°twenty-two°

19.6K 1.3K 784
                                    

                           Maratona 7/7

..............................................................................

S/n
Los Angeles.
02:06.

Eu estava num salão e as pessoas chegavam me olhando e algumas me encarando, alguns devem ser aliados dos Kardians e outros devem ser Kardians.
Ainda não vi a tal mãe da Vanessa e de Vivian, mas estou ansiosa para vê-la.

- S/n, vinnie acordou...ele vai começar a agir. Fique esperta.- dixie fala na escuta.

...

A festa começa com uma música eletrônica alta, e as pessoas começaram a beber e dançar, isso tudo pela morte do Vinnie?, Uau Vinnie é odiado mesmo.

- S/n, S/n caralho.- ouço alguem me chamar. Vinnie. Vou no canto em que ele estava disfarçadamente.

- você tá bem?.

- tô, só tive que matar uma mulher que me viu acordando. Enfim, fique com isso.- ele me entrega uma arma.

- por que preciso disso?.

- pra se proteger.

- Vinnie, fique vivo por favor.

- eu sabia que iria conseguir engana-la.- ele me ignora.

- é..eu consegui.- abaixo a cabeça.

- preciso ir, por favor não morre.- ele sai correndo.

tinha que fazer parte da festa, pois não poderia deixar que percebecem que eu estaria nervosa por isso.
Fui me enturmar mas não estava feliz, estava preocupada com o Vinnie e com toda a máfia. Tudo pode dar errado, tem tudo para dar errado; Eu nunca me suicidei dessa forma na minha vida toda, tudo que eu quero é ir para a mansão do Vinnie e abraça-lo e ouvir um "tudo bem" vindo dele.
Era tudo que eu queria.
Mas estou aqui, numa "festa", comemorando a falsa morte do chefe da máfia de Los Angeles, sabe quando você só quer sumir?, É o que eu mais queria agora...sumir.

Depois de tudo que o Vinnie me fez, eu me importo com ele, não sei porquê mas me importo de ele estar bem. Eu vou odiar falar isso mas...as vezes gosto de estar com ele.
Essas semanas ele não me deu nenhuma atenção, pois sabia que eu estava escondendo algo...e depois que ele descobriu, ele toma uma droga que para os órgãos dele por alguns minutos.

Saio do meus pensamentos quando começa uma música diferente.

Era a entrada da "Dama demônio", mãe de Vanessa e de Vivian.

Ela era loira e com os olhos azuis, estava com um vestido vermelho cumprido e um batom vermelho da cor do vestido.
Ela era elegante mas ordinária.

Vivian se aproxima de mim com um sorriso, ao lado dela vinha a Dama demônio.

- mãe, essa é a mulher de Vinnie Hacker...mais conhecida como: Assassina de Vinnie Hacker.

- prazer...S/n.

- o prazer é todo meu.- forço um sorriso.

- me conte mais, como tudo aconteceu.

- o que exatamente?.

- como matou meu pior inimigo?.

- matando.

- garota, respeito!.- Vivian me reprende.

- desculpe.

- sei do que contou para a Vivian, mas não sei detalhes, quero detalhes!.

- não tem detalhes, foi tudo muito rápido.

término de falar e escuto desparos de tiro.

- CHAMAM TODOS OS KARDIANS!, THE HACKERS SABEM!.- Dama demônio comanda.

- protejam ela!.- Vivian manda os seguranças me protegerem, idiota.

_______________________________________________

MARATONA TERMINADA!.

até amanhã (15/06).

Gostaram?, Sla acho que tá meio nhe.

-ana.

𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora