sempre fui uma mulher certa e que só veio para Los Angeles para fazer faculdade de medicina!, eu não sei porque estou aqui e nem sei o que fiz para estar aqui.

Estou com frio e encolhida em um canto da sala.
Percebi que não estou com minhas roupas, estou com um vestido curto e um salto alto (bem alto).
Estou com um perfume feminino que não é meu, pois é muito doce.
Ouvi passos atrás da porta e resolvi apenas me encolher mais....estou com medo, o que vão fazer comigo?.

xxx: - essa eu separei para você Vinnie, no primeiro momento ela já ficou molhada por sua foto.- ESPERA?! VINNIE?.-

vinnie: - ótimo, ela será perfeita, ela é perfeita!!. - diz com um sorriso no rosto.-

-quem são vocês?, O que estou fazendo aqui?, O que eu tenho a ver com tudo isso?.

Vinnie: - você será minha, apenas minha.- ele se aproxima e abaixa para ficar do meu tamanho.-
-nao precisa ter medo pequena, eu nunca te faria mal algum...a não ser que você me desobedeça.-

-porque eu iria com você??, Não sou idiota.- vinnie ri.-

Vinnie: - você não tem escolha pequena, você é minha...so minha, só eu posso te fuder.- diz sério.-

Eu não sei mais o que fazer, eu pensei que Vinnie nem existia, mas parece que sim e agora sou a mulher dele.
Eu não tenho escolha e eles deixaram bem claro isso.
Estou com tanto medo, que não contive minhas lágrimas.

Vinnie: - não chore...estou aqui, tudo que você tem que fazer é se comportar e ir até minha casa.- ele diz limpando a lágrima da minha bochecha.-

- se eu não quiser?.- pergunto calma.

Vinnie: - acho que eu já deixei bem claro que você não tem escolha!.- diz se irritando.-
-qual seu nome princesa?.

-S....S/n.- digo trêmula.-

Vinnie: - S/n - ele repete - nome interessante.
-bom S/n, agora você pertence a mim, até sua morte.-

Ele pensa que sou um objeto?, O que ele vai fazer comigo?.

não quero me casar com ele e ter filhos e ser feliz, porque isso não é ser feliz!.
eu estou com muito medo do que ele possa fazer comigo.
Eu só quero minha cama e aquela lasanha congelada no meu congelador, e o óbvio uma netflix.

FOCO S/N, FOCO!

EU POSSO MORRER NAS MÃOS DESSE TAL DE VINNIE!!.

acho que não tenho escolha, vou ter que ir mesmo eu não querendo.
Me levantei me apoiando na mão de Vinnie, e puta que pariu QUE MÃO.
Ele é mais alto do que pensei...eu sou da altura do ombro dele.

Vinnie

Já estava quase na hora de ir escolher minha mulher, então coloquei uma regata branca, uma calça jeans clara e uma jaqueta por cima da regata.
Não sei quem Dylan preparou para mim esse ano, mas espero que seja alguma mulher que preste e que seja gostosa pelo menos.
Dylan é meu aliado desde 2016, ele é traficante de mulheres, é um hobby para ele.
Ele sempre separa alguma mulher para mim todo ano.
Ano passado ele falhou pois pegou uma stripper, e strippers são fortes e já tem experiência na cama, o meu tipo....bom...são virgens, eu adoro mulheres virgens e adoro mulheres que tenham medo de mim, é respeito.

𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora