autora pov
S/n está paralisada tentando processar o que está em sua frente.
Enquanto Vinnie e os The Hackers estão apontando armas para Jack e Mike.São The Hackers, The Diablos, FBI e CIA.
Contra The Kardians e The Killers.A diferença é a gangue The Kardians e The Killers, estão com o fósforo. Se atirarem, o fósforo estra em contato com o ar.
Mesmo se atirarem na cabeça. Eles vão cair no chão e mesmo assim o fósforo se espalha.Kim ainda desmaiada nos braços de Tyler.
Pois Tyler não tem coragem de deixá-la no chão.__________________
Vinnie
- acabou Jack. Você não tem saída.
Jack: - há tem.
S/n: - o que vai ganhar com isso?.
Dixie: - são terroristas, é o que fazem. Sem motivos.
Brenda: - Jackson Wilson vocês está preso.
Jack: - fofa.
Vinnie: - para com isso. Você não vai ganhar nada com isso.
Jack: - você matou metade da minha gangue. Você matou o meu pai e minha família. Sua noiva tentou matar meu cunhado. E seu amiguinho comeu minha noiva.
Tyler: - pensei que esse era o plano.
Jack: - ela se relacionou com você porque ele quis. O plano não era esse. Ela te achava "bonito" e quis isso.
Tyler: - eu entendo.
.....
autora pov.
Dixie disfarçadamente chama Brenda para longe do local.
Dixie: - eu sei como podemos pegar o fósforo.
Brenda: - como?.
- confia em mim?.
- não.
- agora vai confiar. Sou uma profissional, eu faço isso a minha vida inteira. Me deixa fazer o meu trabalho.
- faça.
......
Dixie.
O fósforo branco só é tóxico fora d'água.
Na água ele fica seguro, ou seja, no colete deles contém água.Ou seja, se outras pessoas que não são profissionais atirarem, é bem capaz de atirarem no vidro que contém a água e o fósforo.
Mas se uma profissional, como eu, atirar é capaz que não quebre.
O vidro deve ser bem sensível, e o que tem dentro principalmente.Se EU atirar na perna deles. Eles vão cair de joelho e não irá quebrar o vidro.
Pelo menos eu espero que eu esteja certa.Mas eles estão em dois, e eu sou só uma.
Se eu atirar em um só, o outro pode quebrar o vidro.
Mas eu tenho uma amiguinha que estudou nessa área.Addison é profissional também.
......
Dixie: - Addison.- a chamo baixo. Ela vem até mim e se agacha na minha frente.
- oi.
- você estudou armas tóxicas e etc, não?.
- sim. Mas parei no último ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction≥ Vinnie - você é só minha, apenas minha. ≥ S/n - por que você não pode ser meu?, eu estou cansada de ser usada como um objeto!. Na qual Vinnie é chefe da máfia americana e todo ano escolhe uma mulher com seu aliado: Traficante de mulheres. _______...