S/n
Entro no carro do lado do passageiro e no motorista...Vinnie, merda e se ele perguntar algo?.
Ele entra no carro e fecha a porta sem olhar na minha cara....
O caminho foi totalmente silencioso e vinnie nem se quer piscou ao estar dirigindo.
Depois de alguns minutos vejo que ele mudou de rota, não era o caminho pra mansão.
- onde estamos indo?.- pergunto olhando pra ele, mas ele não responde, ele só para o carro em um posto abandonado e me olha.- você não pode estar tão de boa com a situação, você foi sequestrada!.
- ela não me fez nada Vinnie, podemos ir?.
- não, eu sei que está escondendo algo...ou você me fala ou vamos ficar aqui até você falar.
- Vinnie, ela era uma mulher muito inofensiva e ingênua; eu não tive medo dela.
- me conte, como conseguiu a arma?.
- eu...a é...tinha um guarda na porta, e eu simplesmente peguei a arma dele e fui correndo pra torre, pois sabia que você estaria lá.
- um guarda?, Você bateu em um guarda?.
- sim .
- homem?.
- isso foi machista.
- ele deveria ser o triplo do seu tamanho!, S/n fala a verdade eu tô me estressando!!.- ele aperta o volante.
- olha...eu...sim eu derrubei ele com uma...rasteira..é uma rasteira.
- puta que pariu.- ele ri. - o que você tá escondendo de tão importante que não pode me falar?.
- NADA VINNIE!.
- não grita comigo moçinha.
- desculpa.
- você sabe que posso arrancar respostas de você né?.
- não, porque nao esconderia nada de você.
- certeza?.
- sim.
- uma hora eu descubro, você nao sabe mentir.
- eu não tenho nada pra contar, não aconteceu nada comigo, ela nao me disse nada.
- nada?, Ela não disse nada do passado?.
- não, ela não disse nada.
- se eu descobrir que está mentindo...
- não estou mentindo.- interrompo ele.
- eu vou descobrir.- ele liga o carro.
.....
{Quebra de tempo...}
Vinnie
Las Vegas.
08:55.Vim para Las Vegas a negócios, sei que Vanessa não é a líder dos Kardians, ela não é capaz de comandar tudo isso...acho que é a puta da mãe dela.
Sei também que s/n está escondendo algo de mim, não sei o que é nem a gravidade, mas sei que ela esconde algo e eu vou descobrir por bem ou por mal.
dixie: - aqui Vinnie, ele já deu a papelada pra você assinar.- ela me entrega vários papéis.
- as drogas vão ser entregues que dia?.
- amanhã de manhã, ele irá entregar as drogas para os Killers.
- a bomba?.
- é só ligar, ela já está armada no pacote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙞𝙫𝙚 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction≥ Vinnie - você é só minha, apenas minha. ≥ S/n - por que você não pode ser meu?, eu estou cansada de ser usada como um objeto!. Na qual Vinnie é chefe da máfia americana e todo ano escolhe uma mulher com seu aliado: Traficante de mulheres. _______...